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Já quebrei, e tenho dúvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #13

    geralmente qdo 1 quebra…os outros tb estarão sequelados...

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    • K Offline
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      k1llm4ster
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      #14

      outra dúvida, parece que a taxa original do meu carro é 12:1 com pistão álcool. e de 8:5 na gasolina..

      vale a pena colocar pistão gasolina invés de colocar alcool com tanta taxa? (meu cabeçote com certeza ainda deve ter uma leve taixa, porque não é 100% novo. )

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      • ? Offline
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        #15

        deve ter sido canaleta mesmo….. pois pistão suloy é uma bosta pra isso.... :hauhau:

        faz o certo agora: jogo de pistão mahle/metal leve a gasolina e já era....

        se tiver riscado o bloco é so comprar o pistão maior.

        se seu motor for 1.8 mete os 2.0 a alcool e tenha um milinove brutal.

        sobre a taxa...... 8,5:1 ja tá é muito pro meu gosto......... :todoido:

        :pix:

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        • K Offline
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          k1llm4ster
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          #16

          deve ter sido canaleta mesmo….. pois pistão suloy é uma bosta pra isso.... :hauhau:

          faz o certo agora: jogo de pistão mahle/metal leve a gasolina e já era....

          se tiver riscado o bloco é so comprar o pistão maior.

          se seu motor for 1.8 mete os 2.0 a alcool e tenha um milinove brutal.

          sobre a taxa…... 8,5:1 ja tá é muito pro meu gosto......... :todoido:

          :pix:

          lembrando que eu tenho um chevette =d euahuehaea

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          • S Offline
            S Offline
            sanna10
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            #17

            velho, vc lembra oqeu eu te falei por msn a um mes mais ou menos??

            sobre o modulo para atraz ponto??

            tomara que nao seja nada..

            mas nao vacila velho…

            mete um modulo desses ai e boa, nao arrisca nao, ai ja coloca um bico extra e anda com o bura orige para a fase aspro e ja era

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #18

              não acredito nesses lances de atraso de ponto.. e para por 1 bico extra eu ainda teria que fuçar meu scap recebem feito ( para a meg ) sei la, vamos ver oq rolou.

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              • S Offline
                S Offline
                sanna10
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                #19

                sei la velho… se quebrou por ponto eu nao arriscaria de novo...

                tem varios modulos ai que atrasam o ponto..

                tem o fire plus, e mais uns outros que esqueci o nome... se nao me engano a tech race tem um tb... mesmo que vc use só o atrazo..

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  investimento muito alto para só atrasar o ponto de carro carburado não?

                  pessoal podia opinar ai =~~

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    k1llm4ster
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    pensando bem e bestei gastar grana nisso. e só arrumar um jeito de travar o ponto mesmo..

                    vou ver se tirando o cabinho que pega o vacuo no carburador resolve este problema.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      sanna10
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      acho que vc consegu umn na faixa de uns 300 400 reais..

                      pense bem pq as vezes o barato pode sair caro…

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #23

                        ok….seu carro é chevette com qual motor é ainda nao to conseguindo adivinhar..... :hauhau:

                        outra: teu distribuidor tá com o avanco original ??? :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
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                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          ok….seu carro é chevette com qual motor é ainda nao to conseguindo adivinhar..... :hauhau:

                          outra: teu distribuidor tá com o avanco original ??? :todoido:

                          meu carro original e o 1.6 de carburação simples.. só que agora ele está com cabeçote do 1.6 /s com 2e… distribuidor original e meu preparador fez o avanço lá ..

                          mesmo se não tiver sido pistao que foi pro saco eu vou meter pistão gasolina lá.. maior durabilidade e menos chance de quebra ne?.. pena que vai ficar bem mais fraco.. 12 de taxa rulez

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            meu carro original e o 1.6 de carburação simples.. só que agora ele está com cabeçote do 1.6 /s com 2e… distribuidor original e meu preparador fez o avanço lá ..

                            mesmo se não tiver sido pistao que foi pro saco eu vou meter pistão gasolina lá.. maior durabilidade e menos chance de quebra ne?.. pena que vai ficar bem mais fraco.. 12 de taxa rulez

                            snme o cabeçote do 1.6/s eh mais tachado tb…

                            e outra te garanto q seu carro não vai ficar mais fraco com 8,5 de taxa, se o preparador souber regular seu carro, ele fica mais forte q hj, eh so trabalhar o avanço do distribuidor pow.

                            meu carro tem 6 de taxa e não eh fraco.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              mas eu vou perder e muito em torque e explosão do carro não?

                              se bem que eu uso .42.48 então e tranx de encher..

                              o avanço e feito do distribuidor, só que ele avança ainda mais automatico e não sei se rola de prender isso ai :/ sei que tem uma mangueirinha que vai no carburador e faz o vacuo para avançar, será que se tirar ela, ele não avança?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                taxa eh bom pra carro aspirado

                                em turbo a coisa muda de fiqura…

                                e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.

                                a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.

                                se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  k1llm4ster
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  taxa eh bom pra carro aspirado

                                  em turbo a coisa muda de fiqura…

                                  e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.

                                  a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.

                                  se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.

                                  cara, entendi, mas por mais que eu confie no bozzo, ele e preparador de ap, sinceramente não sei se ele sabe mecher com distribuição de chevette não =/ ..

                                  cara to muito + muitoooooooooooo pé atrás com o carro..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…

                                    e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      k1llm4ster
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                                      #30

                                      c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…

                                      e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim

                                      me deu algumas alegrias hahaha; inclusive o dono da maew week que tomou quer fazer 1 video de vingança, te envio por mp haha..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        opa no aguardo do vidiozim :todoido:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #32

                                          investimento muito alto para só atrasar o ponto de carro carburado não?

                                          pessoal podia opinar ai =~~

                                          fala velho… vc é o cara que vez ou outra visita meus videos de youtube né é

                                          olha... se for trinca por causa de pre-detonacao/grilada, tem que achar o motivo... se for ponto, um gerenciador de extra que atrase o ponto vai resolver... acho um investimento menor que ficar colecionando pistão, como os meus amigos que andam com doiskilimei e ponto travado, tem um que tem 8 (oito ) jogos ruim de pistoes em casa... é o trofeu dele... e a maioria é ross...

                                          t+

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