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Vc acha sua super .70 grande?

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  • G Offline
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    Gaucho
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    #7

    qual o fundamento desse sistema? elevar a rotação da pegada?

    acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

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      16volts
      escreveu em última edição por
      #8

      aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #9

        acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

        seu caso é igual ao meu. td mundo dizia q perderia pegada. +- 2 mts de tubulação total entre o compressor e a admissão. mas nada do previsto pelo povo aconteceu.

        no caso do carro das fotos, tudo ficou longe, inclusive a turbina.

        aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

        parece q fica apertado mesmo. sei la, acho q daria pra por dentro do cofre…nem q os coletores fossem apontados para cima.

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        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #10

          so o que justifica essa invenção, alem de tempo e dinheiro sobrando, é a necessidade de ser diferente no mundo tao inventivo da customização dos eua.

          até que alguem me prove a funcionalidade disso….... :bravo:

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          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #11

            na siberia deve ser louco… fuel heat edit... carcaça quente perto do catch...

            enfim, até q me mostrem a real vantagem disso ai... continuarei a tacar preda mesmo sendo parcialmente ignorante em preparação mais avançada

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            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #12

              isso é por pura falta espaço, mas querendo manter o capricho.

              o compressor estar longe do motor até que não é tanto problema.

              o que faz perder eficiência ai é o longo caminho até a turbina. imagine o quanto de velocidade e temperatura que os gases do escape perdem até chegar lá atrás.

              ainda assim, esse deve ser o melhor jeito de chegar nessa potência sem precisar furar o capô.

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              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #13

                ja que vai sai a big mufla pra fora do capo pq nao coloca as turbina no cofre do motor?

                mas que ficou show fico e deve ficar bom

                e aquela gryngo e gryngo tem dolar

                nois brasucas preparamos na raça

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  isto parece mto dinheiro e pouca técnica… estou com o goiano....

                  mas se é gringo pode... então... tá bom...

                  quero ver tempo de pista com isto...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    creio que se fosse realmente ruim não fariam.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      no minimo estranho….

                      pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        no minimo estranho….

                        pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                        isso sem contar o q os compressores aspiram de borracha queimada nos burnouts…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          pelo que vi vai ter uma big mufla la e ja va passar pra cima do capo entao pq ano mete as turbinas ali ou na parte da frente, atras so farois tem um espaço entre o motor e frente do carro

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mauricio Bozo
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            acho que o unico ganho mesmo é que eles transferiram o peso pra parte traseira do carro (turbinas, intercooler etc)….

                            1 Resposta Última resposta

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