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Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #47

    anderson, junta não é… o carro falhava... aí quebrou a ponta do vira e com isso todas as 16v do cabeçote foram. aí fiz retífica no cabeçote e junta de aço nova e a falha continua.

    mesmo assim valeu.

    abraços.

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #48

      isso pode ser junta de cabeçote viu… cuidado   falo pq passei por isso, pensava ser ignição e não era

      [snapback]691823[/snapback]

      qual era o sintoma é normalmente junta avisa logo, vazando prá fora ou indo pressão para dentro do sistema, água no escape e tal.

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      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #49

        qual era o sintoma é normalmente junta avisa logo, vazando prá fora ou indo pressão para dentro do sistema, água no escape e tal.

        [snapback]691882[/snapback]

        então, a danada não chegou a fritar totalmente, mas já tava carbonizando do 3 para o 4 em alta, passar compressão de um para o outro e falhava exatamente como se fosse ignição ruim, dava ate os pipocos tipicos. logico que não andei muito tempo assim, logo parei o carro e revisei tudo ate achar oq era.

        1 Resposta Última resposta
        • 1 Offline
          1 Offline
          16volts
          escreveu em última edição por
          #50

          e ai ?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #51

            troquei cabos de vela por msd, parece que melhorou um pouco mas não resolveu.

            estou sem tempo de mexer no carro, acho que ainda vou ter que continuar rodando com o carro assim mais um mes até poder parar o carro pra resolver.

            mas não esqueci daqui não… assim que resolver o problema posto aqui o resultado.

            abraços.

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            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #52

              hoje reparei bem e com os cabos msd (vermelhos 8.5) a falha aumentou, vou voltar os originais pra ver como fica.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #53

                eita danado… :^^:

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                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  tem algo a ver usar cabos resistivos ou nao?

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    nada, ainda?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      pra falar a verdade ainda não mexi nisso… precisei trocar uma das bombas... usada uma spa de 12 bar e alta vazão + uma gti+4 da dynamica e não tavam dando conta... aí subsituí essa da spa por uma full da dynamica, agora a parte de alimentação tá zerada... tava dando conta, mas não aguentaram muito tempo...

                      a falha eu acho que descobri... é interferência no fio do tps, até o anderson da ft sabe disso, portanto não é novidade no meu carro.

                      mas assim que eu resolver posto aqui, é que tô com uns pepinos na oficina e enquanto não resolver essas outras coisas não vou poder parar pra mexer no meu carro.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edney
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        eu tenho uma falha muito semelhante no meu carro, astra 1.8 turbo com injecao original, o carro sobre o giro que é uma maravilha em 1, 2 e 3, mas em 4 e quinta, chega em 5500 rpm começa a pipocar, pipocar… e nao sobe o giro... ja troquei tps, vela, cabo, bobina... nao sei mais o que fazer, vo fica de olho nesse topico pra ve o que que aparece de dica

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