Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Nova hornet

Nova hornet

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
44 Posts 10 Posters 23.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #16

    essa q vc postou tem suspensão invertida  e a nova q acabaram de lançar aqui tb :d

    [snapback]683806[/snapback]

    ops falha minha, tem suspensao invertida sim, madei bala e esqueci de deletar a frase… pois tinha visto na foto :d

    a super faisca faz sair faisca pelos escapes??? :hauhau: ;) :d gostei da assinatura...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #17

      a super faisca faz sair faisca pelos escapes???  :hauhau:  ;)  :d gostei da assinatura…

      [snapback]683807[/snapback]

      de noite todos acham q tem algo pegando fogo na busa :d :d :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #18

        de noite todos acham q tem algo pegando fogo na busa :hauhau:  ;)  :d

        [snapback]683809[/snapback]

        bombril no escape??? lembra??? :d :d :hauhau:

        e na epoca ninguem chamava de presepada…

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #19

          bombril no escape??? lembra??? :hauhau:  ;)  :d

          e na epoca ninguem chamava de presepada…

          isso foi um certo oi, ned em alguém…

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            carlos
            escreveu em última edição por
            #20

            a hornet ta mto loka

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #21

              nao se engane, os produtos que oferecem menos a que vc se refere, sao os mesmos vendidos na europa, inclusive com o made in brazil no chassi. alias aqui nao tem cg150, so 125.

              quanto a falcon, apesar do design, ja nao funfa faz tempo mesmo, ta na hora de modernizar, a fmx650 viria bem a calhar.

              essa honda pop tbm nunca entendi, se rebaixaram ao nivel dos chineses, mas claro com algo melhor .

              e trazer a hornet alguns meses depois do lancamento na europa eh algo a se considerar.

              [snapback]683610[/snapback]

              bom , vamos comparar uma cg 125 com uma ybr 125 . a ybr tem um motor com funcionamento mais suave , não vibra quase nada , tem acabamento ligeiramente melhor , manutenção quase tão barata e tudo isso ainda custando menos . além de não ter o problema de tensionador de correia que a honda nunca resolveu nos ohc .

              a honda só leva vantagem ainda no preão de revenda , uma vez que a yamaha já tem ?timo nível de aceitação .

              eles pedem 9k numa bros , veja bem , numa bros sendo que com 10,5k tá já tá pegando uma lander anos-luz melhor na yamaha . e a tornado sai por quase 12k . entre a twister e a fazer 250 idem .

              nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

              a honda só está atualizada e mandando bem nos segmentos de 600cc pra cima . porque nos menores tão sim devendo . rumores e mais rumores de que vão reformular totalmente as 250 , vamos ver …

              a honda botou a nova hornet . a yamaha além da fz600 e xt660r , tacou a mt-03 .

              abraão .

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #22

                bom , vamos comparar uma cg 125 com uma ybr 125 . a ybr tem um motor com funcionamento mais suave , não vibra quase nada , tem acabamento ligeiramente melhor , manutenção quase tão barata e tudo isso ainda custando menos . além de não ter o problema de tensionador de correia que a honda nunca resolveu nos ohc .

                a cg não é ohc :hauhau: …não tem corrente de comando pois o comando é no bloco acionado p varetas.

                snme é ohv ;)

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  as 150 são ohc … as 125 são ohv .

                  mas só a fan na linha hoje é 125 . a maioria é 150 .

                  abraão .

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    ali?s , a fan toda depenada sai quase pelo mesmo preão duma ybr com partida …

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      bom , vamos comparar uma cg 125 com uma ybr 125 . a ybr tem um motor com funcionamento mais suave , não vibra quase nada , tem acabamento ligeiramente melhor , manutenção quase tão barata e tudo isso ainda custando menos . além de não ter o problema de tensionador de correia que a honda nunca resolveu nos ohc .

                      a honda só leva vantagem ainda no preão de revenda , uma vez que a yamaha já tem ?timo nível de aceitação .

                      eles pedem 9k numa bros , veja bem , numa bros sendo que com 10,5k tá já tá pegando uma lander anos-luz melhor na yamaha . e a tornado sai por quase 12k . entre a twister e a fazer 250 idem .

                      nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

                      a honda só está atualizada e mandando bem nos segmentos de 600cc pra cima . porque nos menores tão sim devendo . rumores e mais rumores de que vão reformular totalmente as 250 , vamos ver …

                      a honda botou a nova hornet . a yamaha além da fz600 e xt660r , tacou a mt-03 .

                      abraão .

                      [snapback]683828[/snapback]

                      bem em relacao as 125/150 elas nao diferem em quase nada, ficando o gosto e a disponibilidade de roubo como diferenciais de compra.

                      nas 250, a unica vantagem das yamaha (que se desdobra em mais vantagens) eh a injecao, visto que as hondas sao superiores na maioria dos aspectos de acordo com as publicacoes especializadas. ate o geraldo simoes que eh um chato de galochas fala isso.

                      quanto a falcon, como falei post acima, eh antiquada, pra proposta dela ja deveria ter roda 19 na frente ou mesmo 17, tentando ser uma moto mais urbana. o motor ainda eh utilizado na europa mesmo, e eh o mesmo usado na fmx, mas 650.

                      quanto a dr ela nao existe no nosso mercado, so a versao de enduro, que eh especifica pra isso. na europa, tem a dr-z400s e a sm, que eh fantastica ao vivo diga-se de passagem. nao sei o que a suzuki ta esperando.

                      quanto a xt, fazer/fz-6 e mt, sao otimos produtos. mas infelizmente no brasil uma das duas (xt ou mt) vai morrer, porque o nosso mercado nao absorve essa variedade de produtos, como eh o europeu.

                      e ainda tem o fato do brasileiro gostar de cilindrada e na hora da compra eh inevitavel a comparacao entre mt/xt com a hornet que tem mais cilindros e desempenho superior.

                      apesar de serem produtos distintos, no brasil, por causa do preco, acabam por ser concorrentes.

                      so acho que a yamaha tem produtos fantasticos no segmento de baixa cilindrada, e deveriam aproveitar o comodismo da honda e fazer um forte investimento no mercado.

                      o brasil ainda carece de uma cultura forte no mercado motociclistico, com tabus que duram decadas (tem gente que ainda pensa que uma ybr eh 2 tempos…).

                      eh o brasil.

                      valeu

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

                        a antiquada falcon é uma trail urbana (pneus misto c 70% asfalto) tem painel completo, todas as firulas p andar na rua, tanque c 15 litros e tem 30hps

                        a antiquada dr 400 é uma trail de passeio no mato (enduro leve e usa pneus 100% off road) não tem painel, piscas etc. não tem pedaleira p garupa.o tanque tem 10 litros e custa + de 22 conto e tem + de 40 hps

                        são motos parecidas/iguais (400 cc) mas totalmente diferentes .

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          e tira a falcon e poe a fmx http://www.hondaitalia.com/moto/prodotti/m…modello=fmx6506

                          [snapback]683354[/snapback]

                          a honda nunca lançar? esse produto defasado aqui :hauhau:

                          apesar de ser linda e ter a suspensão invertida, ?la é muito fraca e usa carburador

                          650 cc e c apenas 37cvs…........a xt 660 é injetada e tem 48 cvs

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            a honda nunca lançar? esse produto defasado aqui :hauhau:

                            apesar de ser linda e ter a suspensão invertida, ?la é muito fraca e usa carburador

                            650 cc e c apenas 37cvs…........a xt 660 é injetada e tem 48 cvs

                            [snapback]683973[/snapback]

                            tem razao, o motor da crf450 com 50 hp ia bem nao? hahahaha

                            mas se a dif de preco que existe em uk se mantivesse no brasil seria uma otima opcao e compensaria a defasagem.

                            fmx650 = 3900 libras xt660x = 4800 afinal seriam uns 3 mil de diferenca.

                            so que a xt eh mais f em tudo…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              a antiquada falcon é uma trail urbana(pneus misto c 70% asfalto) tem painel completo, todas as firulas p andar na rua, tanque c 15 litros e tem 30hps

                              a antiquada dr 400 é uma trail de passeio no mato(enduro leve e usa pneus 100% off road) não tem painel, piscas etc. não tem pedaleira p garupa.o tanque tem 10 litros e custa + de 22 conto e tem + de 40 hps

                              são motos parecidas/iguais (400 cc) mas totalmente diferentes .

                              [snapback]683970[/snapback]

                              se aqui rolava comparativo de rd350 com sete galo … tudo pode . falcon com lander , etc ... tem um tanto de nego que compra tornado e xtz pra depenar e por no mato .

                              snme na europa tem a dr urbana . o que eles estão esperando é mandar essa j.toledo pro quinto dos infernos e criar vergonha na cara pra botar fábrica própria .

                              a concorrente natural da hornet é a fz600 .

                              abraão .

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                no mercado nacional só não fizeram ainda comparativo de cg com r1 .

                                o resto …

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  tem razao, o motor da crf450 com 50 hp ia bem nao? hahahaha

                                  já fiz trilha de crf e anda demais….....tem 50 hp na roda ;)

                                  acho a wr 450 + bonita e tem painel..........na austr?lia é vendida c todos acessórios de rua (street legal).

                                  aqui só vende ..... :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    mas se a dif de preco que existe em uk se mantivesse no brasil seria uma otima opcao e compensaria a defasagem.

                                    fmx650 = 3900 libras xt660x = 4800 afinal seriam uns 3 mil de diferenca.

                                    so que a xt eh mais f em tudo…

                                    [snapback]683983[/snapback]

                                    fazendo uma regra de 3 e a xt custa aqui 25 conto, teremos.:

                                    4.800 está p 25.000 assim como 3.900 está p x

                                    x = fmx e poderia custar aqui 20,3 mil :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      já fiz trilha de crf e anda demais….....tem 50 hp na roda :d

                                      acho a wr 450 + bonita e tem painel….......na austr?lia é vendida c todos acessórios de rua (street legal).

                                      aqui só vende ..... :hauhau:

                                      [snapback]683992[/snapback]

                                      ;)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        fazendo uma regra de 3 e a xt custa aqui 25 conto, teremos.:

                                        4.800 está p 25.000 assim como 3.900 está p x

                                        x = fmx e poderia custar aqui 20,3 mil :hauhau:

                                        [snapback]683993[/snapback]

                                        cinco mil eh uma boa diferenca nao?

                                        tenho uns conhecidos aqui que tem xtx e fmx e eles dizem que em subidas de serra a fmx acompanha a xtx, eh um trator, e sempre em ultima marcha. a vantagem da xtx eh em motorways mesmo onde a maior potencia faz diferenca, com a fmx se mostrando amarrada…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          ;)

                                          [snapback]683994[/snapback]

                                          essa aqui deu 62,5 na roda…http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.ronhamp.com/dynosheets/images/crf450mod.jpg&imgrefurl=http://www.ronhamp.com/dynosheets/crf450mod.aspx&h=716&w=826&sz=86&hl=pt-br&start=63&um=1&tbnid=7cairfpo11hcvm:&tbnh=125&tbnw=144&prev=/images%3Fq%3Dcrf%2B450%26start%3D60%26ndsp%3D20%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3Dn

                                          quase 50 original e pouco acima c escape http://www.billspipes.com/tech_tips/dynos/…tk-vs-bills.jpg

                                          http://www.billspipes.com/tech_tips/dynos/…llsandstock.gif

                                          http://www.barrettexhausts.com.au/html/htm…x_dynochart.jpg

                                          não precisa acreditar é só andar e perceber :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários