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Já quebrei, e tenho dúvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
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    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #20

    investimento muito alto para só atrasar o ponto de carro carburado não?

    pessoal podia opinar ai =~~

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    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #21

      pensando bem e bestei gastar grana nisso. e só arrumar um jeito de travar o ponto mesmo..

      vou ver se tirando o cabinho que pega o vacuo no carburador resolve este problema.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        sanna10
        escreveu em última edição por
        #22

        acho que vc consegu umn na faixa de uns 300 400 reais..

        pense bem pq as vezes o barato pode sair caro…

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #23

          ok….seu carro é chevette com qual motor é ainda nao to conseguindo adivinhar..... :hauhau:

          outra: teu distribuidor tá com o avanco original ??? :todoido:

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
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            k1llm4ster
            escreveu em última edição por
            #24

            ok….seu carro é chevette com qual motor é ainda nao to conseguindo adivinhar..... :hauhau:

            outra: teu distribuidor tá com o avanco original ??? :todoido:

            meu carro original e o 1.6 de carburação simples.. só que agora ele está com cabeçote do 1.6 /s com 2e… distribuidor original e meu preparador fez o avanço lá ..

            mesmo se não tiver sido pistao que foi pro saco eu vou meter pistão gasolina lá.. maior durabilidade e menos chance de quebra ne?.. pena que vai ficar bem mais fraco.. 12 de taxa rulez

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            • A Offline
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              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #25

              meu carro original e o 1.6 de carburação simples.. só que agora ele está com cabeçote do 1.6 /s com 2e… distribuidor original e meu preparador fez o avanço lá ..

              mesmo se não tiver sido pistao que foi pro saco eu vou meter pistão gasolina lá.. maior durabilidade e menos chance de quebra ne?.. pena que vai ficar bem mais fraco.. 12 de taxa rulez

              snme o cabeçote do 1.6/s eh mais tachado tb…

              e outra te garanto q seu carro não vai ficar mais fraco com 8,5 de taxa, se o preparador souber regular seu carro, ele fica mais forte q hj, eh so trabalhar o avanço do distribuidor pow.

              meu carro tem 6 de taxa e não eh fraco.

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                k1llm4ster
                escreveu em última edição por
                #26

                mas eu vou perder e muito em torque e explosão do carro não?

                se bem que eu uso .42.48 então e tranx de encher..

                o avanço e feito do distribuidor, só que ele avança ainda mais automatico e não sei se rola de prender isso ai :/ sei que tem uma mangueirinha que vai no carburador e faz o vacuo para avançar, será que se tirar ela, ele não avança?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  taxa eh bom pra carro aspirado

                  em turbo a coisa muda de fiqura…

                  e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.

                  a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.

                  se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    k1llm4ster
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    taxa eh bom pra carro aspirado

                    em turbo a coisa muda de fiqura…

                    e o distribuidor de carburado costuma ter 2 formas de avanço. uma eh a centrifuga, quanto mais giro, mais avança. e esse tem q ser limitado no caso de turbo.

                    a outra forma eh a à vacuo (esse caninho q vc falou) ele atua quando tem vacuo no motor. então quando o turbo entra ele para de atuar.

                    se o mecanico q for acertar seu carro souber trabalhar bem com distribuidor e carburador, seu carro fica mt bom.

                    cara, entendi, mas por mais que eu confie no bozzo, ele e preparador de ap, sinceramente não sei se ele sabe mecher com distribuição de chevette não =/ ..

                    cara to muito + muitoooooooooooo pé atrás com o carro..

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…

                      e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        k1llm4ster
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        c sabe mexer com distribuidor de ap sabe mexer com de chevette, basicamente eh a mesma coisa…

                        e fica com pe atras não. vc vai ver q ele vai ficar bom sim ja vi mt chevette turbo forte por ai, o carro eh guerreiro sim

                        me deu algumas alegrias hahaha; inclusive o dono da maew week que tomou quer fazer 1 video de vingança, te envio por mp haha..

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          opa no aguardo do vidiozim :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            investimento muito alto para só atrasar o ponto de carro carburado não?

                            pessoal podia opinar ai =~~

                            fala velho… vc é o cara que vez ou outra visita meus videos de youtube né é

                            olha... se for trinca por causa de pre-detonacao/grilada, tem que achar o motivo... se for ponto, um gerenciador de extra que atrase o ponto vai resolver... acho um investimento menor que ficar colecionando pistão, como os meus amigos que andam com doiskilimei e ponto travado, tem um que tem 8 (oito ) jogos ruim de pistoes em casa... é o trofeu dele... e a maioria é ross...

                            t+

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              fala velho… vc é o cara que vez ou outra visita meus videos de youtube né é

                              olha... se for trinca por causa de pre-detonacao/grilada, tem que achar o motivo... se for ponto, um gerenciador de extra que atrase o ponto vai resolver... acho um investimento menor que ficar colecionando pistão, como os meus amigos que andam com doiskilimei e ponto travado, tem um que tem 8 (oito ) jogos ruim de pistoes em casa... é o trofeu dele... e a maioria é ross...

                              t+

                              olha quem está aqui .. eu mesmo, inclusive comentei seu video hoje de novo ..

                              é, meu mecânico deve tirar motor hoje mesmo, flw que se for canaleta e certeza de ter sido ponto.. meu carro rola com 0.8 só, se eu por pistão gasolina devo por 1kilim mesmo, vamo ver , amanhã devo ter novidades

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #34

                                olha quem está aqui .. eu mesmo, inclusive comentei seu video hoje de novo ..

                                é, meu mecânico deve tirar motor hoje mesmo, flw que se for canaleta e certeza de ter sido ponto.. meu carro rola com 0.8 só, se eu por pistão gasolina devo por 1kilim mesmo, vamo ver , amanhã devo ter novidades

                                tô aqui já a 4 anos… alias, antes se contar com o extinto cdr :todoido:

                                pois é... geralmente, canaleta trincada = ponto... geralmente...

                                rapaz... 0,8 com ponto original ou travado, trinca mesmo... até com menos...

                                mas olhe com calma e depois tome a decisão... ficar com carro parado é foda pq a gente fica querendo resolver logo...

                                eu por exemplo, to com o tempra parado pq a turbina depois de 2 anos perfeita, soltou o embuchamento e moeu o eixo... se nao fosse isso tava rodando ainda... e cai na besteira de tirar uns vazamentinhos de óleo... tô doido já sem carro... a turbina ta pronta faz uma semana...

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  k1llm4ster
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  tô aqui já a 4 anos… alias, antes se contar com o extinto cdr :todoido:

                                  pois é... geralmente, canaleta trincada = ponto... geralmente...

                                  rapaz... 0,8 com ponto original ou travado, trinca mesmo... até com menos...

                                  mas olhe com calma e depois tome a decisão... ficar com carro parado é foda pq a gente fica querendo resolver logo...

                                  eu por exemplo, to com o tempra parado pq a turbina depois de 2 anos perfeita, soltou o embuchamento e moeu o eixo... se nao fosse isso tava rodando ainda... e cai na besteira de tirar uns vazamentinhos de óleo... tô doido já sem carro... a turbina ta pronta faz uma semana...

                                  nem to com muita pressa, ja tem quase 1 mês parado, só que agora que já ta na oficina a anciedade aperta , creio q não estou tão preocupado porque tenho outro carro pra rodar 0.o

                                  prazer cara, nunca tinha te reparado aqui antes ..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    pois quando comprei pistçao eu comprei soloy

                                    amigo, pistão suloy é tão ruim que eu já vi um cair no chão e perder metade da saia.

                                    a fundição parece que é feita num chiqueiro. quem disse para vc que isso é bom, ou nunca viu um ou então não gosta de vc

                                    pistão original para montar ap turbo não tem outro, obrigatoriamente tem que ser mahle de carburado, todos os outros enchem o saco cedo, inclusive os ks para ap carburado.

                                    ah… também já vi um jogo de suloy novo com um pistão em cada medida. é podre

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      #37

                                      amigo, pistão suloy é tão ruim que eu já vi um cair no chão e perder metade da saia.

                                      a fundição parece que é feita num chiqueiro. quem disse para vc que isso é bom, ou nunca viu um ou então não gosta de vc

                                      pistão original para montar ap turbo não tem outro, obrigatoriamente tem que ser mahle de carburado, todos os outros enchem o saco cedo, inclusive os ks para ap carburado.

                                      ah… também já vi um jogo de suloy novo com um pistão em cada medida. é podre

                                      meu motor não e ap.

                                      foi meu pai que me passou porque ele trabalha com gm a 40 anos e vende muito soloy e nunca teve problemas, e um pistão que atende para motores originais com certeza até mesmo pela diferença de prelo, soloy faz pistão para trator e para a mercedes (caminhão senão me engano ) não podemos generalizar tanto a marca, pode não ser boa mas falar que e lixoooooooo pode ser exagero, mas fato e que deu merda então não estou defendendo a marca, eu só coloquei soloy pois não sabia que ia turbinar, e rodou bem no meu carro com muitaaaaaa taxa até então.

                                      agora será metal leve e boa ..

                                      meu mecânico não mecheu no carro ontem, :hauhau: :humpft:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #38

                                        mahle e metal leve nao tem erro…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          #39

                                          galera, pistãozinho que quebrou mesmo, coisa minima, *posto fotos anoite..

                                          parece que o cara que fez meu motor montou o pescador de óleo errado, por isso a quebra do motor aconteceu, puta que pariu viu..

                                          agora e sentar e chorar num jogo de pistão metal leve gasolina :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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