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970cv 91kgfm

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #9

    esse dino tem certificado do inmetro ?

    [snapback]687645[/snapback]

    nenhum dino no brasil tem esse certificado…..........nem 2 carros iguais zero km dão a mesma potência :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por
      #10

      quero ver no dynomet ou dynojet

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #11

        quero ver no senai, na puc, no setec, …

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #12

          se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :ninja:

          pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf: :olhos: :olhos:

          já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

          qual a opinião de vcs ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #13

            o bom é ver na pista

            :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #14

              970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

              tem coisa errada ai

              e todo mundo sabe onde esta a ….. do erro mas brasileiro e assim mesmo

              tudo bando de puxa saco da goodyeras

              mete uns mt ali pra vc ver se não baixa 1seg facil

              qualquere carro

              :aaf: :olhos: :olhos: :ninja: :nnn:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #15

                se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :nnn:

                pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf:  :olhos:  :olhos:

                já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                qual a opinião de vcs ?

                [snapback]688073[/snapback]

                com certeza volume é o que interessa, mas chega determinado ponto onde turbinas/intercoolers/admissão gigantes acabam se tornando pouco funcionais em um carro de competição, daí o jeito é aumentar a pressão pra se ganhar mais potencia. :ninja:

                abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                  esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :aaf: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    vale lembrar que a situação é difernete.

                    o sstd era todo picotado.

                    o turbo-a pesa uns 1200kg

                    :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :olhos: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                      [snapback]688102[/snapback]

                      sim gaucho concordo com vc

                      existe varios carros hoje na arrancada que poderiam estar virando tempo nunca antes pensados

                      mas e fods ne cara foi como eu disse ai em cima

                      ao invez de andarmos para frente estamos andadando para traz….. brasil sil zil

                      ai vem um e fala a mas os semi slicks da vida custam o olho da cara. legal mas ocara caras passarem a 235kmh no final da reta com 200kg de lastro na frente não e perigoso ne... ahh pelo amor de deus

                      :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dinas
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        acho que o maior investimento teria que vir pra colocar pelo menos menos 70% dessa potência no chão.

                        1 Resposta Última resposta

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