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Comando p/ ap 2.0 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Ricardo
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    #9

    pra vc ter uma idéia, nem kit coxinha vem com essa turbina q vc está usando.

    em qualquer lugar q vc for comprar (ta, beep, spa, etc…), pra 2.0 vão te indicar uma com caixa quente .63.

    eu tenho uma sugestáo, já q vc não quer trocar de turbina. é uma solução paliativa, mas vai permitir q vc aumente a pressão e vai reduzir a contrapressão no escape.

    compra uma caixa quente .70 pulsativa e troca com a sua. garanto q vc vai gastar menos do que se fosse comprar um comando.

    exagerando, com 1,5 bar (bem acertado, claro) vc consegue fácil esses 250cv, e o melhor de tudo, mantendo a dirigibilidade original.

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      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #10

      valeu pelas dicas galera..

      ricardo…acho que não precisa de tanta pressão num ap 2.0 pra chegar aos 250cv..

      não pretendo passar de 1 kilo com esse setup...

      lembrando que o carro vai rodar com 3e + bico auxiliar...

      a troca da turbina fica pra outra fase do projeto, onde pretendo colocar uma turbina roletada...

      lembrando sempre que é um carro de uso p/ rua...nao é um carro que aparecer? em competições de arrancada...

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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #11

        sem trocar a turbina, eu acharia legal um comando manso mas proprio pra turbo, que te de mais torque em baixa e priorize a entrada mais rapida do turbo mas mantendo o giro de potencia maxima inalterado.

        sem mexer no turbo isso que eu faria. mantem os mesmos cavalos porem em uma faixa maior de giros. manteria a harmonia no conjunto com um turbo limitado.

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          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #12

          sem trocar a turbina, eu acharia legal um comando manso mas proprio pra turbo, que te de mais torque em baixa e priorize a entrada mais rapida do turbo mas mantendo o giro de potencia maxima inalterado.

          sem mexer no turbo isso que eu faria. mantem os mesmos cavalos porem em uma faixa maior de giros. manteria a harmonia no conjunto com um turbo limitado.

          [snapback]675653[/snapback]

          ? exatamente isso que eu busco

          1 Resposta Última resposta
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            SantosAutoParts Banido
            escreveu em última edição por
            #13

            tentei editar minha msg pra incluir uma informação porem nao foi possível..

            alguem pode me dizer pq?

            a info era..

            p/ esse uso, alguem pode me indicar uma gradua?ao?

            1 Resposta Última resposta
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              SantosAutoParts Banido
              escreveu em última edição por
              #14

              tirei fotos da turbina pra quem quiser conferir..

              ela é da spa turbo

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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #15

                qual a medida do eixo?

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                • S Offline
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                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  infelizmente não sei te responder… como posso achar esses dados?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    medindo o eixo (tb conhecido como rotor quente ) com um paquémetro. ou então, faça a medição do buraco de saida da caixa quente, assim da pra ter uma ideia do diametro externo do eixo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      infelizmente não sei te responder… como posso achar esses dados?

                      [snapback]675735[/snapback]

                      ve o modelo dela nessa plaquinha e olha no site da spa.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        SantosAutoParts Banido
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        a plaquinha ta desbotada…nao da pra ler..

                        medi o buraco da caixa quente...como nao tenho paquimetro..foi com a fita metrica mesmo hehehe

                        deu 6cm...

                        1 Resposta Última resposta
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          veja, é o buraco menor, aquele q fica quase encostando no rotor quente.

                          1 Resposta Última resposta
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                            #21

                            veja, é o buraco menor, aquele q fica quase encostando no rotor quente.

                            [snapback]675745[/snapback]

                            aprox. 55mm..

                            com a fita metrica nao da pra ter uma medida precisa…mas quebra um galho..

                            1 Resposta Última resposta
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                              #22

                              se tiver com um eixo de 52 ou 54 mm, menos mal de usar caixa quente .48. ainda está longe do ideal, mas é menos pior do q parecia incialmente.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #23

                                e com essa turbina vc acha que vira colocar um comandinho proprio pra turbo? que seja pouca coisa mais brava q o 049g…

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #24

                                  ainda sim não recomendo. vc colocando um comando q permita ao motor girar, vai fatalmente perder algo em pegada. entendeu o problema? sua turbina estrangula o escapamento e isso faz o motor ficar amarrado em alta não importando qual comando mais bravo vc coloque.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #25

                                    entendi sim

                                    :mellow:

                                    valeu pelas dicas

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                                      #26

                                      tb acho que com essa turbina um 49g estaria bom, mas se vc partir pra uma turbina maiorzinha, te recomendo o crower 7013.. ?timo pro dia-a-dia.. usei ele com injeção e deu marcha-lenta perfeita

                                      1 Resposta Última resposta

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