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Já quebrei, e tenho dúvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
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    #11

    :olhos: :ppteam: :ppteam:

    acho que entendi o recado.. :humpft: :teteto: :hauhau: :ban:

    eh verdade, na hora q vc acelera (com o carro mal acertado, ou com excesso de potencia pro conjunto) ele enfraquece as peças, e depois vc ta andando de boa e do nada quebra.

    c for canaleta mesmo, vc vai ter q trocar os pistões, e pelo modo q vc falou q volto pra casa com o carro, acredito q não tenha feito estragos significativos no motor.

    so colocar pistões a gasolina e boa.

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    • K Offline
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      k1llm4ster
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      #12

      se tiver ido pro saco só 1 pistão vou ver se consigo a unidade ( meu pai que vende.. ) se não tiver jeito mudo geral para metal leve gasolina euahuiehaea

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        * Caroline Stella *
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        #13

        geralmente qdo 1 quebra…os outros tb estarão sequelados...

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        • K Offline
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          k1llm4ster
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          #14

          outra dúvida, parece que a taxa original do meu carro é 12:1 com pistão álcool. e de 8:5 na gasolina..

          vale a pena colocar pistão gasolina invés de colocar alcool com tanta taxa? (meu cabeçote com certeza ainda deve ter uma leve taixa, porque não é 100% novo. )

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          • ? Offline
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            #15

            deve ter sido canaleta mesmo….. pois pistão suloy é uma bosta pra isso.... :hauhau:

            faz o certo agora: jogo de pistão mahle/metal leve a gasolina e já era....

            se tiver riscado o bloco é so comprar o pistão maior.

            se seu motor for 1.8 mete os 2.0 a alcool e tenha um milinove brutal.

            sobre a taxa...... 8,5:1 ja tá é muito pro meu gosto......... :todoido:

            :pix:

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            • K Offline
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              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #16

              deve ter sido canaleta mesmo….. pois pistão suloy é uma bosta pra isso.... :hauhau:

              faz o certo agora: jogo de pistão mahle/metal leve a gasolina e já era....

              se tiver riscado o bloco é so comprar o pistão maior.

              se seu motor for 1.8 mete os 2.0 a alcool e tenha um milinove brutal.

              sobre a taxa…... 8,5:1 ja tá é muito pro meu gosto......... :todoido:

              :pix:

              lembrando que eu tenho um chevette =d euahuehaea

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              • S Offline
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                sanna10
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                #17

                velho, vc lembra oqeu eu te falei por msn a um mes mais ou menos??

                sobre o modulo para atraz ponto??

                tomara que nao seja nada..

                mas nao vacila velho…

                mete um modulo desses ai e boa, nao arrisca nao, ai ja coloca um bico extra e anda com o bura orige para a fase aspro e ja era

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
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                  #18

                  não acredito nesses lances de atraso de ponto.. e para por 1 bico extra eu ainda teria que fuçar meu scap recebem feito ( para a meg ) sei la, vamos ver oq rolou.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sanna10
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                    #19

                    sei la velho… se quebrou por ponto eu nao arriscaria de novo...

                    tem varios modulos ai que atrasam o ponto..

                    tem o fire plus, e mais uns outros que esqueci o nome... se nao me engano a tech race tem um tb... mesmo que vc use só o atrazo..

                    1 Resposta Última resposta
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                      k1llm4ster
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                      #20

                      investimento muito alto para só atrasar o ponto de carro carburado não?

                      pessoal podia opinar ai =~~

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
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                        k1llm4ster
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                        #21

                        pensando bem e bestei gastar grana nisso. e só arrumar um jeito de travar o ponto mesmo..

                        vou ver se tirando o cabinho que pega o vacuo no carburador resolve este problema.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          sanna10
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          acho que vc consegu umn na faixa de uns 300 400 reais..

                          pense bem pq as vezes o barato pode sair caro…

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #23

                            ok….seu carro é chevette com qual motor é ainda nao to conseguindo adivinhar..... :hauhau:

                            outra: teu distribuidor tá com o avanco original ??? :todoido:

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              ok….seu carro é chevette com qual motor é ainda nao to conseguindo adivinhar..... :hauhau:

                              outra: teu distribuidor tá com o avanco original ??? :todoido:

                              meu carro original e o 1.6 de carburação simples.. só que agora ele está com cabeçote do 1.6 /s com 2e… distribuidor original e meu preparador fez o avanço lá ..

                              mesmo se não tiver sido pistao que foi pro saco eu vou meter pistão gasolina lá.. maior durabilidade e menos chance de quebra ne?.. pena que vai ficar bem mais fraco.. 12 de taxa rulez

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                meu carro original e o 1.6 de carburação simples.. só que agora ele está com cabeçote do 1.6 /s com 2e… distribuidor original e meu preparador fez o avanço lá ..

                                mesmo se não tiver sido pistao que foi pro saco eu vou meter pistão gasolina lá.. maior durabilidade e menos chance de quebra ne?.. pena que vai ficar bem mais fraco.. 12 de taxa rulez

                                snme o cabeçote do 1.6/s eh mais tachado tb…

                                e outra te garanto q seu carro não vai ficar mais fraco com 8,5 de taxa, se o preparador souber regular seu carro, ele fica mais forte q hj, eh so trabalhar o avanço do distribuidor pow.

                                meu carro tem 6 de taxa e não eh fraco.

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  k1llm4ster
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  mas eu vou perder e muito em torque e explosão do carro não?

                                  se bem que eu uso .42.48 então e tranx de encher..

                                  o avanço e feito do distribuidor, só que ele avança ainda mais automatico e não sei se rola de prender isso ai :/ sei que tem uma mangueirinha que vai no carburador e faz o vacuo para avançar, será que se tirar ela, ele não avança?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    taxa eh bom pra carro aspirado

                                    em turbo a coisa muda de fiqura…

                                    e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.

                                    a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.

                                    se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      k1llm4ster
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                                      #28

                                      taxa eh bom pra carro aspirado

                                      em turbo a coisa muda de fiqura…

                                      e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.

                                      a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.

                                      se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.

                                      cara, entendi, mas por mais que eu confie no bozzo, ele e preparador de ap, sinceramente não sei se ele sabe mecher com distribuição de chevette não =/ ..

                                      cara to muito + muitoooooooooooo pé atrás com o carro..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #29

                                        c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…

                                        e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          #30

                                          c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…

                                          e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim

                                          me deu algumas alegrias hahaha; inclusive o dono da maew week que tomou quer fazer 1 video de vingança, te envio por mp haha..

                                          1 Resposta Última resposta

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