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    O Offline
    O Esmerilhador
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    #1

    furou meu selo, troquei e to tentando trocar, eu ja arregacei ele ele ta todo estrunchado e não sai, ja fiz varios buracos e nada, alguém me ajuda? achei informações no sistema de busca mas nada ensina como tirar isso . e ah to trocando agora, neste momento….

    vlw

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    • * Offline
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      * Caroline Stella *
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      #2

      andré, o certo é tirar ele com o sacador, pois tirar na marra da mto trabalho…precisa ir com uma pequena talhadeira de forma a cortar ele no meio e assim deixa-lo sem a pressão q o mantem travado no bloco.

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #3

        andré, o certo é tirar ele com o sacador, pois tirar na marra da mto trabalho…precisa ir com uma pequena talhadeira de forma a cortar ele no meio e assim deixa-lo sem a pressão q o mantem travado no bloco.

        tendi eu acabei de conseguir tirar 1 fiz mais ou menos como vc disser, eu arregacei ele no meio e dei uma porrada na borda e ele virou e pra colocar ele nao precisa por nenhuma cola né? pq li aqui em alguns lugar que nao se poe cola nem nada certo?

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Bolaturbo
          escreveu em última edição por
          #4

          andré, quando troquei, colei todos, com silicone 3m. abraços

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #5

            andré, quando troquei, colei todos, com silicone 3m. abraços

            aquele que agente usou pra montar a valvula de alivio aquele dia?

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #6

              putz troquei beleza mas tem 1 deles que entrou frouxo e fica girando acredito que terei sérios problemas ao ligar montei com 3m aqueles silicone vermelho vo esperar dar uma secada e depois vou ligar mas acho que vai vazar ali tem pressão to com muito medo

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Violator
                escreveu em última edição por
                #7

                qdo troquei do meu outro gol coloquei essa colinha vermelha tb.

                e dá um trampo da porra tira-los mesmo

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  sleep
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  vc conseguiu fazer o serviço com a turbina no lugar ou tirou ela fora?

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Violator
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    vc conseguiu fazer o serviço com a turbina no lugar ou tirou ela fora?

                    eu precisei tirar o 4x1…

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      não tirei nada fora, eu só nao troquei o que fica em cima do motor de arranque porque o certo é tirar o arranque fora, de resto fiz com tudo no lugar e no que estava frouxou eu coloquei bastante silicone, aguarei 20 minutos e liguei o motor sem água e dei uma volta no quarteirão e deixei 3 minutos ligado na lenta e deixei esfriar conferi os selo ja nao estava mais girando e a cola secou coloquei agua e deixei o motor esquentando á 1.000rpm até ligar a ventoinha e depois dei uams aceleradas parado e não vazou nada depois fiz um percurso de 30km com umas aceleradas fortes acabei de chegar a água está no nivel e os selos secos acho que o problema foi resolvido com sucesso acredito eu ehhehehhehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Evolution-VII
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        o que são esses selos?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SantosAutoParts Banido
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          tenta jogar água bem gelada pra tentar contrair o metal… de repente ajuda na retirada..

                          odeiooo selo de motor..

                          alias...

                          pra q existe essa ***?

                          a fábrica não poderia simplesmente fechar?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            tenta jogar água bem gelada pra tentar contrair o metal… de repente ajuda na retirada..

                            odeiooo selo de motor..

                            alias...

                            pra q existe essa ***?

                            a fábrica não poderia simplesmente fechar?

                            poderia até deixar os selos, mas eles tinham que ser feito de aço inox pelomenos né

                            porinquanto ta tudo ok aqui ehhehehheh

                            e ahhh no meu radiador coloquei agua pura + uns 200ml de óleo diesel, a dica veio de alguns caminhoneiros informando que pra veiculos que geram bastante esforço e calor é melhor sem aditivo, e que esta quantidade de diesel impede a corrosão das peças e que o aditivo faz perder a eficiencia pra dissipar o calor

                            sei lá

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              andersonbastos
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              cuidado com esse selo que ficou folgado. de uma hora prá outra ele pode sair do lugar. selo tem que ficar prensado, e por ele vc poderá perder o motor. se fosse meu, eu trocaria, até ficar como deve ser.

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                cuidado com esse selo que ficou folgado. de uma hora prá outra ele pode sair do lugar. selo tem que ficar prensado, e por ele vc poderá perder o motor. se fosse meu, eu trocaria, até ficar como deve ser.

                                pior que eu troquei, por um outro na hora e ficou a mesma coisa, mas no segundo eu coloquei bastante silicone vermelho p/ 500 graus. e deixei um tempo sem mecher e depois liguei o carro sem agua dei uma volta no quarteirão e deixei ele ligado uns minutinho e depois esperei esfriar e vi que ele tava firmão, eu forcei tentando girar ele e não consegui mecher ele e assim ficou, estou desconfiado que com as marretadas eu estraguei o buraco do selo, talvez em um dia de bastante frio eu possa ter sérios problemas teria alguma solução pra evitar algo sendo que ja troquei e fico do mesmo jeito?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  será q esse oleo diesel no arrefecimento nao vai soltar toda sujeira do sistema nao?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    aditivo p/ radiador contem anti-congelante + agente elevador do ponto de ebulição da água + lubrificante. esse grupo é mto mais eficiente do q oleo diesel…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      O Esmerilhador
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      ta bom, vo tira e por o aditivo rsrsrr

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
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                                        #19

                                        o que são esses selos?

                                        http://img.photobucket.com/albums/v378/ethnis/dsc03139.jpg

                                        é isso é bem ali aonde ta vazando agua é um selo zuado eu achei no google heheh foi a melhorzinha

                                        1 Resposta Última resposta

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