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Retífica de cabeçote

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  • J Offline
    J Offline
    Junior-cl
    escreveu em última edição por
    #12

    partindo deste conceito ele é aspirado, pra mim aspirado é algo que envolve comando mais bravo, muita taxa, cabeçote preparado, etc etc…

    como não pintou mais nada de opinião e ou indicação de retífica, vou mandar na proheads fazer esta revisão ver se o cara dá uma polida nos dutos e a angulação das válvulas, quem sabe juntando com o comando (037.7) + 4x1 e filtro esportivo eu consiga alguma coisinha.

    abraço

    junior

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #13

      comando 27.7 e não 37.7, ja usei ele tanto em turbo quanto em aspirado, e te digo não mudo porcaria nenhuma…

      da um golinho a mais em alta, e perde um monte em baixa...

      se for colocar comando, coloca logo um bom.

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      • J Offline
        J Offline
        Junior-cl
        escreveu em última edição por
        #14

        comando 27.7 e não 37.7, ja usei ele tanto em turbo quanto em aspirado, e te digo não mudo porcaria nenhuma…

        da um golinho a mais em alta, e perde um monte em baixa...

        se for colocar comando, coloca logo um bom.

        é o comando do gol gti, e não vou colocar, já tá nele, comprei o cabeçote assim.

        tem algum comando que eu pudesse colocar partindo do principio de suprir um pouco a deficiencia do 2.0 que é não subir de giro tão rápido quanto um 1.8 por exemplo?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Junior-cl
          escreveu em última edição por
          #15

          e ae turma :hauhau: …

          levei o cabeçote na pro heads, deixei ele lá hoje, conversei com o pessoal de lá um pouco, posso dizer que o atendimento é muito bom, explicam as coisas direitinho e não ficam empurrando serviço na gente.

          mostraram o que iria deveria ser feito no meu cabeçote e deram algumas sujestões, eu decidi dar uma trabalhadinha na peça, fazer os dutos, angulos e sedes de valvula , gargantas + a retifica completa do cabeçote, não solicitei rebaixamento so plaina, o coletor tb vai ser trabalhado para casar com as novas medidas do duto.

          expliquei o que eu queria, dae chegou na hora do comando, eles perguntaram se eu queria colocar algo mais trabalhadinho, e me ofereceram o sam cams modelo 30 i(para tucho hidraulico), ele me mostrou a tabel com o lobe, levante e afins, eu pedi uma explicação ele resumiu dizendo que ele éra a mesma coisa de um 276º para tucho mecanico...

          eu fiquei de pensar, por isto estou escrevendo novamente, alguém poderia opinar dizendo se o carro vai ficar muito mais gastão, se casa bem com o que já tenho ou ainda, explicar este lance de lobe, levante e afina para q eu possa ler talvez?? :lol:

          obrigado a todos

          junior.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #16

            qto de lobe tem esse comando q te indicaram?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #17

              e ae turma :hauhau: …

              levei o cabeçote na pro heads, deixei ele lá hoje, conversei com o pessoal de lá um pouco, posso dizer que o atendimento é muito bom, explicam as coisas direitinho e não ficam empurrando serviço na gente.

              mostraram o que iria deveria ser feito no meu cabeçote e deram algumas sujestões, eu decidi dar uma trabalhadinha na peça, fazer os dutos, angulos e sedes de valvula , gargantas + a retifica completa do cabeçote, não solicitei rebaixamento so plaina, o coletor tb vai ser trabalhado para casar com as novas medidas do duto.

              expliquei o que eu queria, dae chegou na hora do comando, eles perguntaram se eu queria colocar algo mais trabalhadinho, e me ofereceram o sam cams modelo 30 i(para tucho hidraulico), ele me mostrou a tabel com o lobe, levante e afins, eu pedi uma explicação ele resumiu dizendo que ele éra a mesma coisa de um 276º para tucho mecanico...

              eu fiquei de pensar, por isto estou escrevendo novamente, alguém poderia opinar dizendo se o carro vai ficar muito mais gastão, se casa bem com o que já tenho ou ainda, explicar este lance de lobe, levante e afina para q eu possa ler talvez?? :lol:

              obrigado a todos

              junior.

              pode nos dar uma noção de preço de um trampo leve desse?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Junior-cl
                escreveu em última edição por
                #18

                qto de lobe tem esse comando q te indicaram?

                carol se não me engano, 11,5, agóra to na duvida se este é o lobe ou levante.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  11,5 é levante …

                  lob deve ser próximo de 110 ... ou algo assim 108, 112

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Junior-cl
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    pessoal peguei as specs do comando:

                    lobe center = 109º

                    levante = 11,5

                    overlap = 16º

                    graduação = 274º

                    lembrando que é um comando sam cams, para tucho hidráulico, pois será usado neste novo cabeçote que eu to preparando .

                    skyper , o valor que gastei incluindo o trabalho no coletor de admissão é de r$630, e este valor não inclui o comando.

                    meu unico receio de pegar este comando é de não saber se o custo x benefício que ele poderá fornecer ou não irá compensar.

                    obrigado a todos

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      pelas specs, parece um comando bom pra giro mediano, e com uma lenta um pouco suja

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Junior-cl
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        será que por ser 3e a lenta ficaria suja??

                        o rapaz da retífica disse que este ainda não sujaria a lenta…

                        mas pelo comentário, posso concluir que se eu utilizar este comando o carro vai ficar gastão?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          acabei de comprar exatamente esse comando, peguei ele ontem

                          vou instalar no meu gol quando for montar o kit.

                          coincidencia.

                          alguem sabe se precis dar um talento nas molas, mesmo o cabeçote sendo hid?

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
                            1 Offline
                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            pelo que andei vendo, pra esse levante com hidráulico não precisa não

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Junior-cl
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              milho, coloque as impressões quando instalar, e sobre as mólas, o rapaz da retífica disse que não há necesidade para este caso, e que este comando ainda é manso…

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                será que por ser 3e a lenta ficaria suja??

                                o rapaz da retífica disse que este ainda não sujaria a lenta…

                                mas pelo comentário, posso concluir que se eu utilizar este comando o carro vai ficar gastão?

                                cara com 3e vai ficar tropicando mt de leve, na verdade se fizer um bom acerto de lenta, nem vai se notar isso.

                                consumo eh igual a potencia… ou carro mal acertado.

                                acabei de comprar exatamente esse comando, peguei ele ontem

                                vou instalar no meu gol quando for montar o kit.

                                coincidencia.

                                alguem sabe se precis dar um talento nas molas, mesmo o cabeçote sendo hid?

                                abraço

                                so vai precisar de molas mais fortes, se for girar mais que o original.

                                milho, coloque as impressões quando instalar, e sobre as mólas, o rapaz da retífica disse que não há necesidade para este caso, e que este comando ainda é manso…

                                então so se muda as molas, caso o comando seja bem agressivo, e ou se for abusar das rpms.

                                1 Resposta Última resposta

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