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  4. Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #46

    isso pode ser junta de cabeçote viu… cuidado falo pq passei por isso, pensava ser ignição e não era

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    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por
      #47

      anderson, junta não é… o carro falhava... aí quebrou a ponta do vira e com isso todas as 16v do cabeçote foram. aí fiz retífica no cabeçote e junta de aço nova e a falha continua.

      mesmo assim valeu.

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #48

        isso pode ser junta de cabeçote viu… cuidado   falo pq passei por isso, pensava ser ignição e não era

        [snapback]691823[/snapback]

        qual era o sintoma é normalmente junta avisa logo, vazando prá fora ou indo pressão para dentro do sistema, água no escape e tal.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #49

          qual era o sintoma é normalmente junta avisa logo, vazando prá fora ou indo pressão para dentro do sistema, água no escape e tal.

          [snapback]691882[/snapback]

          então, a danada não chegou a fritar totalmente, mas já tava carbonizando do 3 para o 4 em alta, passar compressão de um para o outro e falhava exatamente como se fosse ignição ruim, dava ate os pipocos tipicos. logico que não andei muito tempo assim, logo parei o carro e revisei tudo ate achar oq era.

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          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #50

            e ai ?

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            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #51

              troquei cabos de vela por msd, parece que melhorou um pouco mas não resolveu.

              estou sem tempo de mexer no carro, acho que ainda vou ter que continuar rodando com o carro assim mais um mes até poder parar o carro pra resolver.

              mas não esqueci daqui não… assim que resolver o problema posto aqui o resultado.

              abraços.

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              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #52

                hoje reparei bem e com os cabos msd (vermelhos 8.5) a falha aumentou, vou voltar os originais pra ver como fica.

                abraços.

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                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  eita danado… :^^:

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                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    tem algo a ver usar cabos resistivos ou nao?

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      nada, ainda?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RS2
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        pra falar a verdade ainda não mexi nisso… precisei trocar uma das bombas... usada uma spa de 12 bar e alta vazão + uma gti+4 da dynamica e não tavam dando conta... aí subsituí essa da spa por uma full da dynamica, agora a parte de alimentação tá zerada... tava dando conta, mas não aguentaram muito tempo...

                        a falha eu acho que descobri... é interferência no fio do tps, até o anderson da ft sabe disso, portanto não é novidade no meu carro.

                        mas assim que eu resolver posto aqui, é que tô com uns pepinos na oficina e enquanto não resolver essas outras coisas não vou poder parar pra mexer no meu carro.

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          edney
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          eu tenho uma falha muito semelhante no meu carro, astra 1.8 turbo com injecao original, o carro sobre o giro que é uma maravilha em 1, 2 e 3, mas em 4 e quinta, chega em 5500 rpm começa a pipocar, pipocar… e nao sobe o giro... ja troquei tps, vela, cabo, bobina... nao sei mais o que fazer, vo fica de olho nesse topico pra ve o que que aparece de dica

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