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Radiador de óleo

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  • T Offline
    T Offline
    Tucano
    escreveu em última edição por
    #10

    essa pressao de 0,2kg e na marcha-lenta???

    se for ta normal, a pressao minima de oleo e medida na media a 2000 rpm.

    a elba turbo daqui tb, quando ta quente em ml fica com 0,3/0,4kg e é so relar o pe no acelerador que a pressao sobe, parece ate contagiros :hauhau:

    fato meu palio 1.6 16v fica em 0.5 a 0.6 e quando mete o pe vai subindo junto com o contagiros ate a 4 bar

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #11

      mas pq a turbina fuma na hora que você fica em ml, tipo você vem acelerando, ai fecha o farol, você para e fica em ml, a turbina da uma fumada forte, e para de fumar, isso quando a pressão ta menos de 0,8 de óleo?

      tem certeza que e a turbina?? ta mais parecendo excesso, a elba tb tava assim, afinei mais a mistura e parou de fazer isso.

      se tiver vindo cheiro de alcool junto com a fumaca pode ter certeza que e excesso.

      abracos

      wagner luis

      :hauhau:

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      • E Offline
        E Offline
        edu_figueira
        escreveu em última edição por
        #12

        excesso fuma?

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #13

          excesso fuma?

          logico sai fumaca so que e preta ou cinza claro, fumaca de oleo e meio azulada e cheira bem forte.

          abracos

          wagner luis

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edu_figueira
            escreveu em última edição por
            #14

            então é de óleo mesmo, branca azulada, e akele cheiro de doce azedo da porra.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #15

              pode ser cabecote, se isso acontece quando vc tira o pe do acelerador, ficando com vacuo e depois parando o carro no farol por ex. pode ser guias folgadas, o oleo passa pelas guias e queima na camara.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edu_figueira
                escreveu em última edição por
                #16

                mas antes sem a turbina não acontecia isso. e só quando para no farol.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edu_figueira
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  mas antes sem a turbina não acontecia isso. e só quando para no farol.

                  como eu vou detectar se é cabeçote ou não?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    no meu a lenta fica á 2 bar, mas se eu der umas 5 puxada seguida de 0-180/200 vai pra 1 bar, minha bomba é abençoada pra pressão ou é meu motor que ta justinho mas o meu é ap heheh

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrasH
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      coisa bem idiota…

                      acho que na cebolinha de oleo onde se instala o manometro parece que tem uma arroela que restringe a passagem de oleo ate o manometro. tirando ela acho que normaliza a coisa.

                      vi isso em um fiasa turbo 1.0

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edu_figueira
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        meu preparador tirou essa arruela.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          coisa bem idiota…

                          acho que na cebolinha de oleo onde se instala o manometro parece que tem uma arroela que restringe a passagem de oleo ate o manometro. tirando ela acho que normaliza a coisa.

                          vi isso em um fiasa turbo 1.0

                          isso dai tem que tirar quando faz turbo, tb tive que fazer na elba.

                          se for colocar so o manometro nao precisa, a pressao indicada e certa pois o circuito ainda ta fechado , mas se vc abrir passagem pra turbina ai ferra tudo, pressao fica baixa e nao tem fluxo de oleo.

                          abracos

                          wagner luis

                          :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta

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