Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Troca de golf por passat variant

Troca de golf por passat variant

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 12 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    CrasH
    escreveu em última edição por
    #15

    passats de 99 eram v6 e nao vr6 confirma?

    ouvi dizer que esses carros tinham um certo cancer na suspensao e cambio tip

    mas e aquela historia entre ouvir dizer e a pratica tem um certo diferencial non?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #16

      eu ia comprar uma… mas qdo me passaram o valor do seguro, eu desisti...

      eu ia falar justamente isso.. cota logo o seguro pra não ter uma surpresa.. eles metem a faca qdo é turbo com condutor jovem

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #17

        eu ia falar justamente isso.. cota logo o seguro pra não ter uma surpresa.. eles metem a faca qdo é turbo com condutor jovem

        no meu perfil, 27 anos saiu por miseros 6.000,00 hauuhahuauhahua

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #18

          passats de 99 eram v6 e nao vr6 confirma?

          ouvi dizer que esses carros tinham um certo cancer na suspensao e cambio tip

          mas e aquela historia entre ouvir dizer e a pratica tem um certo diferencial non?

          eh isso ai motor v6 longitudinal usado no a4.

          quanto aos problemas, parece mais uma lenda urbana… :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #19

            eh isso ai motor v6 longitudinal usado no a4.

            quanto aos problemas, parece mais uma lenda urbana… :hauhau:

            deve ter sido por causa de algum babaca que moía o carro até dizer chega e depois espalhou pra todo mundo que o carro não presta.

            1 Resposta Última resposta
            • 0 Offline
              0 Offline
              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #20

              eu só verificaria o fator seguro, manutenção é o valor para um carro desse nível, não é nada absurdo comparado ao padrão do carro.

              que é um carro absurdo de lindo não tenho nem o que dizer.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #21

                nao nao…parece q tem km de vida essas pecas sim...e paralelas nao prestampalavras de ex proprietario, q nao reclama assim do carro atual

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  escrevi e nao apareceu….

                  mais tem n pecas q tem como se fosse uma km de vida util....

                  e pecas paralelas de suspensao sao frageis....palavras de ex proprietario q nao reclama do carro atual.....ou o carro atual é mais resistente, ou ele aperta menos q antes o da direita

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    eh aquela questao, tem carros que exigem manutencao mais criteriosa (eu diria que todos) e o passat se inclui como um legitimo representante.

                    nao da pra comprar um carro desses pensando em economizar em tudo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      paulom
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      eu tenho um v6 ano 2000 ha 3 anos.

                      as peças de suspensao sao caras. mas nao desmontam. depende dos buracos.

                      custam de 300 a 1500 reais no brasil as tais peças.sao umas 8 ao todo aproximadamente.

                      o motor é indestrutivel.

                      o resto…é normal.

                      mas a grande coisa é comprar as peças nos usa. por exemplo www.pap-parts.com

                      nada comparado ao preço do brasil. as peças de 1500 reais custam 120 dolares.

                      se quiser algo mais barato compra o 1.8t que é mais tranquilo ainda em termos de mecanica.

                      o seguro em geral é bem mais barato que um esportivo turbo por serem carros de familia.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        eh aquela questao, tem carros que exigem manutencao mais criteriosa (eu diria que todos) e o passat se inclui como um legitimo representante.

                        nao da pra comprar um carro desses pensando em economizar em tudo…

                        e tem aquela, o passat b5 é praticamente um audi a4.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          guziloto
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          eu trabalho com vendas de veiculos, e tinha um na loja 99 tiptronic 1.8t, o carro não dava dor de cabeça pra o ex proprietario, ele q tirou zero e foi vender só com 110mil km e só elogiou.

                          mas eu andei no carro e achei muitooooo manco, esperamais da performace do carro mas mesmo asism é um lindo carro, e eu apostaria num desses do q ficar com um golf 1.6, o seguro deve ser o mesmo preço senao mais barato o da variant.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            no momento vou me manter no gorfi mesmo, vou montar curtir um pouco, ainda nao ta no exato momento de pegar um carro familiapro fim de 2009 diria q é o momento, claro, vou estar sempre de olho, caso apareca uma oportunidade unica, e eu me apegar ao carro, da-se um jeito

                            valeu ta tudo escrito aki os pos e contras do carro

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              paulom
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              e tem aquela, o passat b5 é praticamente um audi a4.

                              é um a6.

                              passat é muito maior que a4 internamente.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários