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Projeto da venom - golf gti 1997

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  • 1 Offline
    1 Offline
    16volts
    escreveu em última edição por
    #18

    www.racetronix.com

    tem os siemens deka la

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    • S Offline
      S Offline
      saveiroboladona
      escreveu em última edição por
      #19

      comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

      cabeçote feito pela fq racing comando 49g

      pistoes spa

      bielas iapel 83mm

      inje-digipulse maxi

      4 bicos s10 2,2

      4 bicos 160 lbsh

      4 bombas gti

      modulo de ing msd 6btm

      valv. alivia turbo anhaguera

      bobina msd

      intecooler

      1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

      video no dino :todoido:

      http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

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      • E Offline
        E Offline
        Evandro Lima
        escreveu em última edição por
        #20

        comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

        cabeçote feito pela fq racing comando 49g

        pistoes  spa

        bielas iapel 83mm

        inje-digipulse maxi

        4 bicos s10 2,2

        4 bicos 160 lbsh

        4 bombas gti

        modulo de ing msd 6btm

        valv. alivia turbo anhaguera

        bobina msd

        intecooler

        1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

        video no dino :todoido:

        http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

        [snapback]671423[/snapback]

        otima preparação do gol, mas infelizmente não podem ser comparadas. primeiro que o projeto do golf é para um carro de track day, segundo porque utiliza a pressão e rotação inferior. não que esteja fazendo disso um relacionamento entre potencia para um campeonato de dinamometro, mas são propostas distintas para resultados também distintos.

        a titulo de comparação:

        golf venom 4000 rpm …...238hp (+105hp) com 1,6 bar

        gol avila 4000 rpm ......133hp ...............com 1,8 bar

        golf venom 4500 rpm .....352hp (+174hp) com 1,6 bar

        gol avila 4500 rpm .....178hp ...............com 1,8 bar

        golf venom 5000 rpm .....391hp (+145hp) com 1,6 bar

        gol avila 5000 rpm ....246 hp ...............com 1,8 bar

        golf venom 5500 rpm .....394hp (+70hp) com 1,6 bar

        gol avila 5500 rpm .....324hp .............com 1,8 bar

        golf venom 6000 rpm .....393hp(-1hp) com 1,6 bar

        gol avila 6000 rpm ......394hp .........com 1,8 bar

        claramente vemos que são potencia bem distintas, com propostas bem diferentes. :) ...se pegarmos o torque então...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #21

          são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Evandro Lima
            escreveu em última edição por
            #22

            são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

            [snapback]671452[/snapback]

            sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Evandro Lima
              escreveu em última edição por
              #23

              sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia. chega a ser superior a 150hp entre 4000 a 6500 rpm. acontece que geralmente as pessoas só enchergam o pico da potencia, e não a qualidade da mesma a qual se destina.

              [snapback]671471[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                andersonbastos
                escreveu em última edição por
                #24

                sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                [snapback]671471[/snapback]

                mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Evandro Lima
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                  [snapback]671598[/snapback]

                  pouco, a grande diferença ai é que são projetos diferentes, principalmente cabeçotes e comandos de válvulas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Evandro Lima
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                      [snapback]671752[/snapback]

                      ? um 274 adm x 270 esc gross. 11,8 x 12,2 de levante e 110 de lobe center e 110 de intake centerline.

                      1 Resposta Última resposta

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