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Retífica de cabeçote

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    Adriano Sushi
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    #13

    comando 27.7 e não 37.7, ja usei ele tanto em turbo quanto em aspirado, e te digo não mudo porcaria nenhuma…

    da um golinho a mais em alta, e perde um monte em baixa...

    se for colocar comando, coloca logo um bom.

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    • J Offline
      J Offline
      Junior-cl
      escreveu em última edição por
      #14

      comando 27.7 e não 37.7, ja usei ele tanto em turbo quanto em aspirado, e te digo não mudo porcaria nenhuma…

      da um golinho a mais em alta, e perde um monte em baixa...

      se for colocar comando, coloca logo um bom.

      é o comando do gol gti, e não vou colocar, já tá nele, comprei o cabeçote assim.

      tem algum comando que eu pudesse colocar partindo do principio de suprir um pouco a deficiencia do 2.0 que é não subir de giro tão rápido quanto um 1.8 por exemplo?

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      • J Offline
        J Offline
        Junior-cl
        escreveu em última edição por
        #15

        e ae turma :hauhau: …

        levei o cabeçote na pro heads, deixei ele lá hoje, conversei com o pessoal de lá um pouco, posso dizer que o atendimento é muito bom, explicam as coisas direitinho e não ficam empurrando serviço na gente.

        mostraram o que iria deveria ser feito no meu cabeçote e deram algumas sujestões, eu decidi dar uma trabalhadinha na peça, fazer os dutos, angulos e sedes de valvula , gargantas + a retifica completa do cabeçote, não solicitei rebaixamento so plaina, o coletor tb vai ser trabalhado para casar com as novas medidas do duto.

        expliquei o que eu queria, dae chegou na hora do comando, eles perguntaram se eu queria colocar algo mais trabalhadinho, e me ofereceram o sam cams modelo 30 i(para tucho hidraulico), ele me mostrou a tabel com o lobe, levante e afins, eu pedi uma explicação ele resumiu dizendo que ele éra a mesma coisa de um 276º para tucho mecanico...

        eu fiquei de pensar, por isto estou escrevendo novamente, alguém poderia opinar dizendo se o carro vai ficar muito mais gastão, se casa bem com o que já tenho ou ainda, explicar este lance de lobe, levante e afina para q eu possa ler talvez?? :lol:

        obrigado a todos

        junior.

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #16

          qto de lobe tem esse comando q te indicaram?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #17

            e ae turma :hauhau: …

            levei o cabeçote na pro heads, deixei ele lá hoje, conversei com o pessoal de lá um pouco, posso dizer que o atendimento é muito bom, explicam as coisas direitinho e não ficam empurrando serviço na gente.

            mostraram o que iria deveria ser feito no meu cabeçote e deram algumas sujestões, eu decidi dar uma trabalhadinha na peça, fazer os dutos, angulos e sedes de valvula , gargantas + a retifica completa do cabeçote, não solicitei rebaixamento so plaina, o coletor tb vai ser trabalhado para casar com as novas medidas do duto.

            expliquei o que eu queria, dae chegou na hora do comando, eles perguntaram se eu queria colocar algo mais trabalhadinho, e me ofereceram o sam cams modelo 30 i(para tucho hidraulico), ele me mostrou a tabel com o lobe, levante e afins, eu pedi uma explicação ele resumiu dizendo que ele éra a mesma coisa de um 276º para tucho mecanico...

            eu fiquei de pensar, por isto estou escrevendo novamente, alguém poderia opinar dizendo se o carro vai ficar muito mais gastão, se casa bem com o que já tenho ou ainda, explicar este lance de lobe, levante e afina para q eu possa ler talvez?? :lol:

            obrigado a todos

            junior.

            pode nos dar uma noção de preço de um trampo leve desse?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Junior-cl
              escreveu em última edição por
              #18

              qto de lobe tem esse comando q te indicaram?

              carol se não me engano, 11,5, agóra to na duvida se este é o lobe ou levante.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #19

                11,5 é levante …

                lob deve ser próximo de 110 ... ou algo assim 108, 112

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Junior-cl
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  pessoal peguei as specs do comando:

                  lobe center = 109º

                  levante = 11,5

                  overlap = 16º

                  graduação = 274º

                  lembrando que é um comando sam cams, para tucho hidráulico, pois será usado neste novo cabeçote que eu to preparando .

                  skyper , o valor que gastei incluindo o trabalho no coletor de admissão é de r$630, e este valor não inclui o comando.

                  meu unico receio de pegar este comando é de não saber se o custo x benefício que ele poderá fornecer ou não irá compensar.

                  obrigado a todos

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    pelas specs, parece um comando bom pra giro mediano, e com uma lenta um pouco suja

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Junior-cl
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      será que por ser 3e a lenta ficaria suja??

                      o rapaz da retífica disse que este ainda não sujaria a lenta…

                      mas pelo comentário, posso concluir que se eu utilizar este comando o carro vai ficar gastão?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        acabei de comprar exatamente esse comando, peguei ele ontem

                        vou instalar no meu gol quando for montar o kit.

                        coincidencia.

                        alguem sabe se precis dar um talento nas molas, mesmo o cabeçote sendo hid?

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
                          1 Offline
                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          pelo que andei vendo, pra esse levante com hidráulico não precisa não

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Junior-cl
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            milho, coloque as impressões quando instalar, e sobre as mólas, o rapaz da retífica disse que não há necesidade para este caso, e que este comando ainda é manso…

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              será que por ser 3e a lenta ficaria suja??

                              o rapaz da retífica disse que este ainda não sujaria a lenta…

                              mas pelo comentário, posso concluir que se eu utilizar este comando o carro vai ficar gastão?

                              cara com 3e vai ficar tropicando mt de leve, na verdade se fizer um bom acerto de lenta, nem vai se notar isso.

                              consumo eh igual a potencia… ou carro mal acertado.

                              acabei de comprar exatamente esse comando, peguei ele ontem

                              vou instalar no meu gol quando for montar o kit.

                              coincidencia.

                              alguem sabe se precis dar um talento nas molas, mesmo o cabeçote sendo hid?

                              abraço

                              so vai precisar de molas mais fortes, se for girar mais que o original.

                              milho, coloque as impressões quando instalar, e sobre as mólas, o rapaz da retífica disse que não há necesidade para este caso, e que este comando ainda é manso…

                              então so se muda as molas, caso o comando seja bem agressivo, e ou se for abusar das rpms.

                              1 Resposta Última resposta

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