Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Troca de golf por passat variant

Troca de golf por passat variant

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 12 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #16

    eu ia comprar uma… mas qdo me passaram o valor do seguro, eu desisti...

    eu ia falar justamente isso.. cota logo o seguro pra não ter uma surpresa.. eles metem a faca qdo é turbo com condutor jovem

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #17

      eu ia falar justamente isso.. cota logo o seguro pra não ter uma surpresa.. eles metem a faca qdo é turbo com condutor jovem

      no meu perfil, 27 anos saiu por miseros 6.000,00 hauuhahuauhahua

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #18

        passats de 99 eram v6 e nao vr6 confirma?

        ouvi dizer que esses carros tinham um certo cancer na suspensao e cambio tip

        mas e aquela historia entre ouvir dizer e a pratica tem um certo diferencial non?

        eh isso ai motor v6 longitudinal usado no a4.

        quanto aos problemas, parece mais uma lenda urbana… :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #19

          eh isso ai motor v6 longitudinal usado no a4.

          quanto aos problemas, parece mais uma lenda urbana… :hauhau:

          deve ter sido por causa de algum babaca que moía o carro até dizer chega e depois espalhou pra todo mundo que o carro não presta.

          1 Resposta Última resposta
          • 0 Offline
            0 Offline
            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #20

            eu só verificaria o fator seguro, manutenção é o valor para um carro desse nível, não é nada absurdo comparado ao padrão do carro.

            que é um carro absurdo de lindo não tenho nem o que dizer.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #21

              nao nao…parece q tem km de vida essas pecas sim...e paralelas nao prestampalavras de ex proprietario, q nao reclama assim do carro atual

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #22

                escrevi e nao apareceu….

                mais tem n pecas q tem como se fosse uma km de vida util....

                e pecas paralelas de suspensao sao frageis....palavras de ex proprietario q nao reclama do carro atual.....ou o carro atual é mais resistente, ou ele aperta menos q antes o da direita

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  eh aquela questao, tem carros que exigem manutencao mais criteriosa (eu diria que todos) e o passat se inclui como um legitimo representante.

                  nao da pra comprar um carro desses pensando em economizar em tudo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    paulom
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    eu tenho um v6 ano 2000 ha 3 anos.

                    as peças de suspensao sao caras. mas nao desmontam. depende dos buracos.

                    custam de 300 a 1500 reais no brasil as tais peças.sao umas 8 ao todo aproximadamente.

                    o motor é indestrutivel.

                    o resto…é normal.

                    mas a grande coisa é comprar as peças nos usa. por exemplo www.pap-parts.com

                    nada comparado ao preço do brasil. as peças de 1500 reais custam 120 dolares.

                    se quiser algo mais barato compra o 1.8t que é mais tranquilo ainda em termos de mecanica.

                    o seguro em geral é bem mais barato que um esportivo turbo por serem carros de familia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      eh aquela questao, tem carros que exigem manutencao mais criteriosa (eu diria que todos) e o passat se inclui como um legitimo representante.

                      nao da pra comprar um carro desses pensando em economizar em tudo…

                      e tem aquela, o passat b5 é praticamente um audi a4.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guziloto
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        eu trabalho com vendas de veiculos, e tinha um na loja 99 tiptronic 1.8t, o carro não dava dor de cabeça pra o ex proprietario, ele q tirou zero e foi vender só com 110mil km e só elogiou.

                        mas eu andei no carro e achei muitooooo manco, esperamais da performace do carro mas mesmo asism é um lindo carro, e eu apostaria num desses do q ficar com um golf 1.6, o seguro deve ser o mesmo preço senao mais barato o da variant.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          no momento vou me manter no gorfi mesmo, vou montar curtir um pouco, ainda nao ta no exato momento de pegar um carro familiapro fim de 2009 diria q é o momento, claro, vou estar sempre de olho, caso apareca uma oportunidade unica, e eu me apegar ao carro, da-se um jeito

                          valeu ta tudo escrito aki os pos e contras do carro

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            paulom
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            e tem aquela, o passat b5 é praticamente um audi a4.

                            é um a6.

                            passat é muito maior que a4 internamente.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários