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My car in home garage

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    danielparati
    escreveu em última edição por
    #148

    zézão é meu preparador, já vi alguns com comandao virar 340cv na bancada e com comando original virar 250cv

    fala jakka blzzzz

    poxa o ze falou que deu calço hidraulico na marea manoo poxaaa triste einn

    cara vc mais do que pode falar sobre esse cara ne

    eu não pretendo ter um motor de corrida mas quero fazer um projeto legal que de para andar na rua e pista sem problemas se eu chegar nos 230cv nesse motor ja estou mais do que feliz o foda e pensa que tenho motor para ter 270 280cv de boua mas ai o investimento sobe um pouco mais hehehe

    abraçosss

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      rbsmontemor
      escreveu em última edição por
      #149

      opa valeu pela resposta, ultimo post neste forum.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
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        danielparati
        escreveu em última edição por
        #150

        só uma info…o zezão faz cabeçote pra outros estadosó com certeza ele é minha primeira escolha...mas tou em sp

        so por curiosidade o ze e os meninos dele fecharam um motor 4cilindro bmw aspirado

        cabeçote top comando vauvulas inj mbe 8 bicos e por ai vai e vai e vai kkkk

        280cv girando 9300 9500 :d:d:d

        esse motor foi pro sul fazer as 12 horas de taruma rs

        ele fecha motor para o brasil todo

        muitos sabem aqui quem e o vicente orige ne heheh

        pergunta pro vicente que fez o cabeçote do kadett turbo dele

        ah peregunta quanotos cfm deu na adm

        quanto ao meu carro todas as peças ja estão compradas faltando apenas o pistão

        esse dolar ta matandooo

        bom esse dias comprei mais algumas peçass junta de carter com defletor, bronzinas de mancal, bomba de oleo vectra 2.4 16v, junta de cabeçote s10 2.4, barra estabilizadora da pick up corsa diant, pinças de freio vectra 2.0 16v, disco de freio de 280mm astra 2006, trabulador a cabo modelo mais moderno dos modelos gm a partir de 2007, junta de escape(dificil pra caraio de achar pqp)e jogo de aneis original gm 1mm

        vou tirar foto de tudo hoje e posto para vc ok

        abraçosss

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        • D Offline
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          danielparati
          escreveu em última edição por
          #151

          opa valeu pela resposta, ultimo post neste forum.

          ahhh ???

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #152

            so por curiosidade o ze e os meninos dele fecharam um motor 4cilindro bmw aspirado

            cabeçote top comando vauvulas inj mbe 8 bicos e por ai vai e vai e vai kkkk

            280cv girando 9300 9500 :d:d:d

            esse motor foi pro sul fazer as 12 horas de taruma rs

            ele fecha motor para o brasil todo

            muitos sabem aqui quem e o vicente orige ne heheh

            pergunta pro vicente que fez o cabeçote do kadett turbo dele

            ah peregunta quanotos cfm deu na adm

            por isso quero mandar meu cabeçote pra ele

            quanto ao meu carro todas as peças ja estão compradas faltando apenas o pistão

            esse dolar ta matandooo

            bom esse dias comprei mais algumas peçass junta de carter com defletor, bronzinas de mancal, bomba de oleo vectra 2.4 16v, junta de cabeçote s10 2.4, barra estabilizadora da pick up corsa diant, pinças de freio vectra 2.0 16v, disco de freio de 280mm astra 2006, trabulador a cabo modelo mais moderno dos modelos gm a partir de 2007, junta de escape(dificil pra caraio de achar pqp)e jogo de aneis original gm 1mm

            vou tirar foto de tudo hoje e posto para vc ok

            abraçosss

            interessante a ideia do trambulador a cabo…não tinha pensado nisso. é só tirar um e colocar outro? se for vou providenciar o mais rapido possivel um pra mim hehe. este modelo que tu comprou é pra qual carro?

            posta as fotos sim. só falei que não ia postar mais porque acho que foi o 10 post meu no seu tópico que foi ignorado

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              danielparati
              escreveu em última edição por
              #153

              então cara da linha 2007 em diante o celta prima corsa vectra astra todos usam trambulador a cabo.

              como comprei o meu pelo mercado darht vader kkkk paguei 340,00.

              nesse valor vem os 2 cabos a alavanca de cambio compelta e a tampa do cambio.

              no meu caso o que comprei saiu de um prisma

              isso mesmoe so tirar um e por outro

              cara pode mandar sim mas.. que motor vc tem mesmo ?

              o meu cabeçote ele brigo comigo pq queria levar pra ele de qualquer jeito para dar um tapinha hehehe mass prefiro esperar um pouco e fazer a partde de cima de uma vez so. mais pra frnte com comandos polia molas valvulas tuchos etc

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
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                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #154

                então cara da linha 2007 em diante o celta prima corsa vectra astra todos usam trambulador a cabo.

                como comprei o meu pelo mercado darht vader kkkk paguei 340,00.

                nesse valor vem os 2 cabos a alavanca de cambio compelta e a tampa do cambio.

                no meu caso o que comprei saiu de um prisma

                isso mesmoe so tirar um e por outro

                cara pode mandar sim mas.. que motor vc tem mesmo ?

                o meu cabeçote ele brigo comigo pq queria levar pra ele de qualquer jeito para dar um tapinha hehehe mass prefiro esperar um pouco e fazer a partde de cima de uma vez so. mais pra frnte com comandos polia molas valvulas tuchos etc

                abraços

                hahah, vou ver na accioly o preço também…dependendo de como for vou ter que recorrer ao desmanche também.
                estava lendo no celtaclube que esse tipo de trambulador dá problema no rententor que fica no câmbio, bastante gente tem problemas com vazamento ali.

                eu tenho um corsa 1.8 familia 1 cabeçote modelo antigo com balancim non-roletado. ainda estou decidindo se vou fazer alguma coisa nele ou vou para um 16v. por isso também tenho que conversar com zézão...

                onde tu compra suas peças, não tem nenhum cabeçote familia 1 16v não? heheh. se souber de algum, me dá um toque

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #155

                  hahah, vou ver na accioly o preço também…dependendo de como for vou ter que recorrer ao desmanche também.
                  estava lendo no celtaclube que esse tipo de trambulador dá problema no rententor que fica no câmbio, bastante gente tem problemas com vazamento ali.

                  eu tenho um corsa 1.8 familia 1 cabeçote modelo antigo com balancim non-roletado. ainda estou decidindo se vou fazer alguma coisa nele ou vou para um 16v. por isso também tenho que conversar com zézão...

                  onde tu compra suas peças, não tem nenhum cabeçote familia 1 16v não? heheh. se souber de algum, me dá um toque

                  nem pense em gastar tempo e dinheiro com 8v meu amigo parta logo para um 16v e seja feliz

                  cara tem que pesquisar para achar esse cabeçote
                  procurar bem que acha com um preço legall

                  quanto ao vasamento de retentor vou ficar atento a isso valeuu

                  daqui a pouco algumas fotoss

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #156

                    buretei o cabeçote deu 39.8cc sem contar a junta que tem +/- 8cc

                    peças peças e mais peças pqp kkkk

                    trabulador a cabo

                    pinças vectra 2.0 16v ainda sujas rsrsrs

                    quem ta acompanhando o topico desde o começo viu que coloquei na lista do projeto os discos frisados de 259mm fremax, poremmm como vou usar as pinças do vectra e que sua are e para disco de 288mm não vou consseguir usar esse de 259mm tive que comprar outros fremax de 280mm do astra flex 2006 em diante que são de 4 furos

                    bom e isso galerinha agora e so ter pasciencia para terminar tudo certinhoo

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #157

                      tirando o pasciência e o chanpion - tean

                      animal daniel, parabens aí cara, projeto vai ficar animal

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pellegrino
                        escreveu em última edição por
                        #158

                        show ein…

                        mas, quie mal pregunte , e a puminha das fotosó

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #159

                          tirando o pasciência e o chanpion - tean

                          animal daniel, parabens aí cara, projeto vai ficar animal

                          1 Resposta Última resposta
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                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #160

                            tirando o pasciência e o chanpion - tean

                            animal daniel, parabens aí cara, projeto vai ficar animal

                            ta bom ta bomm professor vou arrumarr minha assinatura

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #161

                              show ein…

                              mas, quie mal pregunte , e a puminha das fotosó

                              essa puma e do meu pai modelo gt 1974

                              zera zera

                              depois tiro umas fots e posto aqui

                              1 Resposta Última resposta
                              • 0 Offline
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                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #162

                                ta bom ta bomm professor vou arrumarr minha assinatura

                                olha não é por nada não, tipo, ler: nóis truta mano jão, bão, ótimu, e coisas do tipo até passam.

                                mas erros de vogal e consoante é demais hauahuahuahuahuahauhauha paciência, champion racing team, ahuahuahuah

                                mas não me leve a sério vai

                                mas então, quando que essa criança vai estar andando (andando não né… correndo... ) ?
                                tem previsão? ou ja está andando (naquele esquema la? motor 1.0 e cara de race car? hehe)

                                abrazzzzzzz

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #163

                                  olha não é por nada não, tipo, ler: nóis truta mano jão, bão, ótimu, e coisas do tipo até passam.

                                  mas erros de vogal e consoante é demais hauahuahuahuahuahauhauha paciência, champion racing team, ahuahuahuah

                                  mas não me leve a sério vai

                                  mas então, quando que essa criança vai estar andando (andando não né… correndo... ) ?
                                  tem previsão? ou ja está andando (naquele esquema la? motor 1.0 e cara de race car? hehe)

                                  abrazzzzzzz

                                  eita… povo cada veis mais exigente

                                  babei na puma

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #164

                                    vc vai colocar o trambulador a cabo numa caixa que era aste é isso mesmo ????

                                    em relação ao monza essa parafernalha onde fica a manopla de cambio é bemmmm maior que a que existe no carro …

                                    isso pode ser bom porque elevaria todo o cunjunto e deixaria a marcha quase do lado da mão do motorista ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #165

                                      sulivann eu ja estou ficandoo doido não vejo a hora de ver esse carro pronto foda

                                      estou num impasse pois estou contando preço de pistão e ta foda pq o dolar ta me matando com o preço que esta esses dias.

                                      de resto como ja tinha dito esta tudo comprado.

                                      tem ainda a parte de feichar a partde de baixo do motor com muita calma e atenção deixando tudo certinho, colocar cabeçote, passar toda a injeção do calibra para o corsa tira minha inj de corsa, colocar o motor no lugar para poder fazer a adp do coxin do lado direito que so pode ser feito com o motor no lugar para poder pegar as medidas certass. enfimm term ainda bastante coisa pra fazer mas que se pegar firme coisa de 1 semana trabalhado direto no carro acredito que fique pornto pelo menos tudo nu lugar ne

                                      depois de pronto (tudo no lugar vou ter que fazer o escape do carro fazer chip e acertar os comandos com polias regulavel …...

                                      meu deus como tem coisaaa o pior de tudo fazendo tudo sozinhoo digo m.o

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 0 Offline
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                                        036ullivan
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                                        #166

                                        fazer sozinho é realmente bastante cansativo.

                                        swap de motores é assim mesmo, da bastante trabalho, é necessário várias adaptações, e no meio do projeto a gente inventa mais várias coisas bacanas para implementar e deixar ainda melhor.

                                        então não adianta é o que você falou, ter paciência e muita calma, que assim que tiver tudo em mãos, deverá ser montado com bastante atenção para não dar zica…

                                        por acaso, você mandou fazear o dec do bloco? seria interessante hein, só para evitar qualquer tipo de imperfeição e estragar com a vedação bloco->cabeçote

                                        abrazzzz

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          rbsmontemor
                                          escreveu em última edição por
                                          #167

                                          putz vendo essas fotos dá vontade de começar ja o meu…mas é meu unico carro (vida de estagiario ja viu néh). não da pra ficar parado muito tempo.

                                          quando começar a montagem de qualquer coisa, posta fotos pra gente. eu ficaria bem agradecido se voce postasse fotos em especial da instalação do trambulador no carro, e a parte que vai no câmbio também.

                                          vai ficar demonho

                                          1 Resposta Última resposta

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