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Retífica de cabeçote

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  • J Offline
    J Offline
    Junior-cl
    escreveu em última edição por
    #14

    comando 27.7 e não 37.7, ja usei ele tanto em turbo quanto em aspirado, e te digo não mudo porcaria nenhuma…

    da um golinho a mais em alta, e perde um monte em baixa...

    se for colocar comando, coloca logo um bom.

    é o comando do gol gti, e não vou colocar, já tá nele, comprei o cabeçote assim.

    tem algum comando que eu pudesse colocar partindo do principio de suprir um pouco a deficiencia do 2.0 que é não subir de giro tão rápido quanto um 1.8 por exemplo?

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    • J Offline
      J Offline
      Junior-cl
      escreveu em última edição por
      #15

      e ae turma :hauhau: …

      levei o cabeçote na pro heads, deixei ele lá hoje, conversei com o pessoal de lá um pouco, posso dizer que o atendimento é muito bom, explicam as coisas direitinho e não ficam empurrando serviço na gente.

      mostraram o que iria deveria ser feito no meu cabeçote e deram algumas sujestões, eu decidi dar uma trabalhadinha na peça, fazer os dutos, angulos e sedes de valvula , gargantas + a retifica completa do cabeçote, não solicitei rebaixamento so plaina, o coletor tb vai ser trabalhado para casar com as novas medidas do duto.

      expliquei o que eu queria, dae chegou na hora do comando, eles perguntaram se eu queria colocar algo mais trabalhadinho, e me ofereceram o sam cams modelo 30 i(para tucho hidraulico), ele me mostrou a tabel com o lobe, levante e afins, eu pedi uma explicação ele resumiu dizendo que ele éra a mesma coisa de um 276º para tucho mecanico...

      eu fiquei de pensar, por isto estou escrevendo novamente, alguém poderia opinar dizendo se o carro vai ficar muito mais gastão, se casa bem com o que já tenho ou ainda, explicar este lance de lobe, levante e afina para q eu possa ler talvez?? :lol:

      obrigado a todos

      junior.

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      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #16

        qto de lobe tem esse comando q te indicaram?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #17

          e ae turma :hauhau: …

          levei o cabeçote na pro heads, deixei ele lá hoje, conversei com o pessoal de lá um pouco, posso dizer que o atendimento é muito bom, explicam as coisas direitinho e não ficam empurrando serviço na gente.

          mostraram o que iria deveria ser feito no meu cabeçote e deram algumas sujestões, eu decidi dar uma trabalhadinha na peça, fazer os dutos, angulos e sedes de valvula , gargantas + a retifica completa do cabeçote, não solicitei rebaixamento so plaina, o coletor tb vai ser trabalhado para casar com as novas medidas do duto.

          expliquei o que eu queria, dae chegou na hora do comando, eles perguntaram se eu queria colocar algo mais trabalhadinho, e me ofereceram o sam cams modelo 30 i(para tucho hidraulico), ele me mostrou a tabel com o lobe, levante e afins, eu pedi uma explicação ele resumiu dizendo que ele éra a mesma coisa de um 276º para tucho mecanico...

          eu fiquei de pensar, por isto estou escrevendo novamente, alguém poderia opinar dizendo se o carro vai ficar muito mais gastão, se casa bem com o que já tenho ou ainda, explicar este lance de lobe, levante e afina para q eu possa ler talvez?? :lol:

          obrigado a todos

          junior.

          pode nos dar uma noção de preço de um trampo leve desse?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Junior-cl
            escreveu em última edição por
            #18

            qto de lobe tem esse comando q te indicaram?

            carol se não me engano, 11,5, agóra to na duvida se este é o lobe ou levante.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #19

              11,5 é levante …

              lob deve ser próximo de 110 ... ou algo assim 108, 112

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Junior-cl
                escreveu em última edição por
                #20

                pessoal peguei as specs do comando:

                lobe center = 109º

                levante = 11,5

                overlap = 16º

                graduação = 274º

                lembrando que é um comando sam cams, para tucho hidráulico, pois será usado neste novo cabeçote que eu to preparando .

                skyper , o valor que gastei incluindo o trabalho no coletor de admissão é de r$630, e este valor não inclui o comando.

                meu unico receio de pegar este comando é de não saber se o custo x benefício que ele poderá fornecer ou não irá compensar.

                obrigado a todos

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  pelas specs, parece um comando bom pra giro mediano, e com uma lenta um pouco suja

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Junior-cl
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    será que por ser 3e a lenta ficaria suja??

                    o rapaz da retífica disse que este ainda não sujaria a lenta…

                    mas pelo comentário, posso concluir que se eu utilizar este comando o carro vai ficar gastão?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      acabei de comprar exatamente esse comando, peguei ele ontem

                      vou instalar no meu gol quando for montar o kit.

                      coincidencia.

                      alguem sabe se precis dar um talento nas molas, mesmo o cabeçote sendo hid?

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
                        1 Offline
                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        pelo que andei vendo, pra esse levante com hidráulico não precisa não

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Junior-cl
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          milho, coloque as impressões quando instalar, e sobre as mólas, o rapaz da retífica disse que não há necesidade para este caso, e que este comando ainda é manso…

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            será que por ser 3e a lenta ficaria suja??

                            o rapaz da retífica disse que este ainda não sujaria a lenta…

                            mas pelo comentário, posso concluir que se eu utilizar este comando o carro vai ficar gastão?

                            cara com 3e vai ficar tropicando mt de leve, na verdade se fizer um bom acerto de lenta, nem vai se notar isso.

                            consumo eh igual a potencia… ou carro mal acertado.

                            acabei de comprar exatamente esse comando, peguei ele ontem

                            vou instalar no meu gol quando for montar o kit.

                            coincidencia.

                            alguem sabe se precis dar um talento nas molas, mesmo o cabeçote sendo hid?

                            abraço

                            so vai precisar de molas mais fortes, se for girar mais que o original.

                            milho, coloque as impressões quando instalar, e sobre as mólas, o rapaz da retífica disse que não há necesidade para este caso, e que este comando ainda é manso…

                            então so se muda as molas, caso o comando seja bem agressivo, e ou se for abusar das rpms.

                            1 Resposta Última resposta

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