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Fueltech

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #33

    se vai bem até 1 bar, por que não iria a mais?

    as injeções originais de carros aspirados não controlam rpm x pressão de turbo nem tps x pressão t (a ft faz isso)

    se usar turbinas pequenas fica bem na injeção original….....mas se usar turbinas gigantes nas primeiras marchas ficará uma merda (muito gordo)

    normalmente a cada marcha a turbina aumenta a pressão :ppteam:

    se regular numa única marcha, fica excelente a ie original c turbina gigante :teteto: foda q usamos as 5 :teteto:

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #34

      se vai bem até 1 bar, por que não iria a mais?

      eu acho legal comparar por performance, e nao por pressão…? já vi carro com 1 bar com mais de 300 cv e carro com 1 bar com 200...? entao, depende muito

      [snapback]674736[/snapback]

      passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
        escreveu em última edição por
        #35

        se vai bem até 1 bar, por que não iria a mais?

        eu acho legal comparar por performance, e nao por pressão…  já vi carro com 1 bar com mais de 300 cv e carro com 1 bar com 200...  entao, depende muito

        [snapback]674736[/snapback]

        concordo, depende do dinamometro.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #36

          passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

          [snapback]674756[/snapback]

          rsrsrs

          to pra ver tb mi turbo forte andando…

          se bem q existe a sava da nascar né.... rsrs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #37

            guilherme, pode parecer feio mas lá na steel todos carros de ft usa-se cerca de 1050~1100rpm de lenta, provavelmente para não ter problema com baixa voltagem.

            [snapback]674732[/snapback]

            fala cleber

            eu ontem a noite fiquei futucando a ft.

            alterei o acionamento do atuador de lenta para entrar em 800 rpm, antes so entrava qdo caia pra 700.

            agora minha lenta fica entre 950 ~ 1050.

            ainda vou testar hoje a noite com tudo ligado pra ver como fica.

            e, fiz uma pequena alteracao que nao tem nada a ver com isso, que foi corrigir o valor do angulo da janela do distribuidor, que estava como 72? (ap mi), mas, como meu carro era le-jet, o angulo é de 60?.

            na pratica, com essa alteracao do angulo do distribuidor, o que eu deveria sentir no carro ???

            abraco

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #38

              as injeções originais de carros aspirados não controlam rpm x pressão de turbo nem tps x pressão t (a ft faz isso)

              se usar turbinas pequenas fica bem na injeção original….....mas se usar turbinas gigantes nas primeiras marchas ficará uma merda (muito gordo)

              normalmente a cada marcha a turbina aumenta a pressão :d

              se regular numa única marcha, fica excelente a ie original c turbina gigante ;)  foda q usamos as 5 :d

              [snapback]674745[/snapback]

              eu tava com uma .50/.84 (ou 1.00 pelo tamanho…) com 56/58mm (rotor/eixo), e ficava do mesmo jeito que com a minha antiga .50/.63 mono com eixo apl 49mm / rotor 46mm

              tudo na 1avb

              ;)

              passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

              [snapback]674756[/snapback]

              meu carro não tem 300 cv… é 1.8 mi std, com 1 bar

              mais o cezar comentou esses dias no forum sobre um ap 2.0 8v com 920gramas de pressao que deu 328 hp

              só vou confirmar se é roda

              concordo, depende do dinamometro.

              [snapback]674759[/snapback]

              também ;)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #39

                passa qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

                [snapback]674756[/snapback]

                o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

                realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefferson parizati
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

                  realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

                  [snapback]674829[/snapback]

                  gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fodão e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

                  ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    escrever qq um sabe jefferson…

                    pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      gaucho ,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o

                      não existe m?gica.

                      pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

                      se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

                      regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino ;)

                      acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        escrever qq um sabe jefferson…

                        pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

                        [snapback]674886[/snapback]

                        a saveiro do joão pegou 3? lugar no carioca, com 0.9 bar de pressão

                        snme foi em marão desse ano

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

                          realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

                          [snapback]674829[/snapback]

                          ahhh os gti 16v nao ta na conversa uhahuauhauh

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio  de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o  e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

                            ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

                            [snapback]674880[/snapback]

                            seu pagalanche

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              cidoloko
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo :d

                              ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                              guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gui_Jpa
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo  :d

                                ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                                guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                                abraços

                                [snapback]674903[/snapback]

                                cidoloko,

                                salvo engano esta sendo pego exatamente no positivo grosso do pos-chave.

                                vou verificar e depois te informo.

                                abraco

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  não existe m?gica.

                                  pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

                                  se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

                                  regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino :d

                                  ai que tá a grande sacada ;)

                                  quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                                  :d

                                  acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil ;)

                                  [snapback]674891[/snapback]

                                  não pra uma ie original, que sabe como interpretar o sinal do ks. diferente de qq programóvel onde você fala:

                                  quando tiver com x bar, y? de borboleta, e z? de temperatura, taca 50? de ponto

                                  ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    ai que tá a grande sacada ;)

                                    quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                                    :d

                                    na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                                    o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino ;)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      ai que tá a grande sacada ;)

                                      quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                                      :d

                                      na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                                      o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino ;)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        jefferson parizati
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        seu pagalanche

                                        [snapback]674899[/snapback]

                                        ai é que vc se engana os kras só falta me trucidarem lá rsrsrsrs.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          jefferson parizati
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                                          o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino :d

                                          [snapback]674948[/snapback]

                                          rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.

                                          ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.

                                          1 Resposta Última resposta

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