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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #429

    não.

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #430

      se não …

      está ok ...

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      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #431

        eu aposto em membrana furada ou a mangueira que vai pro dosador furada.

        mas nao era pra nao alimentar, se vc usa 0,3 de inicial e ta com 1,3 de turbo, fecha nos 1,6 final de combustivel, ta certo que ta no limite mas acho que nao era pra dar falta.

        abracos

        wagner luis

        :ohoh:

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        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #432

          desmontei de remtei o regular …

          agora vem 4.0 de pressão de combustivel com delta fechado e vem muito rápido bem mais rápido que a pressãod e trubo carro não anda ...

          na arrancada ...

          tive que riar fora a agulha do delta e esmo assim vem 3 kg de pressão muito rápdio e engasopa em alto ...

          meti um registro na mangueira que vem pressão limitandoum pouco a progressão .... funcionou ...

          porém de final mesmo sem o parafuso agulha do delta vem 3 kg ....

          o que fazer ?

          pensei em fazer mais um furo no dosador para aliviar pressão ....

          me ajudem ...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #433

            o meu resolvi fechando bem a entrara de ar no dosador…

            acredito que o caminho pra regular o seu seja esse tb... estrangula tudo a entrada de ar, e vai abrindo bem aos poucos...

            meu dosador tava dando vdo no manometro direto, mesmo sem a agulha do delta... ai fechei a entrada de ar com estanho, e fui abrindo aos poucos... no meu caso ficou otimo com um furo de 1mm.

            edit. com esse furo, eu ainda consigo regular o delta pela agulha, maior q isso, tinha q arrancar fora a agulha, e menor não subia a pressão direito, mesmo com a agulha toda apertada...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #434

              consegui regular o meu com uma valvula de esfera de onde vem pressão e sem a agulha do delta …

              mesmo assim a pressão de combustivel vem muito mais rápida que a pressão de turbo e se não trocar na hora certa a marcha engasopa ....

              vou colecar um tubo de 1mm de diametro dentro do tubo do dosaqdor e soldar e recolocar a alguma de progresão fechada e ver como vai ficar .... se engasopar vou abrindo aos poucos até limpar ....

              vamos ver se com o tubo de 1mm vai dar progressão ... espero que sim ...

              valeu pela ajuda ...

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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #435

                prefiro assim de ser soldado , porque a valvula de esfera alguém pode mecher e me danar todo o acerto … até eu mesmo posso esbarrar e danar todo o arcerto ...

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #436

                  coloque um gigle de marcha lenta de moto na mangueira, ai vc vai abrindo ele até encontrar o ponto ideal.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #437

                    porra rapaziada está foda …

                    na ultima arrancada o carro falhou todas as vezes que andou ... era acelerar acima de 5.000 rpm e ele egasopava e ai falhando quase até o final quando limpava quase na curva da indy.

                    sai de lá puto para caralho ... cheguei em casa e troquei o gigle do segundo estágio que já era pequeno 205 por um de 195 e fui andar o carro engasova um pouco mais limpou bem ...

                    parei no barrashopping e troquei por um de 190 limpou mais porem em alta dava falta ... eu quero o carro liso até 7.000 rpm, tem que ficar liso até essa merda de giro ... pois bem ...

                    ontem sai para testar o carro ...

                    sempre tentado ter o carro liso até os 7.000 rpm, abaixei bem o econostato e sai com o carro ...

                    primeira puchada carro liso até os 5.000 rpm entrado nos 5.800 falta ... isso com 190 de 2º estágio ...

                    parei num posto de gasolina e aumentei o segundo estágio para 200 ....

                    sai para testar a cada troca de marcha dava uma falta ...

                    parei em outro posto e aumentei a quantidade de combustivel de lenta deichando bem gordo ....

                    sai novamente .... carro bem liso e forte até os 6.000 rpm depois falhadeira .... no hall marca rico ... agora já sei se é rico ou pobre caralho ...

                    ele fica com um barulho tipo pop pop pop pop pop constante até que limpa / desenvolve ...

                    mais demora muiiitttooo para limpar ....

                    já pensei em:

                    • ignição ... mais não pode ser essa porra ....

                    • progressão de combustivel vuindo muito cobustivel em alta e engasopando o carro ... ontem não consegui olhar apra o relógio de pressão de combustivel quando dava a falhaderia porque tinha que olha apra pista ... e hoje me deu esse estalo de vir mais pressão de combustivel em alta do que o motor necessita ....

                    vou tentar chamar um amigo hoje apra andar no carro e olhar os relógios porque é batata passou de 6.000 rpm da o problema no carro ....

                    vou ligar para o gaucho para ver se ele me ajuda nessa porra com a wideband ... to ficando de saco cheio de ir para a arrancada e ficar na falhadeira com tempo alto para cacete ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #438

                      cara acho q vc tem q desativar o(s) econostato(s), e sair regulando giclagem primeiro, deixa o carro gostoso e liso, so depois vc vai dando econostato pra alimentar o que faltar…

                      pelo q to vendo parece, vc ta usando econostato pra corrigir giclagem errada, e ainda por cima está usando econostato mt aberto...

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #439

                        tb ja falei isso. primeiro tem q achar uma giglagem q alimente o motor, nem q seja enorme. ai sim vai baixando a giglagem ai mesmo tempo q vai literalmente baixando o econostato, pra compensar.

                        tentar acertar econostato ao simultaneamente com a giglagem pra alimentar e tirar falhas, é algo pra enlouquecer mesmo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #440

                          bom blz já é uma luz ….

                          agora tiro só o econostato que eu coloquei ou tiro o original também ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #441

                            deixa o original, so tira o suplementar…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #442

                              blz …

                              será feito ...

                              vamos ver se o desgraçado alisa ....

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #443

                                finalmente consegui fazer com que o carro gire …

                                pqp ... que suplício que foi esse feriado ... quase dois tanmques de combustivel gastos em testes ...

                                primeiro retirei a porra do resistor ...

                                e fui andar atrás do autódromo e falta quer dizer estava melhor que antes pois estava dando falta braba mesmo ...

                                bom aumentei a giglagem para apenas 185 de primeiro estágio e 270 de segundo estágio, econostato lá embaixo e engasopou mais alimentou porem o carro ainda falhava ...

                                testei várias configurações de giglagem e nada de ficar limpo e girando bem ...

                                domingo já sem esperança ...

                                baixei a pressão de turbo ... para 1 kg ... não é que o puto começou a girar ... nem acreditei ... girou os 6.000 ... deixei arder e girou os 7.000 rpm .... sem falhas ...

                                porra era falta caralho ... mesmo o filha da puta do multímetro mostrando rico ...

                                bem que se foda vai ficar assim até a próxima etapa, e ver se eu consigo fazer um tempo bom com o carro funcionando normalmente, até hoje só funcionou direito na primeira vez que arranquei ... o carro está muito mais fraco do que estava com 1,.3 kg ... porém está liso e sem falhas vou curtir um pouco o carro depois vejo o que fazer ...

                                a única coisa que vou fazer será o re-trabalho no tanque de combustível para não faltar combustível na bomba ... volta e meia acontece ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #444

                                  a tia sempre fala pra não confiar em sonda narrow…

                                  mas que bom que vc ta achando o defeito. vamo q vamo agora

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #445

                                    pois é…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #446

                                      q bom leo, mas ratificando o que ja falaram digo:

                                      meu melhor investimento no mundo da preparação foi a sonda wide.

                                      abs e boa sorte ae cara

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #447

                                        como eu falei … agora ficará um tempo andando com um kg ... liso ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #448

                                          isto é se o carro for bem na arrancada se for ruim … ai vou quebrar a cabeça para regular com + pressão ...

                                          1 Resposta Última resposta

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