Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Pressão total

Pressão total

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
42 Posts 16 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #20

    o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...

    pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4

    mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      kidlabareda
      escreveu em última edição por
      #21

      esse era 2l.tenho dvd do group b falando sobre esse carro.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #22

        esse era 2l.tenho dvd do group b falando sobre esse carro.

        too fast to race? se for eu tenho os 2.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #23

          realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #24

            o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...

            pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4

            mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4

            acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #25

              o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...

              pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4

              mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4

              fora o audi de 1000 cv, porsche 959 e ferrari 288gto preparada pra rally…..ia ser algo foda...

              o próprio ford rs200, que é um carro muito foda, não teve tempo de mostrar todo o potencial

              realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.

              pois é….e ainda tinha um turbo-lag monstro...

              mas ambos os 3 são carros de se pagar um tronco de sequoia gigante e os 3 foram carros campeões...

              a minha preferência é pelo audi pela inovação e pelo recorde oficial de potência :hauhau:

              acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…

              o ford rs200 era 2.3…eu só não me recordo se em 86 ainda tinha metro aspro...se tivesse acho q o motor dele deslocava quase 4 litros (v6)

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #26

                pergunta idiota…...

                todos esses carros do grupo b eram carburados?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  to procurando para confirmar, mas eu lembro (na cabeça) que o delta s4 é 1.8 e o delta hf integrale é 2.0.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    http://www.autozine.org/strange_car/strange_60.htm#delta-s4

                    pergunta idiota…...

                    todos esses carros do grupo b eram carburados?

                    s4 é na base da ie

                    http://www.ultimatecarpage.com/car/249/lan…s4-group-b.html

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      acho que já eram todos injetados em 86 delta, audi e pug 205 eu afirmo com certeza, pq tinham als e o caralho

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        o 205 t16 era 1.8.

                        è um carrinho que deve ser divertidíssimo de guiar. teve versão de rally q chegou a pesar menos de 1000 kg.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          carburado, eu acho que só a lancia beta 037 tração traseira

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kidlabareda
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.

                            já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Garcia
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              mais um com pergunta besta…

                              o audi não era o 5 cilindros, com 2.2 lá?

                              fora isso, fodástico o vídeo, hein ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
                                I Offline
                                Inssurection
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                http://jp.youtube.com/watch?v=lnl_kvf9fbw

                                escuta so o som basico desse motor…...eh de cair o keiiiixo

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  teve um tempo que o 037 era carburado sim.

                                  http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037

                                  e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.

                                  http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/…tro-4.htm#ficha

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.

                                    já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?

                                    tinha o quattro e o sport quattro, esse último era para o grupo b com a versão rally e a de homologação, e sim, tinha o entre eixos mais curto, alêm da besta chamada s1, esse era a besta

                                    http://en.wikipedia.org/wiki/audi_quattro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      kidlabareda
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      acho que era isso mesmo.vi uma reportagem sobre,agora não sei se era uma adaptação do quattro comum pra versão s1 ou se era oficial.

                                      vlw pelo post.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        teve um tempo que o 037 era carburado sim.

                                        http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037

                                        e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.

                                        http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/…tro-4.htm#ficha

                                        é maiúsculo mesmo, pq é nome próprio :todoido:

                                        minúsculo é quando se fala no sistema de tração…

                                        pra mim esse é o melhor carro de rally de todos os tempos....ele foi o divisor de águas na história do rally, e alguns feitos dele pouco provavelmente serão igualados. no momento em que ele pisou no 1o estágio da etapa de estréia, todos os concorrentes estavam, no mínimo, 2 anos defasados. e calou a boca dos que riram da tração nas 4 rodas fazendo a dobradinha na 1a etapa e colocando só 9 minutos de vantagem pro 3o colocado. o resto é história e mesmo com um carro que usava monobloco, conseguia ser altamente competitivo em relação aos carros mais modernos, com motor central, 4wd e tubulares.

                                        só faltou a michèle mouton ter sido campeã, aí seria a cereja do bolo

                                        quattro quattro :semata:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          teve uns suecos que picotaram um quattro comum pra fazer uma réplica do s1.

                                          http://www.youtube.com/watch?v=ntu6reyuc6y

                                          http://www.youtube.com/watch?v=kytccgfz3vk

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários