Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Achei que fosse lenda..mais não é

Achei que fosse lenda..mais não é

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
59 Posts 29 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #34

    agora imagina um motor grande e com turbo ajudando.

    nelson racing mode :ban:

    para o tio nelson, 800hp é potência da mobilete do sobrinho. :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #35

      os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.

      2.5 era o 944 turbo s (100,1 x 79mm diam. x curso)

      o 968 turbo s chegou a 3 litros com 104 x 88 mm (diam. x curso)

      curso pra girar até q tinham….o negócio aí é cabeçote (porsche era 8v) e durabilidade

      os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp

      :ban:

      muito foda o fit… :hauhau:

      o som dos motores honda aspro são sensacionais

      motor de f1, né, nada a ver com o q a gente faz na rua…

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        VictorArrabal
        escreveu em última edição por
        #36

        mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..

        unica fator q impede um pouco eh o peso correto?

        abracos

        motor dos civics nacionais são motores da série d (d16, d17 e d18)…os motores do vti são da série b (b16)...os motores da série b não foram feitos aqui então não pode usar na dt...agora parece que há um plano para fabricação do motor do si aqui, não sei se isso ajudará mas que dá pra colocar o k20 nos civics ek dá sim...mas só sedan tem aqui né...e o swap não é plug and play e ainda é caro pra caramba...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thcardoso
          escreveu em última edição por
          #37

          os motores do si é k-series e tambem não são feitos aqui

          a swap com o k-series pode ser feito tanto no ek como no eg no ej, enfim, pode jogar em qualquer carroceria que rende..

          uma curiosidade, esse k-series é usando no s2000 que tem tração dianteira, imagino se aparece alguem que fizesse a mesma coisa num eg/ek com tração igual.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #38

            os motores do si é k-series e tambem não são feitos aqui

            a swap com o k-series pode ser feito tanto no ek como no eg no ej, enfim, pode jogar em qualquer carroceria que rende..

            uma curiosidade, esse k-series é usando no s2000 que tem tração dianteira, imagino se aparece alguem que fizesse a mesma coisa num eg/ek com tração igual.

            abs

            ap1 k series ff?

            hã? :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #39

              s2000 é k24 não é? giraaaaa q é uma beleza

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #40

                s2000 é k24 não é? giraaaaa q é uma beleza

                originalmente é:

                f20c - 2 litros

                f22c - 2.2 litros

                ambos fr e 6mt

                ps:um fr que ta mais pra um midship frontal :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  originalmente é:

                  f20c - 2 litros

                  f22c - 2.2 litros

                  ambos fr e 6mt

                  ps:um fr que ta mais pra um midship frontal :hauhau:

                  mas ele é mesmo um fmr…

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    ainda bem q a lenda era q o fit tinha motor honda né. ja pensou se tivesse um apo

                    afe, seria o fim. sacrilégio total.

                    pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade :hauhau: deu vontade de chorar :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade :hauhau: deu vontade de chorar :)

                      é bem por isso que não entro mais em fóruns de marcas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        esses tempos perambulando pelos fóruns da vida me deparei com um twingo ap

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pellegrino
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade :hauhau: deu vontade de chorar :)

                          olha… tenho um motorzão pra trocar pau a pau com vc... um tu9m canhão do meu 106... topa? :ban:

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            olha… tenho um motorzão pra trocar pau a pau com vc... um tu9m canhão do meu 106... topa? :ban:

                            ahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha :)

                            po de repente pego pra fazer um kart indoor, vo correr de igual pra igual com o pessoal :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              olha… tenho um motorzão pra trocar pau a pau com vc... um tu9m canhão do meu 106... topa? :)

                              é um fanfarrão mesmo. :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pellegrino
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                ahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha :)

                                po de repente pego pra fazer um kart indoor, vo correr de igual pra igual com o pessoal :hauhau:

                                tb é do time dos pesos pesadosó hehe

                                é um fanfarrão mesmo. :ban:

                                a gente tenta né? :pix:

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  tb é do time dos pesos pesadosó hehe

                                  que nada, sou grilo mesmo :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G u s t a v o
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    nego nunca consegue fotos dos motores do johanpeter…pq?

                                    **segredos de preparação, porém basta olhar no site da skunk e ver o 2.7 litros dele com injeção motec.

                                    ele comprou 4 motores desse.**

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G u s t a v o
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade :hauhau: deu vontade de chorar :)

                                      um amigo meu cometeu a loucura de colocar um ecotec num honda vti

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        um amigo meu cometeu a loucura de colocar um ecotec num honda vti

                                        aí nego vem me dizer que qualquer motor bem preparado gira que nem vtec. giraraté gra mas… a potência sobe junto?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          aí nego vem me dizer que qualquer motor bem preparado gira que nem vtec. giraraté gra mas… a potência sobe junto?

                                          se o cabeçote tiver fluxo e tiverem comandos pra tal sobe sim, e não tem pq não subir

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários