Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Vc acha sua super .70 grande?

Vc acha sua super .70 grande?

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
19 Posts 14 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #5

    qual o fundamento desse sistema? elevar a rotação da pegada?

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #6

      não tinha um sistema parecido, com os turbos no final do escape?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #7

        qual o fundamento desse sistema? elevar a rotação da pegada?

        acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

        1 Resposta Última resposta
        • 1 Offline
          1 Offline
          16volts
          escreveu em última edição por
          #8

          aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #9

            acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

            seu caso é igual ao meu. td mundo dizia q perderia pegada. +- 2 mts de tubulação total entre o compressor e a admissão. mas nada do previsto pelo povo aconteceu.

            no caso do carro das fotos, tudo ficou longe, inclusive a turbina.

            aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

            parece q fica apertado mesmo. sei la, acho q daria pra por dentro do cofre…nem q os coletores fossem apontados para cima.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #10

              so o que justifica essa invenção, alem de tempo e dinheiro sobrando, é a necessidade de ser diferente no mundo tao inventivo da customização dos eua.

              até que alguem me prove a funcionalidade disso….... :bravo:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #11

                na siberia deve ser louco… fuel heat edit... carcaça quente perto do catch...

                enfim, até q me mostrem a real vantagem disso ai... continuarei a tacar preda mesmo sendo parcialmente ignorante em preparação mais avançada

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  isso é por pura falta espaço, mas querendo manter o capricho.

                  o compressor estar longe do motor até que não é tanto problema.

                  o que faz perder eficiência ai é o longo caminho até a turbina. imagine o quanto de velocidade e temperatura que os gases do escape perdem até chegar lá atrás.

                  ainda assim, esse deve ser o melhor jeito de chegar nessa potência sem precisar furar o capô.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    ja que vai sai a big mufla pra fora do capo pq nao coloca as turbina no cofre do motor?

                    mas que ficou show fico e deve ficar bom

                    e aquela gryngo e gryngo tem dolar

                    nois brasucas preparamos na raça

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PrEsA
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      isto parece mto dinheiro e pouca técnica… estou com o goiano....

                      mas se é gringo pode... então... tá bom...

                      quero ver tempo de pista com isto...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        creio que se fosse realmente ruim não fariam.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          coisa_triste
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          no minimo estranho….

                          pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            no minimo estranho….

                            pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                            isso sem contar o q os compressores aspiram de borracha queimada nos burnouts…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              pelo que vi vai ter uma big mufla la e ja va passar pra cima do capo entao pq ano mete as turbinas ali ou na parte da frente, atras so farois tem um espaço entre o motor e frente do carro

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mauricio Bozo
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                acho que o unico ganho mesmo é que eles transferiram o peso pra parte traseira do carro (turbinas, intercooler etc)….

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários