Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Pressão total

Pressão total

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
42 Posts 16 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #23

    realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #24

      o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...

      pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4

      mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4

      acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #25

        o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...

        pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4

        mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4

        fora o audi de 1000 cv, porsche 959 e ferrari 288gto preparada pra rally…..ia ser algo foda...

        o próprio ford rs200, que é um carro muito foda, não teve tempo de mostrar todo o potencial

        realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.

        pois é….e ainda tinha um turbo-lag monstro...

        mas ambos os 3 são carros de se pagar um tronco de sequoia gigante e os 3 foram carros campeões...

        a minha preferência é pelo audi pela inovação e pelo recorde oficial de potência :hauhau:

        acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…

        o ford rs200 era 2.3…eu só não me recordo se em 86 ainda tinha metro aspro...se tivesse acho q o motor dele deslocava quase 4 litros (v6)

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #26

          pergunta idiota…...

          todos esses carros do grupo b eram carburados?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #27

            to procurando para confirmar, mas eu lembro (na cabeça) que o delta s4 é 1.8 e o delta hf integrale é 2.0.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #28

              http://www.autozine.org/strange_car/strange_60.htm#delta-s4

              pergunta idiota…...

              todos esses carros do grupo b eram carburados?

              s4 é na base da ie

              http://www.ultimatecarpage.com/car/249/lan…s4-group-b.html

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #29

                acho que já eram todos injetados em 86 delta, audi e pug 205 eu afirmo com certeza, pq tinham als e o caralho

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  o 205 t16 era 1.8.

                  è um carrinho que deve ser divertidíssimo de guiar. teve versão de rally q chegou a pesar menos de 1000 kg.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    carburado, eu acho que só a lancia beta 037 tração traseira

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kidlabareda
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.

                      já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Garcia
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        mais um com pergunta besta…

                        o audi não era o 5 cilindros, com 2.2 lá?

                        fora isso, fodástico o vídeo, hein ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Inssurection
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          http://jp.youtube.com/watch?v=lnl_kvf9fbw

                          escuta so o som basico desse motor…...eh de cair o keiiiixo

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            teve um tempo que o 037 era carburado sim.

                            http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037

                            e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.

                            http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/…tro-4.htm#ficha

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.

                              já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?

                              tinha o quattro e o sport quattro, esse último era para o grupo b com a versão rally e a de homologação, e sim, tinha o entre eixos mais curto, alêm da besta chamada s1, esse era a besta

                              http://en.wikipedia.org/wiki/audi_quattro

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                kidlabareda
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                acho que era isso mesmo.vi uma reportagem sobre,agora não sei se era uma adaptação do quattro comum pra versão s1 ou se era oficial.

                                vlw pelo post.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  teve um tempo que o 037 era carburado sim.

                                  http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037

                                  e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.

                                  http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/…tro-4.htm#ficha

                                  é maiúsculo mesmo, pq é nome próprio :todoido:

                                  minúsculo é quando se fala no sistema de tração…

                                  pra mim esse é o melhor carro de rally de todos os tempos....ele foi o divisor de águas na história do rally, e alguns feitos dele pouco provavelmente serão igualados. no momento em que ele pisou no 1o estágio da etapa de estréia, todos os concorrentes estavam, no mínimo, 2 anos defasados. e calou a boca dos que riram da tração nas 4 rodas fazendo a dobradinha na 1a etapa e colocando só 9 minutos de vantagem pro 3o colocado. o resto é história e mesmo com um carro que usava monobloco, conseguia ser altamente competitivo em relação aos carros mais modernos, com motor central, 4wd e tubulares.

                                  só faltou a michèle mouton ter sido campeã, aí seria a cereja do bolo

                                  quattro quattro :semata:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    teve uns suecos que picotaram um quattro comum pra fazer uma réplica do s1.

                                    http://www.youtube.com/watch?v=ntu6reyuc6y

                                    http://www.youtube.com/watch?v=kytccgfz3vk

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      quattro :todoido:

                                      delta :semata: + :amor:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        é maiúsculo mesmo, pq é nome próprio :todoido:

                                        minúsculo é quando se fala no sistema de tração…

                                        pra mim esse é o melhor carro de rally de todos os tempos....ele foi o divisor de águas na história do rally, e alguns feitos dele pouco provavelmente serão igualados. no momento em que ele pisou no 1o estágio da etapa de estréia, todos os concorrentes estavam, no mínimo, 2 anos defasados. e calou a boca dos que riram da tração nas 4 rodas fazendo a dobradinha na 1a etapa e colocando só 9 minutos de vantagem pro 3o colocado. o resto é história e mesmo com um carro que usava monobloco, conseguia ser altamente competitivo em relação aos carros mais modernos, com motor central, 4wd e tubulares.

                                        só faltou a michèle mouton ter sido campeã, aí seria a cereja do bolo

                                        quattro quattro :semata:

                                        ah sim, é maiúsculo mesmo. acabei nem olhando direito por conta do trampo, hehe.

                                        q ou q não importa, o carro é foda e pronto.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RodrigoLóke
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          para os carburados, fico pensando na dificuldade do acerto para um motor com nivel de potencia e durabilidade tão alta.

                                          foi por isso q perguntei se eram carburados.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários