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.70 bi ou .58 bi

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    miozao
    escreveu em última edição por
    #19

    http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related

    esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…

    obs: pista reta particular

    ow saudade...

    [snapback]664265[/snapback]

    show o vêdeo fabio… a 4? me lembrou quando tava de ps heheheheh :(

    100 de 2?

    160 de 3?

    200 de 4?

    5? acabava a escala haahhauauhahau

    vou ver se faão um video pra ver se sai o barulho dela, antes de tirar ela do carro :p

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #20

      tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?

      :(

      [snapback]664295[/snapback]

      eh sulivan foi embora com tudo

      o dono fica doido toda vez que pega a castello com ela e da 200 210 e escuta o barulho da cri?n?a hehehe

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      • W Offline
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        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #21

        eu andava de 70/82 biagio num 1,9…nao reclamava na

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        • D Offline
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          Derek
          escreveu em última edição por
          #22

          no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #23

            no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

            [snapback]667356[/snapback]

            pode usar essa receita vai ficar boa antes de 4k ja tem pressão na criança hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Monnerat
              escreveu em última edição por
              #24

              precisa ver se o eixos são iguais, mas diz ae, qual eixo usa na .48?

              [snapback]664140[/snapback]

              acredito q seja o mesmo q o miozão tava usando enquanto a dele estava sendo preparada…

              demorei pra responder....

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #25

                no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                [snapback]667356[/snapback]

                velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                abrazzz

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Derek
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                  abrazzz

                  [snapback]667578[/snapback]

                  sim sullivan disto eu sei porem a reflow é a com refluxo comum mesmo, akela q tem um monte de furinhos e naum foi tão boa nos testes é a dynamic reflow…. :ohoh: :pix:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                    :ohoh:

                    trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                    só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                    http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Derek
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                      :putz:

                      trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                      só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                      http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                      [snapback]667600[/snapback]

                      tomara viu fluff q venha mesmo vou fikar mt feliz e empurrar até la em cima pq esta q to hj é so por god acima de 5500 ja era :ohoh: :pix:

                      1 Resposta Última resposta

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