Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Pressão total

Pressão total

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
42 Posts 16 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #27

    to procurando para confirmar, mas eu lembro (na cabeça) que o delta s4 é 1.8 e o delta hf integrale é 2.0.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #28

      http://www.autozine.org/strange_car/strange_60.htm#delta-s4

      pergunta idiota…...

      todos esses carros do grupo b eram carburados?

      s4 é na base da ie

      http://www.ultimatecarpage.com/car/249/lan…s4-group-b.html

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #29

        acho que já eram todos injetados em 86 delta, audi e pug 205 eu afirmo com certeza, pq tinham als e o caralho

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #30

          o 205 t16 era 1.8.

          è um carrinho que deve ser divertidíssimo de guiar. teve versão de rally q chegou a pesar menos de 1000 kg.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #31

            carburado, eu acho que só a lancia beta 037 tração traseira

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kidlabareda
              escreveu em última edição por
              #32

              agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.

              já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #33

                mais um com pergunta besta…

                o audi não era o 5 cilindros, com 2.2 lá?

                fora isso, fodástico o vídeo, hein ?

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  http://jp.youtube.com/watch?v=lnl_kvf9fbw

                  escuta so o som basico desse motor…...eh de cair o keiiiixo

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    teve um tempo que o 037 era carburado sim.

                    http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037

                    e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.

                    http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/…tro-4.htm#ficha

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.

                      já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?

                      tinha o quattro e o sport quattro, esse último era para o grupo b com a versão rally e a de homologação, e sim, tinha o entre eixos mais curto, alêm da besta chamada s1, esse era a besta

                      http://en.wikipedia.org/wiki/audi_quattro

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kidlabareda
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        acho que era isso mesmo.vi uma reportagem sobre,agora não sei se era uma adaptação do quattro comum pra versão s1 ou se era oficial.

                        vlw pelo post.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          teve um tempo que o 037 era carburado sim.

                          http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037

                          e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.

                          http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/…tro-4.htm#ficha

                          é maiúsculo mesmo, pq é nome próprio :todoido:

                          minúsculo é quando se fala no sistema de tração…

                          pra mim esse é o melhor carro de rally de todos os tempos....ele foi o divisor de águas na história do rally, e alguns feitos dele pouco provavelmente serão igualados. no momento em que ele pisou no 1o estágio da etapa de estréia, todos os concorrentes estavam, no mínimo, 2 anos defasados. e calou a boca dos que riram da tração nas 4 rodas fazendo a dobradinha na 1a etapa e colocando só 9 minutos de vantagem pro 3o colocado. o resto é história e mesmo com um carro que usava monobloco, conseguia ser altamente competitivo em relação aos carros mais modernos, com motor central, 4wd e tubulares.

                          só faltou a michèle mouton ter sido campeã, aí seria a cereja do bolo

                          quattro quattro :semata:

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            teve uns suecos que picotaram um quattro comum pra fazer uma réplica do s1.

                            http://www.youtube.com/watch?v=ntu6reyuc6y

                            http://www.youtube.com/watch?v=kytccgfz3vk

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              quattro :todoido:

                              delta :semata: + :amor:

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                é maiúsculo mesmo, pq é nome próprio :todoido:

                                minúsculo é quando se fala no sistema de tração…

                                pra mim esse é o melhor carro de rally de todos os tempos....ele foi o divisor de águas na história do rally, e alguns feitos dele pouco provavelmente serão igualados. no momento em que ele pisou no 1o estágio da etapa de estréia, todos os concorrentes estavam, no mínimo, 2 anos defasados. e calou a boca dos que riram da tração nas 4 rodas fazendo a dobradinha na 1a etapa e colocando só 9 minutos de vantagem pro 3o colocado. o resto é história e mesmo com um carro que usava monobloco, conseguia ser altamente competitivo em relação aos carros mais modernos, com motor central, 4wd e tubulares.

                                só faltou a michèle mouton ter sido campeã, aí seria a cereja do bolo

                                quattro quattro :semata:

                                ah sim, é maiúsculo mesmo. acabei nem olhando direito por conta do trampo, hehe.

                                q ou q não importa, o carro é foda e pronto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  para os carburados, fico pensando na dificuldade do acerto para um motor com nivel de potencia e durabilidade tão alta.

                                  foi por isso q perguntei se eram carburados.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários