Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Nova hornet

Nova hornet

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
44 Posts 10 Posters 23.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #12

    a hornet teve uma geracao intermediaria que nao veio para o brasil, com susp invertida, injetada e com um pequeno defletor no painel…

    e 35 na banditá bandit com o cacau na mao vc chega na suzuki fecha por 26 mil a 650

    a fazer se acha por 35 a n.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #13

      a hornet teve uma geracao intermediaria que nao veio para o brasil, com susp invertida, injetada e com um pequeno defletor no painel…

      e 35 na banditá bandit com o cacau na mao vc chega na suzuki fecha por 26 mil a 650

      a fazer se acha por 35 a n.

      [snapback]683775[/snapback]

      bem, a hornet que temos/tinhamos eh a mesma vendida na europa, mas em alguns mercados tinha essa http://www.hondaitalia.com/moto/prodotti/m…modello=cb600f6 que nada mais eh que mesma hornet com uns apetrechos a mais como escape e o tal defletor, mas so isso nada demais, nao tinha injecao nem suspensao invertida, alias nem a nova tem. aqui tem mais detalhes (olha eu dando uma de quarteto hehehe) http://en.wikipedia.org/wiki/honda_hornet.

      vc sabe qual a concessionaria que vende a esse preco? passa os dados ai porque esta 9 mil abaixo da tabela da suzuki e das concessioanarias em joinville.

      falou.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #14

        a hornet teve uma geracao intermediaria que nao veio para o brasil, com susp invertida, injetada e com um pequeno defletor no painel…

        e 35 na banditá bandit com o cacau na mao vc chega na suzuki fecha por 26 mil a 650

        a fazer se acha por 35 a n.

        [snapback]683775[/snapback]

        mp pra vc…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #15

          http://www.hondaitalia.com/moto/prodotti/m…modello=cb600f6 que nada mais eh que mesma hornet com uns apetrechos a mais como escape e o tal defletor, mas so isso nada demais, nao tinha injecao nem suspensao invertida, alias nem a nova tem.

          essa q vc postou tem suspensão invertida e a nova q acabaram de lançar aqui tb :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #16

            essa q vc postou tem suspensão invertida  e a nova q acabaram de lançar aqui tb :d

            [snapback]683806[/snapback]

            ops falha minha, tem suspensao invertida sim, madei bala e esqueci de deletar a frase… pois tinha visto na foto :d

            a super faisca faz sair faisca pelos escapes??? :hauhau: ;) :d gostei da assinatura...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #17

              a super faisca faz sair faisca pelos escapes???  :hauhau:  ;)  :d gostei da assinatura…

              [snapback]683807[/snapback]

              de noite todos acham q tem algo pegando fogo na busa :d :d :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #18

                de noite todos acham q tem algo pegando fogo na busa :hauhau:  ;)  :d

                [snapback]683809[/snapback]

                bombril no escape??? lembra??? :d :d :hauhau:

                e na epoca ninguem chamava de presepada…

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  bombril no escape??? lembra??? :hauhau:  ;)  :d

                  e na epoca ninguem chamava de presepada…

                  isso foi um certo oi, ned em alguém…

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    carlos
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    a hornet ta mto loka

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      nao se engane, os produtos que oferecem menos a que vc se refere, sao os mesmos vendidos na europa, inclusive com o made in brazil no chassi. alias aqui nao tem cg150, so 125.

                      quanto a falcon, apesar do design, ja nao funfa faz tempo mesmo, ta na hora de modernizar, a fmx650 viria bem a calhar.

                      essa honda pop tbm nunca entendi, se rebaixaram ao nivel dos chineses, mas claro com algo melhor .

                      e trazer a hornet alguns meses depois do lancamento na europa eh algo a se considerar.

                      [snapback]683610[/snapback]

                      bom , vamos comparar uma cg 125 com uma ybr 125 . a ybr tem um motor com funcionamento mais suave , não vibra quase nada , tem acabamento ligeiramente melhor , manutenção quase tão barata e tudo isso ainda custando menos . além de não ter o problema de tensionador de correia que a honda nunca resolveu nos ohc .

                      a honda só leva vantagem ainda no preão de revenda , uma vez que a yamaha já tem ?timo nível de aceitação .

                      eles pedem 9k numa bros , veja bem , numa bros sendo que com 10,5k tá já tá pegando uma lander anos-luz melhor na yamaha . e a tornado sai por quase 12k . entre a twister e a fazer 250 idem .

                      nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

                      a honda só está atualizada e mandando bem nos segmentos de 600cc pra cima . porque nos menores tão sim devendo . rumores e mais rumores de que vão reformular totalmente as 250 , vamos ver …

                      a honda botou a nova hornet . a yamaha além da fz600 e xt660r , tacou a mt-03 .

                      abraão .

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        bom , vamos comparar uma cg 125 com uma ybr 125 . a ybr tem um motor com funcionamento mais suave , não vibra quase nada , tem acabamento ligeiramente melhor , manutenção quase tão barata e tudo isso ainda custando menos . além de não ter o problema de tensionador de correia que a honda nunca resolveu nos ohc .

                        a cg não é ohc :hauhau: …não tem corrente de comando pois o comando é no bloco acionado p varetas.

                        snme é ohv ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          as 150 são ohc … as 125 são ohv .

                          mas só a fan na linha hoje é 125 . a maioria é 150 .

                          abraão .

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            ali?s , a fan toda depenada sai quase pelo mesmo preão duma ybr com partida …

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              bom , vamos comparar uma cg 125 com uma ybr 125 . a ybr tem um motor com funcionamento mais suave , não vibra quase nada , tem acabamento ligeiramente melhor , manutenção quase tão barata e tudo isso ainda custando menos . além de não ter o problema de tensionador de correia que a honda nunca resolveu nos ohc .

                              a honda só leva vantagem ainda no preão de revenda , uma vez que a yamaha já tem ?timo nível de aceitação .

                              eles pedem 9k numa bros , veja bem , numa bros sendo que com 10,5k tá já tá pegando uma lander anos-luz melhor na yamaha . e a tornado sai por quase 12k . entre a twister e a fazer 250 idem .

                              nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

                              a honda só está atualizada e mandando bem nos segmentos de 600cc pra cima . porque nos menores tão sim devendo . rumores e mais rumores de que vão reformular totalmente as 250 , vamos ver …

                              a honda botou a nova hornet . a yamaha além da fz600 e xt660r , tacou a mt-03 .

                              abraão .

                              [snapback]683828[/snapback]

                              bem em relacao as 125/150 elas nao diferem em quase nada, ficando o gosto e a disponibilidade de roubo como diferenciais de compra.

                              nas 250, a unica vantagem das yamaha (que se desdobra em mais vantagens) eh a injecao, visto que as hondas sao superiores na maioria dos aspectos de acordo com as publicacoes especializadas. ate o geraldo simoes que eh um chato de galochas fala isso.

                              quanto a falcon, como falei post acima, eh antiquada, pra proposta dela ja deveria ter roda 19 na frente ou mesmo 17, tentando ser uma moto mais urbana. o motor ainda eh utilizado na europa mesmo, e eh o mesmo usado na fmx, mas 650.

                              quanto a dr ela nao existe no nosso mercado, so a versao de enduro, que eh especifica pra isso. na europa, tem a dr-z400s e a sm, que eh fantastica ao vivo diga-se de passagem. nao sei o que a suzuki ta esperando.

                              quanto a xt, fazer/fz-6 e mt, sao otimos produtos. mas infelizmente no brasil uma das duas (xt ou mt) vai morrer, porque o nosso mercado nao absorve essa variedade de produtos, como eh o europeu.

                              e ainda tem o fato do brasileiro gostar de cilindrada e na hora da compra eh inevitavel a comparacao entre mt/xt com a hornet que tem mais cilindros e desempenho superior.

                              apesar de serem produtos distintos, no brasil, por causa do preco, acabam por ser concorrentes.

                              so acho que a yamaha tem produtos fantasticos no segmento de baixa cilindrada, e deveriam aproveitar o comodismo da honda e fazer um forte investimento no mercado.

                              o brasil ainda carece de uma cultura forte no mercado motociclistico, com tabus que duram decadas (tem gente que ainda pensa que uma ybr eh 2 tempos…).

                              eh o brasil.

                              valeu

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                nas trail médias , eles oferecem a falcon . só a nível de comparação , a suzuki fabrica a dr400 , que dispensa quaisquer comentários . apesar de não ter quase mercado .

                                a antiquada falcon é uma trail urbana (pneus misto c 70% asfalto) tem painel completo, todas as firulas p andar na rua, tanque c 15 litros e tem 30hps

                                a antiquada dr 400 é uma trail de passeio no mato (enduro leve e usa pneus 100% off road) não tem painel, piscas etc. não tem pedaleira p garupa.o tanque tem 10 litros e custa + de 22 conto e tem + de 40 hps

                                são motos parecidas/iguais (400 cc) mas totalmente diferentes .

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  e tira a falcon e poe a fmx http://www.hondaitalia.com/moto/prodotti/m…modello=fmx6506

                                  [snapback]683354[/snapback]

                                  a honda nunca lançar? esse produto defasado aqui :hauhau:

                                  apesar de ser linda e ter a suspensão invertida, ?la é muito fraca e usa carburador

                                  650 cc e c apenas 37cvs…........a xt 660 é injetada e tem 48 cvs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    a honda nunca lançar? esse produto defasado aqui :hauhau:

                                    apesar de ser linda e ter a suspensão invertida, ?la é muito fraca e usa carburador

                                    650 cc e c apenas 37cvs…........a xt 660 é injetada e tem 48 cvs

                                    [snapback]683973[/snapback]

                                    tem razao, o motor da crf450 com 50 hp ia bem nao? hahahaha

                                    mas se a dif de preco que existe em uk se mantivesse no brasil seria uma otima opcao e compensaria a defasagem.

                                    fmx650 = 3900 libras xt660x = 4800 afinal seriam uns 3 mil de diferenca.

                                    so que a xt eh mais f em tudo…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      a antiquada falcon é uma trail urbana(pneus misto c 70% asfalto) tem painel completo, todas as firulas p andar na rua, tanque c 15 litros e tem 30hps

                                      a antiquada dr 400 é uma trail de passeio no mato(enduro leve e usa pneus 100% off road) não tem painel, piscas etc. não tem pedaleira p garupa.o tanque tem 10 litros e custa + de 22 conto e tem + de 40 hps

                                      são motos parecidas/iguais (400 cc) mas totalmente diferentes .

                                      [snapback]683970[/snapback]

                                      se aqui rolava comparativo de rd350 com sete galo … tudo pode . falcon com lander , etc ... tem um tanto de nego que compra tornado e xtz pra depenar e por no mato .

                                      snme na europa tem a dr urbana . o que eles estão esperando é mandar essa j.toledo pro quinto dos infernos e criar vergonha na cara pra botar fábrica própria .

                                      a concorrente natural da hornet é a fz600 .

                                      abraão .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fiasa Power
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        no mercado nacional só não fizeram ainda comparativo de cg com r1 .

                                        o resto …

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          tem razao, o motor da crf450 com 50 hp ia bem nao? hahahaha

                                          já fiz trilha de crf e anda demais….....tem 50 hp na roda ;)

                                          acho a wr 450 + bonita e tem painel..........na austr?lia é vendida c todos acessórios de rua (street legal).

                                          aqui só vende ..... :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários