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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Gili
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    #417

    porra glock, sem manometro fica foda hein….. instala logo essa merda

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      * Caroline Stella *
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      #418

      porra glock, sem manometro fica foda hein….. instala logo essa merda

      :teteto:

      pior q é mesmo :hauhau:

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      • G Offline
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        G L O C K
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        #419

        já está em casa, será instalado hoje a noite ….

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        • G Offline
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          Gili
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          #420

          já está em casa, será instalado hoje a noite ….

          acho bom hehehehe

          vai dar tempo pra sabado e domingo?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            G L O C K
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            #421

            bomba fudida …

            com 1.3 de pressão de turbo, o delta do dosador todo fechado, está vindo 1,6 de pressão de combustivel ...

            por isso que quando vem pressão mesmo não desenvolve, ele deve barrar a progressão do combustivel, porque não tem pressão de combustivel suficiente.

            já estou comprando outra bomba para instalar no carro ...

            ando nessa arrancada mesmo que falido ...

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              * Caroline Stella *
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              #422

              aaaarrrghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
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                #423

                6 meses de dor de cabeça por causa da falta do manometrooooooooooooooooooooooooo

                se mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                heheheh

                agora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                por isso que vc falou que na rua tava liso e no autodromo dava zica, la dentro é muito mais quente que na rua, a bomba devia abrir o bico muito mais rapido que na rua.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
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                  #424

                  justo justo …

                  amanhã será instalado a nova bomba ela já esta em casa ...

                  sábado e domingo a porra do monza vai estar lá ....

                  to fazendo o possível e o impossível para andar liso e forte e vou andar ...

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                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #425

                    justo justo …

                    amanhã será instalado a nova bomba ela já esta em casa ...

                    sábado e domingo a porra do monza vai estar lá ....

                    to fazendo o possível e o impossível para andar liso e forte e vou andar ...

                    to fazendo o possivel pra dar um pulo la domingo de tarde….

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #426

                      caceta,

                      troquei a bomba e ….

                      deu merda não veio mais que 1,6 de pressão mesma merda da outra bomba ...

                      cheguei em jpa totalmente transtornado ...

                      daí comecei a fazer testes ... travei a saída que vai para carburador ... dobrei a mangueira do retorno e o manômetro deu mais de 4 bar .... quer dizer a bomba estava boa ...

                      depois soltei o retorno e fui apertando o parafuso central do regulador de pressão e foi aumentando a pressão até bater os 4 kgf de pressão no manômetro ... então o dosador está funcionado ...

                      porra bomba funciona e dosador funciona porque não funciona a subida de pressão ...

                      mais testes ...

                      liguei todo o sistema com a captação da pressão de ar para dosador ligado no coletor, quando ligava a bomba mandava 0,3 quando ligava o carro ia a zero ( porque o vácuo gerado no coletor fazia isso ... bom ok ...

                      ai fui voltado no tempo e pensando que o carro quando tinha dosador pequeno ligando na mulfa funcionabva corretamente ...

                      hoje de manhã coloquei o dosador ligado na mulfa, carro ligado deu os 0,3 de pressão inicial ...

                      andei com o carro e deu pico de 2,4 ( pico da turbina quando tira o pé ) e alimentou os 1.3 de pressão ...

                      porém ainda tem coisa errada nisso ai ...

                      o delta do dosador está todo fechado devia vir muito mais pressão de combustível do que está vindo, exigindo que eu abrisse o delta e isso não está acontecendo.

                      minhas dúvidas :

                      a pressão da mola que existe dentro do dosador interfere na pressão final de alguma forma?

                      isto é com uma mola mais macia daria pressão de combustível , não vejo uma relação entre as duas coisas, mais sei lá alguém já viu algo sobre isso ?

                      tenha que estar vindo pressão total da bomba e isso não está acontecendo agora não sei mais o que pode ser ...

                      alguém tem alguma idéia ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #427

                        mola macia dificulta a subida da pressão no dosador.

                        obs: com o dosador ligado depois da borboleta vc consegue um pouco mais de pressão final, ja q pra conseguir pressão inicial, vc precisa apertar um pouco mais o parafuso do q qdo o dosador estava ligado na mufla.

                        e com esse aperto a mais no parafuso, a pressão sobe mais, e mais depressa.

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                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #428

                          hummmmm ….

                          tenho que rever minha instalação elétrica porque o relé que eu uso após desligar a chave de ignição, fica ainda armado por um tempo até que desligue a bomba ...

                          e com carro desligado sem vácuo, isso faz com que a pressão inicial vá para as alturas, transbordando a cuba ...

                          idependente disso :

                          com o delta todo fechado do dosador´, com 1.3 de pressão de turbo, não teria que vir pressão máxima da bomba ?

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #429

                            não.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #430

                              se não …

                              está ok ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                #431

                                eu aposto em membrana furada ou a mangueira que vai pro dosador furada.

                                mas nao era pra nao alimentar, se vc usa 0,3 de inicial e ta com 1,3 de turbo, fecha nos 1,6 final de combustivel, ta certo que ta no limite mas acho que nao era pra dar falta.

                                abracos

                                wagner luis

                                :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #432

                                  desmontei de remtei o regular …

                                  agora vem 4.0 de pressão de combustivel com delta fechado e vem muito rápido bem mais rápido que a pressãod e trubo carro não anda ...

                                  na arrancada ...

                                  tive que riar fora a agulha do delta e esmo assim vem 3 kg de pressão muito rápdio e engasopa em alto ...

                                  meti um registro na mangueira que vem pressão limitandoum pouco a progressão .... funcionou ...

                                  porém de final mesmo sem o parafuso agulha do delta vem 3 kg ....

                                  o que fazer ?

                                  pensei em fazer mais um furo no dosador para aliviar pressão ....

                                  me ajudem ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #433

                                    o meu resolvi fechando bem a entrara de ar no dosador…

                                    acredito que o caminho pra regular o seu seja esse tb... estrangula tudo a entrada de ar, e vai abrindo bem aos poucos...

                                    meu dosador tava dando vdo no manometro direto, mesmo sem a agulha do delta... ai fechei a entrada de ar com estanho, e fui abrindo aos poucos... no meu caso ficou otimo com um furo de 1mm.

                                    edit. com esse furo, eu ainda consigo regular o delta pela agulha, maior q isso, tinha q arrancar fora a agulha, e menor não subia a pressão direito, mesmo com a agulha toda apertada...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #434

                                      consegui regular o meu com uma valvula de esfera de onde vem pressão e sem a agulha do delta …

                                      mesmo assim a pressão de combustivel vem muito mais rápida que a pressão de turbo e se não trocar na hora certa a marcha engasopa ....

                                      vou colecar um tubo de 1mm de diametro dentro do tubo do dosaqdor e soldar e recolocar a alguma de progresão fechada e ver como vai ficar .... se engasopar vou abrindo aos poucos até limpar ....

                                      vamos ver se com o tubo de 1mm vai dar progressão ... espero que sim ...

                                      valeu pela ajuda ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #435

                                        prefiro assim de ser soldado , porque a valvula de esfera alguém pode mecher e me danar todo o acerto … até eu mesmo posso esbarrar e danar todo o arcerto ...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #436

                                          coloque um gigle de marcha lenta de moto na mangueira, ai vc vai abrindo ele até encontrar o ponto ideal.

                                          1 Resposta Última resposta

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