Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Pressão total

Pressão total

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
42 Posts 16 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    kidlabareda
    escreveu em última edição por
    #32

    agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.

    já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Garcia
      escreveu em última edição por
      #33

      mais um com pergunta besta…

      o audi não era o 5 cilindros, com 2.2 lá?

      fora isso, fodástico o vídeo, hein ?

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #34

        http://jp.youtube.com/watch?v=lnl_kvf9fbw

        escuta so o som basico desse motor…...eh de cair o keiiiixo

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #35

          teve um tempo que o 037 era carburado sim.

          http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037

          e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.

          http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/…tro-4.htm#ficha

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #36

            agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.

            já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?

            tinha o quattro e o sport quattro, esse último era para o grupo b com a versão rally e a de homologação, e sim, tinha o entre eixos mais curto, alêm da besta chamada s1, esse era a besta

            http://en.wikipedia.org/wiki/audi_quattro

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kidlabareda
              escreveu em última edição por
              #37

              acho que era isso mesmo.vi uma reportagem sobre,agora não sei se era uma adaptação do quattro comum pra versão s1 ou se era oficial.

              vlw pelo post.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #38

                teve um tempo que o 037 era carburado sim.

                http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037

                e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.

                http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/…tro-4.htm#ficha

                é maiúsculo mesmo, pq é nome próprio :todoido:

                minúsculo é quando se fala no sistema de tração…

                pra mim esse é o melhor carro de rally de todos os tempos....ele foi o divisor de águas na história do rally, e alguns feitos dele pouco provavelmente serão igualados. no momento em que ele pisou no 1o estágio da etapa de estréia, todos os concorrentes estavam, no mínimo, 2 anos defasados. e calou a boca dos que riram da tração nas 4 rodas fazendo a dobradinha na 1a etapa e colocando só 9 minutos de vantagem pro 3o colocado. o resto é história e mesmo com um carro que usava monobloco, conseguia ser altamente competitivo em relação aos carros mais modernos, com motor central, 4wd e tubulares.

                só faltou a michèle mouton ter sido campeã, aí seria a cereja do bolo

                quattro quattro :semata:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  teve uns suecos que picotaram um quattro comum pra fazer uma réplica do s1.

                  http://www.youtube.com/watch?v=ntu6reyuc6y

                  http://www.youtube.com/watch?v=kytccgfz3vk

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    quattro :todoido:

                    delta :semata: + :amor:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      é maiúsculo mesmo, pq é nome próprio :todoido:

                      minúsculo é quando se fala no sistema de tração…

                      pra mim esse é o melhor carro de rally de todos os tempos....ele foi o divisor de águas na história do rally, e alguns feitos dele pouco provavelmente serão igualados. no momento em que ele pisou no 1o estágio da etapa de estréia, todos os concorrentes estavam, no mínimo, 2 anos defasados. e calou a boca dos que riram da tração nas 4 rodas fazendo a dobradinha na 1a etapa e colocando só 9 minutos de vantagem pro 3o colocado. o resto é história e mesmo com um carro que usava monobloco, conseguia ser altamente competitivo em relação aos carros mais modernos, com motor central, 4wd e tubulares.

                      só faltou a michèle mouton ter sido campeã, aí seria a cereja do bolo

                      quattro quattro :semata:

                      ah sim, é maiúsculo mesmo. acabei nem olhando direito por conta do trampo, hehe.

                      q ou q não importa, o carro é foda e pronto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        para os carburados, fico pensando na dificuldade do acerto para um motor com nivel de potencia e durabilidade tão alta.

                        foi por isso q perguntei se eram carburados.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários