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970cv 91kgfm

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  • P Offline
    P Offline
    PrEsA
    escreveu em última edição por
    #3

    24cv… agora sim

    e ele deve girar na casa dos 10mil, pq demora mto p encher e qdo enche ainda demora p acabar...

    ótimo vídeo

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #4

      tais números não me espantam. o q gostei foi da diferença entre a potência no motor e nas rodas.

      [snapback]687419[/snapback]

      exato carolzinha

      o engraçado vai ser ele colocar esse 91kgfm no chão ta certo que o torque vem bem proguessivo junto com a potencia mas mas os radiais não grudam nunca nem com reza braba haushaushauhsua

      mas ta de parabens pelo resultado um dia eu chego la :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #5

        parabéns ao vicente.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #6

          esse dino tem certificado do inmetro ?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gdelnero
            escreveu em última edição por
            #7

            nao confio mto nesse dino nao.ja vi varios carros q chegaram em potencia mto alta para o q tinha…tipo gti 16v com miolo original 1.7kg com 4 bicos na linha um aux de monza dar 550cv......acho q meia puxada com 550cv rms iriam fazer as bielas originais chegarem em marte

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #8

              muito bom o resultado.

              mas ta de parabens pelo resultado  um dia eu chego la  :olhos:

              [snapback]687570[/snapback]

              eu também um dia chego lá. já tenho o kadett, falta o resto :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #9

                esse dino tem certificado do inmetro ?

                [snapback]687645[/snapback]

                nenhum dino no brasil tem esse certificado…..........nem 2 carros iguais zero km dão a mesma potência :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  quero ver no dynomet ou dynojet

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    quero ver no senai, na puc, no setec, …

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :ninja:

                      pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf: :olhos: :olhos:

                      já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                      qual a opinião de vcs ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        o bom é ver na pista

                        :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                          tem coisa errada ai

                          e todo mundo sabe onde esta a ….. do erro mas brasileiro e assim mesmo

                          tudo bando de puxa saco da goodyeras

                          mete uns mt ali pra vc ver se não baixa 1seg facil

                          qualquere carro

                          :aaf: :olhos: :olhos: :ninja: :nnn:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :nnn:

                            pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf:  :olhos:  :olhos:

                            já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                            qual a opinião de vcs ?

                            [snapback]688073[/snapback]

                            com certeza volume é o que interessa, mas chega determinado ponto onde turbinas/intercoolers/admissão gigantes acabam se tornando pouco funcionais em um carro de competição, daí o jeito é aumentar a pressão pra se ganhar mais potencia. :ninja:

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                              esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :aaf: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                vale lembrar que a situação é difernete.

                                o sstd era todo picotado.

                                o turbo-a pesa uns 1200kg

                                :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :olhos: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                                  [snapback]688102[/snapback]

                                  sim gaucho concordo com vc

                                  existe varios carros hoje na arrancada que poderiam estar virando tempo nunca antes pensados

                                  mas e fods ne cara foi como eu disse ai em cima

                                  ao invez de andarmos para frente estamos andadando para traz….. brasil sil zil

                                  ai vem um e fala a mas os semi slicks da vida custam o olho da cara. legal mas ocara caras passarem a 235kmh no final da reta com 200kg de lastro na frente não e perigoso ne... ahh pelo amor de deus

                                  :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    acho que o maior investimento teria que vir pra colocar pelo menos menos 70% dessa potência no chão.

                                    1 Resposta Última resposta

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