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970cv 91kgfm

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  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #6

    esse dino tem certificado do inmetro ?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gdelnero
      escreveu em última edição por
      #7

      nao confio mto nesse dino nao.ja vi varios carros q chegaram em potencia mto alta para o q tinha…tipo gti 16v com miolo original 1.7kg com 4 bicos na linha um aux de monza dar 550cv......acho q meia puxada com 550cv rms iriam fazer as bielas originais chegarem em marte

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #8

        muito bom o resultado.

        mas ta de parabens pelo resultado  um dia eu chego la  :olhos:

        [snapback]687570[/snapback]

        eu também um dia chego lá. já tenho o kadett, falta o resto :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #9

          esse dino tem certificado do inmetro ?

          [snapback]687645[/snapback]

          nenhum dino no brasil tem esse certificado…..........nem 2 carros iguais zero km dão a mesma potência :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #10

            quero ver no dynomet ou dynojet

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #11

              quero ver no senai, na puc, no setec, …

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #12

                se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :ninja:

                pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf: :olhos: :olhos:

                já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                qual a opinião de vcs ?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o bom é ver na pista

                  :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                    tem coisa errada ai

                    e todo mundo sabe onde esta a ….. do erro mas brasileiro e assim mesmo

                    tudo bando de puxa saco da goodyeras

                    mete uns mt ali pra vc ver se não baixa 1seg facil

                    qualquere carro

                    :aaf: :olhos: :olhos: :ninja: :nnn:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :nnn:

                      pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf:  :olhos:  :olhos:

                      já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                      qual a opinião de vcs ?

                      [snapback]688073[/snapback]

                      com certeza volume é o que interessa, mas chega determinado ponto onde turbinas/intercoolers/admissão gigantes acabam se tornando pouco funcionais em um carro de competição, daí o jeito é aumentar a pressão pra se ganhar mais potencia. :ninja:

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                        esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :aaf: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          vale lembrar que a situação é difernete.

                          o sstd era todo picotado.

                          o turbo-a pesa uns 1200kg

                          :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :olhos: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                            [snapback]688102[/snapback]

                            sim gaucho concordo com vc

                            existe varios carros hoje na arrancada que poderiam estar virando tempo nunca antes pensados

                            mas e fods ne cara foi como eu disse ai em cima

                            ao invez de andarmos para frente estamos andadando para traz….. brasil sil zil

                            ai vem um e fala a mas os semi slicks da vida custam o olho da cara. legal mas ocara caras passarem a 235kmh no final da reta com 200kg de lastro na frente não e perigoso ne... ahh pelo amor de deus

                            :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dinas
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              acho que o maior investimento teria que vir pra colocar pelo menos menos 70% dessa potência no chão.

                              1 Resposta Última resposta

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