Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Dúvida quanto ao coletor de escape

Dúvida quanto ao coletor de escape

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 12 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    zunido
    escreveu em última edição por
    #6

    não, não é roletada, mas o lag é baixissimo.

    a grana foi de ocasiçao, o turbo é usado… novo simplesmente não vale a pena.. é preferível pegar uma garret roletada.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #7

      o funari vende coletor de ferro fundido p k16 diesel…....eu trocaria a parte quente dessa sua p uma diesel e usaria esse coletor.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zungalele
        escreveu em última edição por
        #8

        o escape de ferro fundido que eu tinha foi empenando com o tempo. depois troquei ele por um modular de inox e foi só maravilhas.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #9

          peraí, k16 no 997?? a turbina dele é kkk, mas de gemetria variável.

          quem usava k16 era o 993.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #10

            somente a título de curiosidade, aqui tem um tuner que fornece kits baseados nessa turbina,

            http://www.muggianu-turbo.de/de/vag.html

            esses alemães tão desaprendendo…... olha que grafico horrivel..... e esse pico de potencia é enganador també, heim ? ?

            acho que na spa tem um coletor de fero fundido pro seu turbo (que não é do 997) liga lá e pergunta.

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #11

              esses alemães tão desaprendendo…... olha que grafico horrivel..... e esse pico de potencia é enganador també, heim ? ?

              acho que na spa tem um coletor de fero fundido pro seu turbo (que não é do 997) liga lá e pergunta.

              abraço.

              nossa olha meu chefe ali na f430 :ohoh: :hauhau:

              odeio vipers :hauhau: :ops: brincadeira

              esse carro e um legitomo muscle american

              carro brutooooo demais ave…. heheheh

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #12

                a spa tem sim

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  zunido
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  okay pode haver confusão quanto ao modelo do porsche, mas os turbos vieram em par e são tidos como k16, na descrição da nota diz porsche 993/996 o partnumber do turbo que está comigo é 996.123.013.75 agora que eu chequei…. a caixa fria não é ligada na wastegate, a wastegate liga direto na n75, que é um selenoide que controla o overboost, ou seja esse turbo realmente saiu de um carro não diesel, com pressão controlada eletrônicamente, o golf 180 vem com esse sistema oem. a caixa fria lembram uma .50, mas sem medir não dá pra ter certeza... é um turbo pequeno, para um ganho modesto e deverá casar com um investimento pequeno... do contrário pinto de verde e jogo no mato, como diria o quarteto :ohoh:

                  alguém sabe que injetor alimentaria isso na gasolina? 440cc?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    precisa pintar de verde não….joga fora lá em casa q eu reciclo ela :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      no site da fueltech tem um calculador de tamanho de injetores interessante…

                      :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários