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Câmbio ps 3,89

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    * Caroline Stella *
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    #42

    fica um buraco entre as marchas, então o lance é esticar até onde for possível. no meu levo a 7500~7750 (coisa de 175 km/h reais em 3ª), nos dos colegas é pra mais de 8000 rpm.

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      #43

      e qual a vantagem de se ter um cambio com 5 marchas onde só se usa bem 3 marchas ???

      qual a vantagem de se ter um motor soviético que empurra uma ps com 3,89 em tiros longos e pega sufoco de um motorzinho com cambio mais bem escalonado….. :ops:

      [snapback]690936[/snapback]

      na estrada não tem p/ ninguem…

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        #44

        que é isso os limpadores cria vida após os 200 já começa amexer depois que engata a 5 aí eles vem mais para cima com força, aparenta que o carro está se intortando todo, a porta começa abrir a porta do carro em cima tipo de passar um dedo.. e a pista tem que ser larga….. rs

        eu usei as duas pista.. ficando no meio delas.... hauhauahuahaua

        saudade desse tempo...

        [snapback]690940[/snapback]

        por mais larga que seja parece que tem meia faixa e olhe lá :ops:

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          danielparati
          escreveu em última edição por
          #45

          seguinte, o meu é um voyage 1.8, com 49g, 2e do monza e uma turbina .50/.70 com 1,2kg, com cambio ps (creio q com dif. 4,11:1), até 3º o carro vem rápido, mas de 3ª pra 4ª a uns 6200rpm (145, 150km/h), dá um leg q a turbina demora +ou- 2 seg. pra encher de novo… será q isso é falta de mais um pouco de pé embaixo, tipo até uns 6800rpm (ou mais)?

          [snapback]691023[/snapback]

          amiguinho bota e mille 8 pra girar ai 7000 quero ver dar buraco nesse ps vai engolir marchar facil

          1 Resposta Última resposta
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            danielparati
            escreveu em última edição por
            #46

            essa caixa se chama na verdade pvg e saiu prontinha em alguns santanas antigos…... e comprei uma aqui por 250,00 .....hehehee...

            então thiago minha parati tinha essa relação mas era pvd :ops:

            ah…..como faço pra achar a relação de marchas dos ap´s mais novos ??? principalmente da saveiro 2005 1.6 flex ?????

            olha no manual do carro

            abraços :ops:

            [snapback]690936[/snapback]

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              #47

              seguinte, o meu é um voyage 1.8, com 49g, 2e do monza e uma turbina .50/.70 com 1,2kg, com cambio ps (creio q com dif. 4,11:1), até 3º o carro vem rápido, mas de 3ª pra 4ª a uns 6200rpm (145, 150km/h), dá um leg q a turbina demora +ou- 2 seg. pra encher de novo… será q isso é falta de mais um pouco de pé embaixo, tipo até uns 6800rpm (ou mais)?

              [snapback]691023[/snapback]

              neste caso vale esperimentar trocar com 7.000 pra ver se melhora….

              fica um buraco entre as marchas, então o lance é esticar até onde for possível. no meu levo a 7500~7750 (coisa de 175 km/h reais em 3ª), nos dos colegas é pra mais de 8000 rpm.

              [snapback]691044[/snapback]

              concordo…..mas tem que ver o set-up de cada um né , tia ?

              tem que ver se o motor/cabeçote/turbina tão rendendo bem ainda nesses giros a mais.....se não tá flutuando valvulas.....esas coisas que as vezes o pessoal mais leigo não leva em consideração e sai esticando 8.000 rpm toda hora nos apzinho por aí....

              não quebrar é uma coisa...........render é outra........ :o_o:

              na estrada não tem p/ ninguem…

              [snapback]691089[/snapback]

              só se a estrada for um circuito oval simulando uma reta infinita…..pq mesmo numa estrada comum, com transito, reaceleraçoes, etc, é perigoso o carro com cambio de faixa util mais utilizavel estar na maioria do tempo na frente, com o carro de final passando apenas quando tiver todas as condiçoes de pista, tráfego, etc, favoraveis.... :)

              essa caixa se chama na verdade pvg e saiu prontinha em alguns santanas antigos…... e comprei uma aqui por 250,00  .....hehehee...

              então thiago minha parati tinha essa relação mas era pvd  :(

              ah…..como faço pra achar a relação de marchas dos ap´s mais novos ???  principalmente da saveiro 2005 1.6 flex ?????

              olha no manual do carro

              abraços :ops:

              [snapback]690936[/snapback]

              [snapback]691132[/snapback]

              1- acho que pvd e pvg são iguais…..so muda o ano que sairam....mas nao tenho certeza....

              2- tá me tirando né daniel ? ? :ops: se tivesse o manual aqui era facil, né ? ? :cry:

              abraços

              :ops:

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              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #48

                a minha é pg e só

                tantop a original que moeu quanto a que rodo hoje…

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                  Fernando
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  por mais larga que seja parece que tem meia faixa e olhe lá :ops:

                  [snapback]691091[/snapback]

                  bem por ai mesmo… e tudo passando rápido que não entende nada.... hahahahaa

                  :ops: :ops: :) :o_o:

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                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    2- tá me tirando né daniel ? ?  :ops: se tivesse o manual aqui era facil, né ? ?  :(

                    abraços

                    :o_o:

                    [snapback]691164[/snapback]

                    ….. mano :ops: haushausha

                    se vai mecher naquela saveiro g3 que tava ai naquela epoca que passei ai?

                    olha o manual :ops: ou pega outro caro iguel do mesmo ano :)

                    abraços mano

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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      concordo…..mas tem que ver o set-up de cada um né , tia ?

                      tem que ver se o motor/cabeçote/turbina tão rendendo bem ainda nesses giros a mais.....se não tá flutuando valvulas.....esas coisas que as vezes o pessoal mais leigo não leva em consideração e sai esticando 8.000 rpm toda hora nos apzinho por aí....

                      não quebrar é uma coisa...........render é outra........ :ops:

                      [snapback]691164[/snapback]

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=690487

                      :ops:

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                        escreveu em última edição por
                        #52

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=690487

                        :ops:

                        [snapback]691354[/snapback]

                        eu já tinha lido tia

                        não to discordando não…....to tipo complementando o pensamento....... :ops:

                        :ops:

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