Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Troca de golf por passat variant

Troca de golf por passat variant

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 12 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #19

    eh isso ai motor v6 longitudinal usado no a4.

    quanto aos problemas, parece mais uma lenda urbana… :hauhau:

    deve ter sido por causa de algum babaca que moía o carro até dizer chega e depois espalhou pra todo mundo que o carro não presta.

    1 Resposta Última resposta
    • 0 Offline
      0 Offline
      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #20

      eu só verificaria o fator seguro, manutenção é o valor para um carro desse nível, não é nada absurdo comparado ao padrão do carro.

      que é um carro absurdo de lindo não tenho nem o que dizer.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #21

        nao nao…parece q tem km de vida essas pecas sim...e paralelas nao prestampalavras de ex proprietario, q nao reclama assim do carro atual

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #22

          escrevi e nao apareceu….

          mais tem n pecas q tem como se fosse uma km de vida util....

          e pecas paralelas de suspensao sao frageis....palavras de ex proprietario q nao reclama do carro atual.....ou o carro atual é mais resistente, ou ele aperta menos q antes o da direita

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #23

            eh aquela questao, tem carros que exigem manutencao mais criteriosa (eu diria que todos) e o passat se inclui como um legitimo representante.

            nao da pra comprar um carro desses pensando em economizar em tudo…

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              paulom
              escreveu em última edição por
              #24

              eu tenho um v6 ano 2000 ha 3 anos.

              as peças de suspensao sao caras. mas nao desmontam. depende dos buracos.

              custam de 300 a 1500 reais no brasil as tais peças.sao umas 8 ao todo aproximadamente.

              o motor é indestrutivel.

              o resto…é normal.

              mas a grande coisa é comprar as peças nos usa. por exemplo www.pap-parts.com

              nada comparado ao preço do brasil. as peças de 1500 reais custam 120 dolares.

              se quiser algo mais barato compra o 1.8t que é mais tranquilo ainda em termos de mecanica.

              o seguro em geral é bem mais barato que um esportivo turbo por serem carros de familia.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #25

                eh aquela questao, tem carros que exigem manutencao mais criteriosa (eu diria que todos) e o passat se inclui como um legitimo representante.

                nao da pra comprar um carro desses pensando em economizar em tudo…

                e tem aquela, o passat b5 é praticamente um audi a4.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guziloto
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  eu trabalho com vendas de veiculos, e tinha um na loja 99 tiptronic 1.8t, o carro não dava dor de cabeça pra o ex proprietario, ele q tirou zero e foi vender só com 110mil km e só elogiou.

                  mas eu andei no carro e achei muitooooo manco, esperamais da performace do carro mas mesmo asism é um lindo carro, e eu apostaria num desses do q ficar com um golf 1.6, o seguro deve ser o mesmo preço senao mais barato o da variant.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    no momento vou me manter no gorfi mesmo, vou montar curtir um pouco, ainda nao ta no exato momento de pegar um carro familiapro fim de 2009 diria q é o momento, claro, vou estar sempre de olho, caso apareca uma oportunidade unica, e eu me apegar ao carro, da-se um jeito

                    valeu ta tudo escrito aki os pos e contras do carro

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      paulom
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      e tem aquela, o passat b5 é praticamente um audi a4.

                      é um a6.

                      passat é muito maior que a4 internamente.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários