Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio ap

Cambio ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 9 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #7

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #8

      pra min tá com cara de embreagem patinando…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        guziloto
        escreveu em última edição por
        #9

        valeu joel e realz pela tabelinha

        mas o problema q nem vi as letras e numerção do meu cambio quando peguei pq era de g3 e as letras mudaram nesses anos mais novos não lembro onde q fica a numeraçaõ da pra ver com o cambio no lugar?

        mas me tirem uma duvida o cambio de at é diferente do cambio de ap num é? e como estao na tabela o mais curto é o pv e o pv q tava lá num era tão curto como é o q esta agora não é estranho?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #10

          tb pensei em embreagem…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            guziloto
            escreveu em última edição por
            #11

            tb pensei em embreagem…

            mas viu caroline

            pode ser q a embreagem patine pouco sem eu perceber?? num era pra estourar de uma vez o giro quando enfiasse o pe de uma vez??

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #12

              qdo a embreagem começa a patinar, vc nota o efeito mais nas marchas pesadas, como está parecendo ser seu caso.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #13

                quase certeza que é cambio de gol 1000

                transmissão motor at 1000 - 8v

                prefixo efj

                1a 39 / 10 1:3,900

                2a 36 / 17 1:2,118

                3a 36 / 28 1:1,286

                4a 31 / 32 1:0,969

                5a 28 / 35 1:0,800

                marcha-a-ré 38 / 12 1:3,167

                diferencial 43 / 09 1:4,777

                transmissão motor at 1000-16v

                prefixo efk

                1a 39 / 10 1:3,900

                2a 36 / 17 1:2,118

                3a 37 / 27 1:1,370

                4a 32 / 31 1:1,032

                5a 29 / 35 1:0,829

                marcha-a-ré 38 / 12 1:3,167

                diferencial 43 / 09 1:4,777

                rpm 5800

                pneus 195/50 r15

                5ª marcha

                165 e 159 km/h respectivamente

                aqui na oficina tem um gol gts que usa cambio de gol mil, ele é aspirado

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guziloto
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  quase certeza que é cambio de gol 1000

                  rpm 5800

                  pneus 195/50 r15

                  5ª marcha

                  165 e 159 km/h respectivamente

                  aqui na oficina tem um gol gts que usa cambio de gol mil, ele é aspirado

                  putzzzz eu to to achando vou ter q trocar ele entao o cara de quem comprei falou q troca pra mim se for o caso

                  mas eu achava q cambio de 1.0 at não encaixasse no ap o cambio de at então é igual o de apo

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pearc3
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    estranho a parati 1.0 q temos aqui o cambio é menor q de ap, assim como a embreagem…

                    acho que nao tem como encaixar mesmo

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guziloto
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      estranho a parati 1.0 q temos aqui o cambio é menor q de ap, assim como a embreagem…

                      acho que nao tem como encaixar mesmo

                      é isso q reparei tbm olhando o cambio de um 1.0 g3 aqui só se foi trocado o miolo colocado coroa e pinhão de mil

                      ou entao pode ser a embreagem q esta patinando aos poucos sem eu perceber

                      mas pra mim o problema deve estar no cambio mesmo vou trocar a embreagem e trocar esse cambio e acabar com essa duvida de vez

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        conversei com o mecânico, ele falou que só o miolo que coloca do gol 1.0, que a caixa seca é diferente mesmo

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários