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Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #48

    isso pode ser junta de cabeçote viu… cuidado   falo pq passei por isso, pensava ser ignição e não era

    [snapback]691823[/snapback]

    qual era o sintoma é normalmente junta avisa logo, vazando prá fora ou indo pressão para dentro do sistema, água no escape e tal.

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #49

      qual era o sintoma é normalmente junta avisa logo, vazando prá fora ou indo pressão para dentro do sistema, água no escape e tal.

      [snapback]691882[/snapback]

      então, a danada não chegou a fritar totalmente, mas já tava carbonizando do 3 para o 4 em alta, passar compressão de um para o outro e falhava exatamente como se fosse ignição ruim, dava ate os pipocos tipicos. logico que não andei muito tempo assim, logo parei o carro e revisei tudo ate achar oq era.

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      • 1 Offline
        1 Offline
        16volts
        escreveu em última edição por
        #50

        e ai ?

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        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #51

          troquei cabos de vela por msd, parece que melhorou um pouco mas não resolveu.

          estou sem tempo de mexer no carro, acho que ainda vou ter que continuar rodando com o carro assim mais um mes até poder parar o carro pra resolver.

          mas não esqueci daqui não… assim que resolver o problema posto aqui o resultado.

          abraços.

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          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #52

            hoje reparei bem e com os cabos msd (vermelhos 8.5) a falha aumentou, vou voltar os originais pra ver como fica.

            abraços.

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            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #53

              eita danado… :^^:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #54

                tem algo a ver usar cabos resistivos ou nao?

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  nada, ainda?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    pra falar a verdade ainda não mexi nisso… precisei trocar uma das bombas... usada uma spa de 12 bar e alta vazão + uma gti+4 da dynamica e não tavam dando conta... aí subsituí essa da spa por uma full da dynamica, agora a parte de alimentação tá zerada... tava dando conta, mas não aguentaram muito tempo...

                    a falha eu acho que descobri... é interferência no fio do tps, até o anderson da ft sabe disso, portanto não é novidade no meu carro.

                    mas assim que eu resolver posto aqui, é que tô com uns pepinos na oficina e enquanto não resolver essas outras coisas não vou poder parar pra mexer no meu carro.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edney
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      eu tenho uma falha muito semelhante no meu carro, astra 1.8 turbo com injecao original, o carro sobre o giro que é uma maravilha em 1, 2 e 3, mas em 4 e quinta, chega em 5500 rpm começa a pipocar, pipocar… e nao sobe o giro... ja troquei tps, vela, cabo, bobina... nao sei mais o que fazer, vo fica de olho nesse topico pra ve o que que aparece de dica

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