Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Nova hornet

Nova hornet

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
44 Posts 10 Posters 23.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #7

    http://www.motorcar.com.br/materias%5cmoto…2008%5cabre.htm

    aplausos pra honda, que mesmo liderando o mercado, esta nos brindando com produtos modernos, ao contrario das fabricas de carros.

    ok sabemos que o preco na real nao vai ser esse, acredito que vai ficar nos 35 mil com o famoso agio…

    agora falta a transalp http://www.hondaitalia.com/moto/prodotti/m…modello=xl700v8

    [snapback]683352[/snapback]

    não acho . temos a falcon e seu motor jur?ssico menos potente que os rfvc derivado das antiquêssimas fmx de enduro . nas faixas anteriores de 250 e 125 produtos que oferecem menos e custam mais caro que a concorrencia . twister e tornado só lançam cores diferentes e enquanto a yamaha já se experimenta pela i.e , eles nem sinal dão de aplicar a tecnologia enquanto a legislação não exija .

    honda pop , não preciso nem comentar …

    ? que o dom?nio da honda aqui é mais acentuado do que jamais qualquer fabrica de carros teve , mas eles estão lentamente perdendo mercado justamente pelos preços que aplicam em produtos defasados em relação a concorrencia e é própria honda .

    abraão .

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #8

      não acho . temos a falcon e seu motor jur?ssico menos potente que os rfvc derivado das antiquêssimas fmx de enduro . nas faixas anteriores de 250 e 125 produtos que oferecem menos e custam mais caro que a concorrencia . twister e tornado só lançam cores diferentes e enquanto a yamaha já se experimenta pela i.e , eles nem sinal dão de aplicar a tecnologia enquanto a legislação não exija .

      honda pop , não preciso nem comentar …

      ? que o dom?nio da honda aqui é mais acentuado do que jamais qualquer fabrica de carros teve , mas eles estão lentamente perdendo mercado justamente pelos preços que aplicam em produtos defasados em relação a concorrencia e é própria honda .

      abraão .

      [snapback]683608[/snapback]

      nao se engane, os produtos que oferecem menos a que vc se refere, sao os mesmos vendidos na europa, inclusive com o made in brazil no chassi. alias aqui nao tem cg150, so 125.

      quanto a falcon, apesar do design, ja nao funfa faz tempo mesmo, ta na hora de modernizar, a fmx650 viria bem a calhar.

      essa honda pop tbm nunca entendi, se rebaixaram ao nivel dos chineses, mas claro com algo melhor .

      e trazer a hornet alguns meses depois do lancamento na europa eh algo a se considerar.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SantosAutoParts Banido
        escreveu em última edição por
        #9

        sou mais a y fz6

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #10

          pra mim a honda so trouxe a nova hornet por causa que ta com medo da fazer600 e tambem da bandit650 com o preco laaa embaixo.

          quem esta de parabens é a yamaha lançando bastante modelos e em nichos diferentes.

          transalp desde 92 que pessoal sonha com a chegada dela, quem sabe lol

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #11

            pra mim a honda so trouxe a nova hornet por causa que ta com medo da fazer600 e tambem da bandit650 com o preco laaa embaixo.

            quem esta de parabens é a yamaha lançando bastante modelos e em nichos diferentes.

            transalp desde 92 que pessoal sonha com a chegada dela, quem sabe lol

            [snapback]683716[/snapback]

            a honda nao lancou por medo, mas porque tinha de lancar, o produto foi atualizado na europa porque nao faze-lo aqui?

            infelizmente no brasil a yamaha ta muito queimada porque demorou demais pra investir nas 4t.

            aqui tenho alguns amigos e unanimidade eh a fazer, utilizado na maioria para os servicos de courier (nome fresco pra motoboy). mas eles afirmam: no brasil, yamaha nao da. falta assistencia tecnica.

            quanto aos precos todas as duas sao mais caras que a hornet, 35 bandit e 37 fazer…

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #12

              a hornet teve uma geracao intermediaria que nao veio para o brasil, com susp invertida, injetada e com um pequeno defletor no painel…

              e 35 na banditá bandit com o cacau na mao vc chega na suzuki fecha por 26 mil a 650

              a fazer se acha por 35 a n.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #13

                a hornet teve uma geracao intermediaria que nao veio para o brasil, com susp invertida, injetada e com um pequeno defletor no painel…

                e 35 na banditá bandit com o cacau na mao vc chega na suzuki fecha por 26 mil a 650

                a fazer se acha por 35 a n.

                [snapback]683775[/snapback]

                bem, a hornet que temos/tinhamos eh a mesma vendida na europa, mas em alguns mercados tinha essa http://www.hondaitalia.com/moto/prodotti/m…modello=cb600f6 que nada mais eh que mesma hornet com uns apetrechos a mais como escape e o tal defletor, mas so isso nada demais, nao tinha injecao nem suspensao invertida, alias nem a nova tem. aqui tem mais detalhes (olha eu dando uma de quarteto hehehe) http://en.wikipedia.org/wiki/honda_hornet.

                vc sabe qual a concessionaria que vende a esse preco? passa os dados ai porque esta 9 mil abaixo da tabela da suzuki e das concessioanarias em joinville.

                falou.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  a hornet teve uma geracao intermediaria que nao veio para o brasil, com susp invertida, injetada e com um pequeno defletor no painel…

                  e 35 na banditá bandit com o cacau na mao vc chega na suzuki fecha por 26 mil a 650

                  a fazer se acha por 35 a n.

                  [snapback]683775[/snapback]

                  mp pra vc…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    http://www.hondaitalia.com/moto/prodotti/m…modello=cb600f6 que nada mais eh que mesma hornet com uns apetrechos a mais como escape e o tal defletor, mas so isso nada demais, nao tinha injecao nem suspensao invertida, alias nem a nova tem.

                    essa q vc postou tem suspensão invertida e a nova q acabaram de lançar aqui tb :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      essa q vc postou tem suspensão invertida  e a nova q acabaram de lançar aqui tb :d

                      [snapback]683806[/snapback]

                      ops falha minha, tem suspensao invertida sim, madei bala e esqueci de deletar a frase… pois tinha visto na foto :d

                      a super faisca faz sair faisca pelos escapes??? :hauhau: ;) :d gostei da assinatura...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        a super faisca faz sair faisca pelos escapes???  :hauhau:  ;)  :d gostei da assinatura…

                        [snapback]683807[/snapback]

                        de noite todos acham q tem algo pegando fogo na busa :d :d :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          de noite todos acham q tem algo pegando fogo na busa :hauhau:  ;)  :d

                          [snapback]683809[/snapback]

                          bombril no escape??? lembra??? :d :d :hauhau:

                          e na epoca ninguem chamava de presepada…

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            bombril no escape??? lembra??? :hauhau:  ;)  :d

                            e na epoca ninguem chamava de presepada…

                            isso foi um certo oi, ned em alguém…

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              carlos
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              a hornet ta mto loka

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                nao se engane, os produtos que oferecem menos a que vc se refere, sao os mesmos vendidos na europa, inclusive com o made in brazil no chassi. alias aqui nao tem cg150, so 125.

                                quanto a falcon, apesar do design, ja nao funfa faz tempo mesmo, ta na hora de modernizar, a fmx650 viria bem a calhar.

                                essa honda pop tbm nunca entendi, se rebaixaram ao nivel dos chineses, mas claro com algo melhor .

                                e trazer a hornet alguns meses depois do lancamento na europa eh algo a se considerar.

                                [snapback]683610[/snapback]

                                bom , vamos comparar uma cg 125 com uma ybr 125 . a ybr tem um motor com funcionamento mais suave , não vibra quase nada , tem acabamento ligeiramente melhor , manutenção quase tão barata e tudo isso ainda custando menos . além de não ter o problema de tensionador de correia que a honda nunca resolveu nos ohc .

                                a honda só leva vantagem ainda no preão de revenda , uma vez que a yamaha já tem ?timo nível de aceitação .

                                eles pedem 9k numa bros , veja bem , numa bros sendo que com 10,5k tá já tá pegando uma lander anos-luz melhor na yamaha . e a tornado sai por quase 12k . entre a twister e a fazer 250 idem .

                                nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

                                a honda só está atualizada e mandando bem nos segmentos de 600cc pra cima . porque nos menores tão sim devendo . rumores e mais rumores de que vão reformular totalmente as 250 , vamos ver …

                                a honda botou a nova hornet . a yamaha além da fz600 e xt660r , tacou a mt-03 .

                                abraão .

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  bom , vamos comparar uma cg 125 com uma ybr 125 . a ybr tem um motor com funcionamento mais suave , não vibra quase nada , tem acabamento ligeiramente melhor , manutenção quase tão barata e tudo isso ainda custando menos . além de não ter o problema de tensionador de correia que a honda nunca resolveu nos ohc .

                                  a cg não é ohc :hauhau: …não tem corrente de comando pois o comando é no bloco acionado p varetas.

                                  snme é ohv ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    as 150 são ohc … as 125 são ohv .

                                    mas só a fan na linha hoje é 125 . a maioria é 150 .

                                    abraão .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      ali?s , a fan toda depenada sai quase pelo mesmo preão duma ybr com partida …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        bom , vamos comparar uma cg 125 com uma ybr 125 . a ybr tem um motor com funcionamento mais suave , não vibra quase nada , tem acabamento ligeiramente melhor , manutenção quase tão barata e tudo isso ainda custando menos . além de não ter o problema de tensionador de correia que a honda nunca resolveu nos ohc .

                                        a honda só leva vantagem ainda no preão de revenda , uma vez que a yamaha já tem ?timo nível de aceitação .

                                        eles pedem 9k numa bros , veja bem , numa bros sendo que com 10,5k tá já tá pegando uma lander anos-luz melhor na yamaha . e a tornado sai por quase 12k . entre a twister e a fazer 250 idem .

                                        nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

                                        a honda só está atualizada e mandando bem nos segmentos de 600cc pra cima . porque nos menores tão sim devendo . rumores e mais rumores de que vão reformular totalmente as 250 , vamos ver …

                                        a honda botou a nova hornet . a yamaha além da fz600 e xt660r , tacou a mt-03 .

                                        abraão .

                                        [snapback]683828[/snapback]

                                        bem em relacao as 125/150 elas nao diferem em quase nada, ficando o gosto e a disponibilidade de roubo como diferenciais de compra.

                                        nas 250, a unica vantagem das yamaha (que se desdobra em mais vantagens) eh a injecao, visto que as hondas sao superiores na maioria dos aspectos de acordo com as publicacoes especializadas. ate o geraldo simoes que eh um chato de galochas fala isso.

                                        quanto a falcon, como falei post acima, eh antiquada, pra proposta dela ja deveria ter roda 19 na frente ou mesmo 17, tentando ser uma moto mais urbana. o motor ainda eh utilizado na europa mesmo, e eh o mesmo usado na fmx, mas 650.

                                        quanto a dr ela nao existe no nosso mercado, so a versao de enduro, que eh especifica pra isso. na europa, tem a dr-z400s e a sm, que eh fantastica ao vivo diga-se de passagem. nao sei o que a suzuki ta esperando.

                                        quanto a xt, fazer/fz-6 e mt, sao otimos produtos. mas infelizmente no brasil uma das duas (xt ou mt) vai morrer, porque o nosso mercado nao absorve essa variedade de produtos, como eh o europeu.

                                        e ainda tem o fato do brasileiro gostar de cilindrada e na hora da compra eh inevitavel a comparacao entre mt/xt com a hornet que tem mais cilindros e desempenho superior.

                                        apesar de serem produtos distintos, no brasil, por causa do preco, acabam por ser concorrentes.

                                        so acho que a yamaha tem produtos fantasticos no segmento de baixa cilindrada, e deveriam aproveitar o comodismo da honda e fazer um forte investimento no mercado.

                                        o brasil ainda carece de uma cultura forte no mercado motociclistico, com tabus que duram decadas (tem gente que ainda pensa que uma ybr eh 2 tempos…).

                                        eh o brasil.

                                        valeu

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

                                          a antiquada falcon é uma trail urbana (pneus misto c 70% asfalto) tem painel completo, todas as firulas p andar na rua, tanque c 15 litros e tem 30hps

                                          a antiquada dr 400 é uma trail de passeio no mato (enduro leve e usa pneus 100% off road) não tem painel, piscas etc. não tem pedaleira p garupa.o tanque tem 10 litros e custa + de 22 conto e tem + de 40 hps

                                          são motos parecidas/iguais (400 cc) mas totalmente diferentes .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários