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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #418

    porra glock, sem manometro fica foda hein….. instala logo essa merda

    :teteto:

    pior q é mesmo :hauhau:

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
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      #419

      já está em casa, será instalado hoje a noite ….

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      • G Offline
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        Gili
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        #420

        já está em casa, será instalado hoje a noite ….

        acho bom hehehehe

        vai dar tempo pra sabado e domingo?

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        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #421

          bomba fudida …

          com 1.3 de pressão de turbo, o delta do dosador todo fechado, está vindo 1,6 de pressão de combustivel ...

          por isso que quando vem pressão mesmo não desenvolve, ele deve barrar a progressão do combustivel, porque não tem pressão de combustivel suficiente.

          já estou comprando outra bomba para instalar no carro ...

          ando nessa arrancada mesmo que falido ...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #422

            aaaarrrghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

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            • G Offline
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              Gili
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              #423

              6 meses de dor de cabeça por causa da falta do manometrooooooooooooooooooooooooo

              se mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

              heheheh

              agora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

              por isso que vc falou que na rua tava liso e no autodromo dava zica, la dentro é muito mais quente que na rua, a bomba devia abrir o bico muito mais rapido que na rua.

              abs

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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #424

                justo justo …

                amanhã será instalado a nova bomba ela já esta em casa ...

                sábado e domingo a porra do monza vai estar lá ....

                to fazendo o possível e o impossível para andar liso e forte e vou andar ...

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #425

                  justo justo …

                  amanhã será instalado a nova bomba ela já esta em casa ...

                  sábado e domingo a porra do monza vai estar lá ....

                  to fazendo o possível e o impossível para andar liso e forte e vou andar ...

                  to fazendo o possivel pra dar um pulo la domingo de tarde….

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #426

                    caceta,

                    troquei a bomba e ….

                    deu merda não veio mais que 1,6 de pressão mesma merda da outra bomba ...

                    cheguei em jpa totalmente transtornado ...

                    daí comecei a fazer testes ... travei a saída que vai para carburador ... dobrei a mangueira do retorno e o manômetro deu mais de 4 bar .... quer dizer a bomba estava boa ...

                    depois soltei o retorno e fui apertando o parafuso central do regulador de pressão e foi aumentando a pressão até bater os 4 kgf de pressão no manômetro ... então o dosador está funcionado ...

                    porra bomba funciona e dosador funciona porque não funciona a subida de pressão ...

                    mais testes ...

                    liguei todo o sistema com a captação da pressão de ar para dosador ligado no coletor, quando ligava a bomba mandava 0,3 quando ligava o carro ia a zero ( porque o vácuo gerado no coletor fazia isso ... bom ok ...

                    ai fui voltado no tempo e pensando que o carro quando tinha dosador pequeno ligando na mulfa funcionabva corretamente ...

                    hoje de manhã coloquei o dosador ligado na mulfa, carro ligado deu os 0,3 de pressão inicial ...

                    andei com o carro e deu pico de 2,4 ( pico da turbina quando tira o pé ) e alimentou os 1.3 de pressão ...

                    porém ainda tem coisa errada nisso ai ...

                    o delta do dosador está todo fechado devia vir muito mais pressão de combustível do que está vindo, exigindo que eu abrisse o delta e isso não está acontecendo.

                    minhas dúvidas :

                    a pressão da mola que existe dentro do dosador interfere na pressão final de alguma forma?

                    isto é com uma mola mais macia daria pressão de combustível , não vejo uma relação entre as duas coisas, mais sei lá alguém já viu algo sobre isso ?

                    tenha que estar vindo pressão total da bomba e isso não está acontecendo agora não sei mais o que pode ser ...

                    alguém tem alguma idéia ?

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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #427

                      mola macia dificulta a subida da pressão no dosador.

                      obs: com o dosador ligado depois da borboleta vc consegue um pouco mais de pressão final, ja q pra conseguir pressão inicial, vc precisa apertar um pouco mais o parafuso do q qdo o dosador estava ligado na mufla.

                      e com esse aperto a mais no parafuso, a pressão sobe mais, e mais depressa.

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                      • G Offline
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                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #428

                        hummmmm ….

                        tenho que rever minha instalação elétrica porque o relé que eu uso após desligar a chave de ignição, fica ainda armado por um tempo até que desligue a bomba ...

                        e com carro desligado sem vácuo, isso faz com que a pressão inicial vá para as alturas, transbordando a cuba ...

                        idependente disso :

                        com o delta todo fechado do dosador´, com 1.3 de pressão de turbo, não teria que vir pressão máxima da bomba ?

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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #429

                          não.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #430

                            se não …

                            está ok ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #431

                              eu aposto em membrana furada ou a mangueira que vai pro dosador furada.

                              mas nao era pra nao alimentar, se vc usa 0,3 de inicial e ta com 1,3 de turbo, fecha nos 1,6 final de combustivel, ta certo que ta no limite mas acho que nao era pra dar falta.

                              abracos

                              wagner luis

                              :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #432

                                desmontei de remtei o regular …

                                agora vem 4.0 de pressão de combustivel com delta fechado e vem muito rápido bem mais rápido que a pressãod e trubo carro não anda ...

                                na arrancada ...

                                tive que riar fora a agulha do delta e esmo assim vem 3 kg de pressão muito rápdio e engasopa em alto ...

                                meti um registro na mangueira que vem pressão limitandoum pouco a progressão .... funcionou ...

                                porém de final mesmo sem o parafuso agulha do delta vem 3 kg ....

                                o que fazer ?

                                pensei em fazer mais um furo no dosador para aliviar pressão ....

                                me ajudem ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #433

                                  o meu resolvi fechando bem a entrara de ar no dosador…

                                  acredito que o caminho pra regular o seu seja esse tb... estrangula tudo a entrada de ar, e vai abrindo bem aos poucos...

                                  meu dosador tava dando vdo no manometro direto, mesmo sem a agulha do delta... ai fechei a entrada de ar com estanho, e fui abrindo aos poucos... no meu caso ficou otimo com um furo de 1mm.

                                  edit. com esse furo, eu ainda consigo regular o delta pela agulha, maior q isso, tinha q arrancar fora a agulha, e menor não subia a pressão direito, mesmo com a agulha toda apertada...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #434

                                    consegui regular o meu com uma valvula de esfera de onde vem pressão e sem a agulha do delta …

                                    mesmo assim a pressão de combustivel vem muito mais rápida que a pressão de turbo e se não trocar na hora certa a marcha engasopa ....

                                    vou colecar um tubo de 1mm de diametro dentro do tubo do dosaqdor e soldar e recolocar a alguma de progresão fechada e ver como vai ficar .... se engasopar vou abrindo aos poucos até limpar ....

                                    vamos ver se com o tubo de 1mm vai dar progressão ... espero que sim ...

                                    valeu pela ajuda ...

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                                    • G Offline
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                                      #435

                                      prefiro assim de ser soldado , porque a valvula de esfera alguém pode mecher e me danar todo o acerto … até eu mesmo posso esbarrar e danar todo o arcerto ...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        * Caroline Stella *
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                                        #436

                                        coloque um gigle de marcha lenta de moto na mangueira, ai vc vai abrindo ele até encontrar o ponto ideal.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #437

                                          porra rapaziada está foda …

                                          na ultima arrancada o carro falhou todas as vezes que andou ... era acelerar acima de 5.000 rpm e ele egasopava e ai falhando quase até o final quando limpava quase na curva da indy.

                                          sai de lá puto para caralho ... cheguei em casa e troquei o gigle do segundo estágio que já era pequeno 205 por um de 195 e fui andar o carro engasova um pouco mais limpou bem ...

                                          parei no barrashopping e troquei por um de 190 limpou mais porem em alta dava falta ... eu quero o carro liso até 7.000 rpm, tem que ficar liso até essa merda de giro ... pois bem ...

                                          ontem sai para testar o carro ...

                                          sempre tentado ter o carro liso até os 7.000 rpm, abaixei bem o econostato e sai com o carro ...

                                          primeira puchada carro liso até os 5.000 rpm entrado nos 5.800 falta ... isso com 190 de 2º estágio ...

                                          parei num posto de gasolina e aumentei o segundo estágio para 200 ....

                                          sai para testar a cada troca de marcha dava uma falta ...

                                          parei em outro posto e aumentei a quantidade de combustivel de lenta deichando bem gordo ....

                                          sai novamente .... carro bem liso e forte até os 6.000 rpm depois falhadeira .... no hall marca rico ... agora já sei se é rico ou pobre caralho ...

                                          ele fica com um barulho tipo pop pop pop pop pop constante até que limpa / desenvolve ...

                                          mais demora muiiitttooo para limpar ....

                                          já pensei em:

                                          • ignição ... mais não pode ser essa porra ....

                                          • progressão de combustivel vuindo muito cobustivel em alta e engasopando o carro ... ontem não consegui olhar apra o relógio de pressão de combustivel quando dava a falhaderia porque tinha que olha apra pista ... e hoje me deu esse estalo de vir mais pressão de combustivel em alta do que o motor necessita ....

                                          vou tentar chamar um amigo hoje apra andar no carro e olhar os relógios porque é batata passou de 6.000 rpm da o problema no carro ....

                                          vou ligar para o gaucho para ver se ele me ajuda nessa porra com a wideband ... to ficando de saco cheio de ir para a arrancada e ficar na falhadeira com tempo alto para cacete ...

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