Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Achei que fosse lenda..mais não é

Achei que fosse lenda..mais não é

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
59 Posts 29 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Evolution-VII
    escreveu em última edição por
    #27

    os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.

    os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp

    :ban:

    muito foda o fit… :hauhau:

    o som dos motores honda aspro são sensacionais

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #28

      os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp

      :ban:

      muito foda o fit… :hauhau:

      o som dos motores honda aspro são sensacionais

      depois falam there s no replacement for displacement . tem sim, turbocharging :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Violator
        escreveu em última edição por
        #29

        depois falam there s no replacement for displacement . tem sim, turbocharging :ban:

        essa é a melhor resposta disparado :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #30

          ~3000cc a sabe la que rpm hein? :ban:

          pois é, motor grande (bem entre aspas) e girador = potência.

          os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.

          tal do curso baixo. se bem q esses kits stroker geralmente trabalham com mais curso.

          os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp

          :hauhau:

          ai sim hehehehe motor 1.5l, turbo, taxa ao redor de 6:1 e com +- 5,5 bar de pressão.

          :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #31

            mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..

            unica fator q impede um pouco eh o peso correto?

            abracos

            ai voce tem que ver o seguinte:

            o vti era de fabricação nacional? se não for, não pode usar nada dele pq é tudo importado.

            agora se saiu em algum carro nacional as mesmas peças do vti, ai pode.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #32

              depois falam there s no replacement for displacement . tem sim, turbocharging :hauhau:

              agora imagina um motor grande e com turbo ajudando.

              nelson racing mode :ban:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #33

                e o peso não é problema. o cara pode pegar e montar um fit turbo-a por exemplo, desde que sejam com peças de carros de fabricação nacional.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  agora imagina um motor grande e com turbo ajudando.

                  nelson racing mode :ban:

                  para o tio nelson, 800hp é potência da mobilete do sobrinho. :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.

                    2.5 era o 944 turbo s (100,1 x 79mm diam. x curso)

                    o 968 turbo s chegou a 3 litros com 104 x 88 mm (diam. x curso)

                    curso pra girar até q tinham….o negócio aí é cabeçote (porsche era 8v) e durabilidade

                    os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp

                    :ban:

                    muito foda o fit… :hauhau:

                    o som dos motores honda aspro são sensacionais

                    motor de f1, né, nada a ver com o q a gente faz na rua…

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      VictorArrabal
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..

                      unica fator q impede um pouco eh o peso correto?

                      abracos

                      motor dos civics nacionais são motores da série d (d16, d17 e d18)…os motores do vti são da série b (b16)...os motores da série b não foram feitos aqui então não pode usar na dt...agora parece que há um plano para fabricação do motor do si aqui, não sei se isso ajudará mas que dá pra colocar o k20 nos civics ek dá sim...mas só sedan tem aqui né...e o swap não é plug and play e ainda é caro pra caramba...

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thcardoso
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        os motores do si é k-series e tambem não são feitos aqui

                        a swap com o k-series pode ser feito tanto no ek como no eg no ej, enfim, pode jogar em qualquer carroceria que rende..

                        uma curiosidade, esse k-series é usando no s2000 que tem tração dianteira, imagino se aparece alguem que fizesse a mesma coisa num eg/ek com tração igual.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Edu4rdoBR
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          os motores do si é k-series e tambem não são feitos aqui

                          a swap com o k-series pode ser feito tanto no ek como no eg no ej, enfim, pode jogar em qualquer carroceria que rende..

                          uma curiosidade, esse k-series é usando no s2000 que tem tração dianteira, imagino se aparece alguem que fizesse a mesma coisa num eg/ek com tração igual.

                          abs

                          ap1 k series ff?

                          hã? :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            s2000 é k24 não é? giraaaaa q é uma beleza

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              s2000 é k24 não é? giraaaaa q é uma beleza

                              originalmente é:

                              f20c - 2 litros

                              f22c - 2.2 litros

                              ambos fr e 6mt

                              ps:um fr que ta mais pra um midship frontal :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                originalmente é:

                                f20c - 2 litros

                                f22c - 2.2 litros

                                ambos fr e 6mt

                                ps:um fr que ta mais pra um midship frontal :hauhau:

                                mas ele é mesmo um fmr…

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  ainda bem q a lenda era q o fit tinha motor honda né. ja pensou se tivesse um apo

                                  afe, seria o fim. sacrilégio total.

                                  pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade :hauhau: deu vontade de chorar :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade :hauhau: deu vontade de chorar :)

                                    é bem por isso que não entro mais em fóruns de marcas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      esses tempos perambulando pelos fóruns da vida me deparei com um twingo ap

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pellegrino
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade :hauhau: deu vontade de chorar :)

                                        olha… tenho um motorzão pra trocar pau a pau com vc... um tu9m canhão do meu 106... topa? :ban:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TopFuel
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          olha… tenho um motorzão pra trocar pau a pau com vc... um tu9m canhão do meu 106... topa? :ban:

                                          ahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha :)

                                          po de repente pego pra fazer um kart indoor, vo correr de igual pra igual com o pessoal :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários