Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio ap

Cambio ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 9 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    guabiroba
    escreveu em última edição por
    #3

    não pegaste câmbio de 1.0 não?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      guziloto
      escreveu em última edição por
      #4

      não pegaste câmbio de 1.0 não?

      o louco mas de 1.0 não vai caber em um ap né é cambio diferente acredito eu

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        guabiroba
        escreveu em última edição por
        #5

        não sei, não conheço muitos detalhes de vw, mas acredito que cambio vw longitidinal só exista um tipo, não?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #6

          link com a tabela de relações enviada via mp já que não dá pra cita-lo aqui.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #7

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #8

              pra min tá com cara de embreagem patinando…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guziloto
                escreveu em última edição por
                #9

                valeu joel e realz pela tabelinha

                mas o problema q nem vi as letras e numerção do meu cambio quando peguei pq era de g3 e as letras mudaram nesses anos mais novos não lembro onde q fica a numeraçaõ da pra ver com o cambio no lugar?

                mas me tirem uma duvida o cambio de at é diferente do cambio de ap num é? e como estao na tabela o mais curto é o pv e o pv q tava lá num era tão curto como é o q esta agora não é estranho?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  tb pensei em embreagem…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    guziloto
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    tb pensei em embreagem…

                    mas viu caroline

                    pode ser q a embreagem patine pouco sem eu perceber?? num era pra estourar de uma vez o giro quando enfiasse o pe de uma vez??

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      qdo a embreagem começa a patinar, vc nota o efeito mais nas marchas pesadas, como está parecendo ser seu caso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        quase certeza que é cambio de gol 1000

                        transmissão motor at 1000 - 8v

                        prefixo efj

                        1a 39 / 10 1:3,900

                        2a 36 / 17 1:2,118

                        3a 36 / 28 1:1,286

                        4a 31 / 32 1:0,969

                        5a 28 / 35 1:0,800

                        marcha-a-ré 38 / 12 1:3,167

                        diferencial 43 / 09 1:4,777

                        transmissão motor at 1000-16v

                        prefixo efk

                        1a 39 / 10 1:3,900

                        2a 36 / 17 1:2,118

                        3a 37 / 27 1:1,370

                        4a 32 / 31 1:1,032

                        5a 29 / 35 1:0,829

                        marcha-a-ré 38 / 12 1:3,167

                        diferencial 43 / 09 1:4,777

                        rpm 5800

                        pneus 195/50 r15

                        5ª marcha

                        165 e 159 km/h respectivamente

                        aqui na oficina tem um gol gts que usa cambio de gol mil, ele é aspirado

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          guziloto
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          quase certeza que é cambio de gol 1000

                          rpm 5800

                          pneus 195/50 r15

                          5ª marcha

                          165 e 159 km/h respectivamente

                          aqui na oficina tem um gol gts que usa cambio de gol mil, ele é aspirado

                          putzzzz eu to to achando vou ter q trocar ele entao o cara de quem comprei falou q troca pra mim se for o caso

                          mas eu achava q cambio de 1.0 at não encaixasse no ap o cambio de at então é igual o de apo

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pearc3
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            estranho a parati 1.0 q temos aqui o cambio é menor q de ap, assim como a embreagem…

                            acho que nao tem como encaixar mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              guziloto
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              estranho a parati 1.0 q temos aqui o cambio é menor q de ap, assim como a embreagem…

                              acho que nao tem como encaixar mesmo

                              é isso q reparei tbm olhando o cambio de um 1.0 g3 aqui só se foi trocado o miolo colocado coroa e pinhão de mil

                              ou entao pode ser a embreagem q esta patinando aos poucos sem eu perceber

                              mas pra mim o problema deve estar no cambio mesmo vou trocar a embreagem e trocar esse cambio e acabar com essa duvida de vez

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                conversei com o mecânico, ele falou que só o miolo que coloca do gol 1.0, que a caixa seca é diferente mesmo

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários