Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Vc acha sua super .70 grande?

Vc acha sua super .70 grande?

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
19 Posts 14 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #4

    preparação top….........chuto de 1500 a 2000 hps

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #5

      qual o fundamento desse sistema? elevar a rotação da pegada?

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #6

        não tinha um sistema parecido, com os turbos no final do escape?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #7

          qual o fundamento desse sistema? elevar a rotação da pegada?

          acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

          1 Resposta Última resposta
          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #8

            aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #9

              acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

              seu caso é igual ao meu. td mundo dizia q perderia pegada. +- 2 mts de tubulação total entre o compressor e a admissão. mas nada do previsto pelo povo aconteceu.

              no caso do carro das fotos, tudo ficou longe, inclusive a turbina.

              aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

              parece q fica apertado mesmo. sei la, acho q daria pra por dentro do cofre…nem q os coletores fossem apontados para cima.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #10

                so o que justifica essa invenção, alem de tempo e dinheiro sobrando, é a necessidade de ser diferente no mundo tao inventivo da customização dos eua.

                até que alguem me prove a funcionalidade disso….... :bravo:

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  na siberia deve ser louco… fuel heat edit... carcaça quente perto do catch...

                  enfim, até q me mostrem a real vantagem disso ai... continuarei a tacar preda mesmo sendo parcialmente ignorante em preparação mais avançada

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    isso é por pura falta espaço, mas querendo manter o capricho.

                    o compressor estar longe do motor até que não é tanto problema.

                    o que faz perder eficiência ai é o longo caminho até a turbina. imagine o quanto de velocidade e temperatura que os gases do escape perdem até chegar lá atrás.

                    ainda assim, esse deve ser o melhor jeito de chegar nessa potência sem precisar furar o capô.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ja que vai sai a big mufla pra fora do capo pq nao coloca as turbina no cofre do motor?

                      mas que ficou show fico e deve ficar bom

                      e aquela gryngo e gryngo tem dolar

                      nois brasucas preparamos na raça

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PrEsA
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        isto parece mto dinheiro e pouca técnica… estou com o goiano....

                        mas se é gringo pode... então... tá bom...

                        quero ver tempo de pista com isto...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          creio que se fosse realmente ruim não fariam.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            coisa_triste
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            no minimo estranho….

                            pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              no minimo estranho….

                              pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                              isso sem contar o q os compressores aspiram de borracha queimada nos burnouts…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                pelo que vi vai ter uma big mufla la e ja va passar pra cima do capo entao pq ano mete as turbinas ali ou na parte da frente, atras so farois tem um espaço entre o motor e frente do carro

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mauricio Bozo
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  acho que o unico ganho mesmo é que eles transferiram o peso pra parte traseira do carro (turbinas, intercooler etc)….

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários