Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio ap

Cambio ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 9 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #8

    pra min tá com cara de embreagem patinando…

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      guziloto
      escreveu em última edição por
      #9

      valeu joel e realz pela tabelinha

      mas o problema q nem vi as letras e numerção do meu cambio quando peguei pq era de g3 e as letras mudaram nesses anos mais novos não lembro onde q fica a numeraçaõ da pra ver com o cambio no lugar?

      mas me tirem uma duvida o cambio de at é diferente do cambio de ap num é? e como estao na tabela o mais curto é o pv e o pv q tava lá num era tão curto como é o q esta agora não é estranho?

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #10

        tb pensei em embreagem…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          guziloto
          escreveu em última edição por
          #11

          tb pensei em embreagem…

          mas viu caroline

          pode ser q a embreagem patine pouco sem eu perceber?? num era pra estourar de uma vez o giro quando enfiasse o pe de uma vez??

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #12

            qdo a embreagem começa a patinar, vc nota o efeito mais nas marchas pesadas, como está parecendo ser seu caso.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #13

              quase certeza que é cambio de gol 1000

              transmissão motor at 1000 - 8v

              prefixo efj

              1a 39 / 10 1:3,900

              2a 36 / 17 1:2,118

              3a 36 / 28 1:1,286

              4a 31 / 32 1:0,969

              5a 28 / 35 1:0,800

              marcha-a-ré 38 / 12 1:3,167

              diferencial 43 / 09 1:4,777

              transmissão motor at 1000-16v

              prefixo efk

              1a 39 / 10 1:3,900

              2a 36 / 17 1:2,118

              3a 37 / 27 1:1,370

              4a 32 / 31 1:1,032

              5a 29 / 35 1:0,829

              marcha-a-ré 38 / 12 1:3,167

              diferencial 43 / 09 1:4,777

              rpm 5800

              pneus 195/50 r15

              5ª marcha

              165 e 159 km/h respectivamente

              aqui na oficina tem um gol gts que usa cambio de gol mil, ele é aspirado

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guziloto
                escreveu em última edição por
                #14

                quase certeza que é cambio de gol 1000

                rpm 5800

                pneus 195/50 r15

                5ª marcha

                165 e 159 km/h respectivamente

                aqui na oficina tem um gol gts que usa cambio de gol mil, ele é aspirado

                putzzzz eu to to achando vou ter q trocar ele entao o cara de quem comprei falou q troca pra mim se for o caso

                mas eu achava q cambio de 1.0 at não encaixasse no ap o cambio de at então é igual o de apo

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pearc3
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  estranho a parati 1.0 q temos aqui o cambio é menor q de ap, assim como a embreagem…

                  acho que nao tem como encaixar mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    guziloto
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    estranho a parati 1.0 q temos aqui o cambio é menor q de ap, assim como a embreagem…

                    acho que nao tem como encaixar mesmo

                    é isso q reparei tbm olhando o cambio de um 1.0 g3 aqui só se foi trocado o miolo colocado coroa e pinhão de mil

                    ou entao pode ser a embreagem q esta patinando aos poucos sem eu perceber

                    mas pra mim o problema deve estar no cambio mesmo vou trocar a embreagem e trocar esse cambio e acabar com essa duvida de vez

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      conversei com o mecânico, ele falou que só o miolo que coloca do gol 1.0, que a caixa seca é diferente mesmo

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários