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Fueltech

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #30

    ?

    cl?ber,

    já andou em algum ap de rua regulado pelo ednilson…......kit b?sico c 1 kg ?

    duvido a ft ficar tão liso qto original ....... e duvido c o mesmo kit b?sico andar + e ficar + econômico :ppteam:

    [snapback]674635[/snapback]

    entao ga?cho, qdo falei que mi nao vai, é pq qdo se monta um kit sório e com pressão a mi não dá conta, kit basico até 1kg vai ok sim.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #31

      fala cleber,

      a lenta dele pelo mostrador da ft fica oscilando entre 850 ~ 920.

      pra mim ta baixa, mas, ainda nao tive tempo (sim, tempo), pra ver isso com o preparador.

      eu pretendo regular o carro depois com tudo ligado (ar, farol baixo e milha) pra ft aceitar tudo na porrada mesmo.

      pq com tudo desligado ficou legalzinho, as vezes que da uma bobeira e ela se treme toda.

      abraco

      [snapback]674615[/snapback]

      guilherme, pode parecer feio mas lá na steel todos carros de ft usa-se cerca de 1050~1100rpm de lenta, provavelmente para não ter problema com baixa voltagem.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #32

        entao ga?cho, qdo falei que mi nao vai, é pq qdo se monta um kit sório e com pressão a mi não dá conta, kit basico até 1kg vai ok sim.

        [snapback]674731[/snapback]

        se vai bem até 1 bar, por que não iria a mais?

        eu acho legal comparar por performance, e nao por pressão… já vi carro com 1 bar com mais de 300 cv e carro com 1 bar com 200... entao, depende muito

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #33

          se vai bem até 1 bar, por que não iria a mais?

          as injeções originais de carros aspirados não controlam rpm x pressão de turbo nem tps x pressão t (a ft faz isso)

          se usar turbinas pequenas fica bem na injeção original….....mas se usar turbinas gigantes nas primeiras marchas ficará uma merda (muito gordo)

          normalmente a cada marcha a turbina aumenta a pressão :ppteam:

          se regular numa única marcha, fica excelente a ie original c turbina gigante :teteto: foda q usamos as 5 :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #34

            se vai bem até 1 bar, por que não iria a mais?

            eu acho legal comparar por performance, e nao por pressão…? já vi carro com 1 bar com mais de 300 cv e carro com 1 bar com 200...? entao, depende muito

            [snapback]674736[/snapback]

            passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #35

              se vai bem até 1 bar, por que não iria a mais?

              eu acho legal comparar por performance, e nao por pressão…  já vi carro com 1 bar com mais de 300 cv e carro com 1 bar com 200...  entao, depende muito

              [snapback]674736[/snapback]

              concordo, depende do dinamometro.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #36

                passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

                [snapback]674756[/snapback]

                rsrsrs

                to pra ver tb mi turbo forte andando…

                se bem q existe a sava da nascar né.... rsrs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  guilherme, pode parecer feio mas lá na steel todos carros de ft usa-se cerca de 1050~1100rpm de lenta, provavelmente para não ter problema com baixa voltagem.

                  [snapback]674732[/snapback]

                  fala cleber

                  eu ontem a noite fiquei futucando a ft.

                  alterei o acionamento do atuador de lenta para entrar em 800 rpm, antes so entrava qdo caia pra 700.

                  agora minha lenta fica entre 950 ~ 1050.

                  ainda vou testar hoje a noite com tudo ligado pra ver como fica.

                  e, fiz uma pequena alteracao que nao tem nada a ver com isso, que foi corrigir o valor do angulo da janela do distribuidor, que estava como 72? (ap mi), mas, como meu carro era le-jet, o angulo é de 60?.

                  na pratica, com essa alteracao do angulo do distribuidor, o que eu deveria sentir no carro ???

                  abraco

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    as injeções originais de carros aspirados não controlam rpm x pressão de turbo nem tps x pressão t (a ft faz isso)

                    se usar turbinas pequenas fica bem na injeção original….....mas se usar turbinas gigantes nas primeiras marchas ficará uma merda (muito gordo)

                    normalmente a cada marcha a turbina aumenta a pressão :d

                    se regular numa única marcha, fica excelente a ie original c turbina gigante ;)  foda q usamos as 5 :d

                    [snapback]674745[/snapback]

                    eu tava com uma .50/.84 (ou 1.00 pelo tamanho…) com 56/58mm (rotor/eixo), e ficava do mesmo jeito que com a minha antiga .50/.63 mono com eixo apl 49mm / rotor 46mm

                    tudo na 1avb

                    ;)

                    passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

                    [snapback]674756[/snapback]

                    meu carro não tem 300 cv… é 1.8 mi std, com 1 bar

                    mais o cezar comentou esses dias no forum sobre um ap 2.0 8v com 920gramas de pressao que deu 328 hp

                    só vou confirmar se é roda

                    concordo, depende do dinamometro.

                    [snapback]674759[/snapback]

                    também ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      passa qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

                      [snapback]674756[/snapback]

                      o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

                      realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jefferson parizati
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

                        realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

                        [snapback]674829[/snapback]

                        gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fodão e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

                        ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          escrever qq um sabe jefferson…

                          pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            gaucho ,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o

                            não existe m?gica.

                            pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

                            se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

                            regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino ;)

                            acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              escrever qq um sabe jefferson…

                              pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

                              [snapback]674886[/snapback]

                              a saveiro do joão pegou 3? lugar no carioca, com 0.9 bar de pressão

                              snme foi em marão desse ano

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

                                realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

                                [snapback]674829[/snapback]

                                ahhh os gti 16v nao ta na conversa uhahuauhauh

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio  de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o  e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

                                  ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

                                  [snapback]674880[/snapback]

                                  seu pagalanche

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    cidoloko
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo :d

                                    ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                                    guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gui_Jpa
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo  :d

                                      ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                                      guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                                      abraços

                                      [snapback]674903[/snapback]

                                      cidoloko,

                                      salvo engano esta sendo pego exatamente no positivo grosso do pos-chave.

                                      vou verificar e depois te informo.

                                      abraco

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        miozao
                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        não existe m?gica.

                                        pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

                                        se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

                                        regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino :d

                                        ai que tá a grande sacada ;)

                                        quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                                        :d

                                        acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil ;)

                                        [snapback]674891[/snapback]

                                        não pra uma ie original, que sabe como interpretar o sinal do ks. diferente de qq programóvel onde você fala:

                                        quando tiver com x bar, y? de borboleta, e z? de temperatura, taca 50? de ponto

                                        ;)

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                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          ai que tá a grande sacada ;)

                                          quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                                          :d

                                          na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                                          o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino ;)

                                          1 Resposta Última resposta

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