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Radiador de óleo

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    edu_figueira
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    #5

    fiasa 1.0 mpi, palio g1. será que o radiador da cb450 serve?

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
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      #6

      essa pressao de 0,2kg e na marcha-lenta???

      se for ta normal, a pressao minima de oleo e medida na media a 2000 rpm.

      a elba turbo daqui tb, quando ta quente em ml fica com 0,3/0,4kg e é so relar o pe no acelerador que a pressao sobe, parece ate contagiros :hauhau:

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      • E Offline
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        edu_figueira
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        #7

        finalmente uma resposta boa hehehe. então fica nisso em ml, parado. qualquer pisadinha a pressão sobre. mas pra turbina isso num é muito pouco ?

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        • W Offline
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          wagnerls
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          #8

          finalmente uma resposta boa hehehe. então fica nisso em ml, parado. qualquer pisadinha a pressão sobre. mas pra turbina isso num é muito pouco ?

          acho que nao, em ml a turbina tb ta digamos dormindo , girando bem na boa, e o importante e o fluxo de oleo, e com 0,2 kg vc tem fluxo de oleo passando por ela.

          abracos

          wagner luis

          :hauhau:

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          • E Offline
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            edu_figueira
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            #9

            mas pq a turbina fuma na hora que você fica em ml, tipo você vem acelerando, ai fecha o farol, você para e fica em ml, a turbina da uma fumada forte, e para de fumar, isso quando a pressão ta menos de 0,8 de óleo?

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            • T Offline
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              Tucano
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              #10

              essa pressao de 0,2kg e na marcha-lenta???

              se for ta normal, a pressao minima de oleo e medida na media a 2000 rpm.

              a elba turbo daqui tb, quando ta quente em ml fica com 0,3/0,4kg e é so relar o pe no acelerador que a pressao sobe, parece ate contagiros :hauhau:

              fato meu palio 1.6 16v fica em 0.5 a 0.6 e quando mete o pe vai subindo junto com o contagiros ate a 4 bar

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              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
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                #11

                mas pq a turbina fuma na hora que você fica em ml, tipo você vem acelerando, ai fecha o farol, você para e fica em ml, a turbina da uma fumada forte, e para de fumar, isso quando a pressão ta menos de 0,8 de óleo?

                tem certeza que e a turbina?? ta mais parecendo excesso, a elba tb tava assim, afinei mais a mistura e parou de fazer isso.

                se tiver vindo cheiro de alcool junto com a fumaca pode ter certeza que e excesso.

                abracos

                wagner luis

                :hauhau:

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                • E Offline
                  E Offline
                  edu_figueira
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  excesso fuma?

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                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
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                    #13

                    excesso fuma?

                    logico sai fumaca so que e preta ou cinza claro, fumaca de oleo e meio azulada e cheira bem forte.

                    abracos

                    wagner luis

                    :hauhau:

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                      edu_figueira
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      então é de óleo mesmo, branca azulada, e akele cheiro de doce azedo da porra.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        pode ser cabecote, se isso acontece quando vc tira o pe do acelerador, ficando com vacuo e depois parando o carro no farol por ex. pode ser guias folgadas, o oleo passa pelas guias e queima na camara.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
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                          edu_figueira
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                          #16

                          mas antes sem a turbina não acontecia isso. e só quando para no farol.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            edu_figueira
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            mas antes sem a turbina não acontecia isso. e só quando para no farol.

                            como eu vou detectar se é cabeçote ou não?

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              no meu a lenta fica á 2 bar, mas se eu der umas 5 puxada seguida de 0-180/200 vai pra 1 bar, minha bomba é abençoada pra pressão ou é meu motor que ta justinho mas o meu é ap heheh

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                CrasH
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                coisa bem idiota…

                                acho que na cebolinha de oleo onde se instala o manometro parece que tem uma arroela que restringe a passagem de oleo ate o manometro. tirando ela acho que normaliza a coisa.

                                vi isso em um fiasa turbo 1.0

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  edu_figueira
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  meu preparador tirou essa arruela.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wagnerls
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    coisa bem idiota…

                                    acho que na cebolinha de oleo onde se instala o manometro parece que tem uma arroela que restringe a passagem de oleo ate o manometro. tirando ela acho que normaliza a coisa.

                                    vi isso em um fiasa turbo 1.0

                                    isso dai tem que tirar quando faz turbo, tb tive que fazer na elba.

                                    se for colocar so o manometro nao precisa, a pressao indicada e certa pois o circuito ainda ta fechado , mas se vc abrir passagem pra turbina ai ferra tudo, pressao fica baixa e nao tem fluxo de oleo.

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta

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