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  4. Não consigo achar o problema da marcha lenta.

Não consigo achar o problema da marcha lenta.

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  • P Offline
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    pepsimanbr
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    #4

    uam dúvida vc está falando que a parte do combustivel da caneta que vc está usando estão brocadas, e na ultima caneta a parte de combustivel está quase o mesmo tamanho do ar na aprte de cima é isso mesmo …

    se for ...

    compre um caneta nova ....

    compre uma caneta de 160 x 80 e não mecha em nada nela e tente regular ... acredito que bvá dar lenta ... vai ficar gordo mais vai dar lenta ...

    o que eu quis dizer é que a medida da parte de comb. das duas canetas estão praticamente iguais e a única diferença é a entrada de ar, um é 145 e 155.

    qual bura q é??? 2e, 3e, w40

    se usa polia regulavel??? se sim… ela está com o mesmo angulo da original???

    digo isso pq eu passei um puta perrengue com o meu... carro.. cheguei até trocar de w40 por uma outra pq meu carro dava lenta mais se passava dos 1500rpm o carro naum andava...

    hj uso pandoo.. a lenta é sempre quadrada... pq no 3 cilindro... sempre sobe um poko de oleo... para a camara de combustaum... por causa q tem 2 riscos no cilindro....

    as vezes vc tá bantendo cabeça e pode ser em outro lugar...

    começa ver: ponto de ignição, vela, distribuidor

    se vc tiver algum outro carro de amigo ou qualquer outra pessoa... q seja igual ao seu...

    começa a trocar as peças...

    eu muita das vezes fiz isso... pra descobrir os erros...

    ele estava com angulo original mas dei uma atrasada mas continua a mesma coisa.

    qdo o mecanico montou o motor ele tinha deixado com 12º e pensei que era isso mas ele aumentou pra 18º e deu na mesma. as velas são novas. só preciso testar o distribuidor… vou fazer o que vc disse vou trocando as peças com um amigo e ver se muda.

    valeu

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    • J Offline
      J Offline
      jorgeaugustov8
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      #5

      é eu olharia o ponto do motor , e usaria um gilcle , maior para ver a estabilidade da marcha lenta ….

      ou acende uma vela preta uma vermelha , compra um charuto e chama uma mãe de santo e pede para tirar o zoio gordo :hauhau: do seu carro , ae repita todas as sua cartas que irá dar certo ... :teteto:

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      • G Offline
        G Offline
        golbranco
        escreveu em última edição por
        #6

        é eu olharia o ponto do motor , e usaria um gilcle , maior para ver a estabilidade da marcha lenta ….

        ou acende uma vela preta uma vermelha , compra um charuto e chama uma mãe de santo e pede para tirar o zoio gordo :hauhau: do seu carro , ae repita todas as sua cartas que irá dar certo ... :teteto:

        é um teste bom esse de ver o ponto…

        faz o seguinte solta um poko o distribuidor, liga o carro e vai girando... ele... para ver se muda alguma coisa....

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
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          pepsimanbr
          escreveu em última edição por
          #7

          ou acende uma vela preta uma vermelha , compra um charuto e chama uma mãe de santo e pede para tirar o zoio gordo :hauhau: do seu carro , ae repita todas as sua cartas que irá dar certo … :teteto:

          olha que acho que pode dar certo hauahuahua

          é um teste bom esse de ver o ponto…

          faz o seguinte solta um poko o distribuidor, liga o carro e vai girando... ele... para ver se muda alguma coisa....

          se girar o distribuidor ele muda sim, ele fica mais acelerado dependendo, mas o mecanico deixou ele em 18º inicial, não na rotação máxima adquirida pelo distribuidor…. até pensei em deixar com 21º, mas será que o motor de partida vai aguentar girar? em 18º gira de boa.... mesmo se der certo adiantando mais o ponto, isso não seria uma quebra galho? porque não é normal só ficar liso o motor com 21º por exemplo.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #8

            elimine os problemas, empreste um 2e de alguem e coloque ai. se resolver é o carbura, se não resolver, pode procurar no motor.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              golbranco
              escreveu em última edição por
              #9

              isso… é... tem q fikar liso em todos as faixas de ponto de ignição... mas por outro lado... a giglagem do bura tem q estar acompanhando...

              no meu carro quando era carburado na w40 eu usava 12º inicial e 22º final....

              e o dosador como q está ele... é novo??? pressaum quanto tá usando???

              a boia... tá regulada... certinha...???

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
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                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #10

                acho q o problema ta no dosador… quanto ta de pressão inicial? ja viu se depois q acelera, como q fica a pressão de combustivel?

                a agulha ta vedando direito?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  pepsimanbr
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  elimine os problemas, empreste um 2e de alguem e coloque ai. se resolver é o carbura, se não resolver, pode procurar no motor.

                  no final, se não der certo vou ter q ver mesmo.

                  no meu carro quando era carburado na w40 eu usava 12º inicial e 22º final….

                  e o dosador como q está ele... é novo??? pressaum quanto tá usando???

                  a boia... tá regulada... certinha...???

                  eu até pensei que estivesse com muita pressão tbm e pra testar eu desliguei a bomba elétrica pra deixar o motor funcionando só com o comb. da cuba e não mudou em nada…

                  acho q o problema ta no dosador… quanto ta de pressão inicial? ja viu se depois q acelera, como q fica a pressão de combustivel?

                  a agulha ta vedando direito?

                  eu acredito que sim pq eu fiz o teste de vedação dele tbm e mesmo desligando a bomba ele continua falhando…

                  hj, por desencarno de consiencia, taquei quase uma lata de spray de oleo desengripante pra ver se eu acho alguma entrada de ar falsa e nada tbm...

                  será que é algum problema na parte elétrica? qdo a ventuinha liga a rotação cai... e se ligo o ventilador do carro cai mais ainda...

                  vou ver a tampa do distribuidor tbm se está tudo ok.

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                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    desligou a bomba de comb por quanto tempo?

                    quanto a ligar qq coisa eletrica e o giro do motor cair um pouco eh normal…

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      so pra lembrar, seu carro pelo q vc ta falando, ta com excesso, e mt… a ponto da sondar marcar mais baixo q deveria... ta enxarcando a sonda... e isso acaba com a sonda.

                      o fato de o giro baixar e estabilizar e depois cair, geralmente eh boia. o carro fica sem força pq ta gordo demais...

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        pepsimanbr
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        so pra lembrar, seu carro pelo q vc ta falando, ta com excesso, e mt… a ponto da sondar marcar mais baixo q deveria... ta enxarcando a sonda... e isso acaba com a sonda.

                        o fato de o giro baixar e estabilizar e depois cair, geralmente eh boia. o carro fica sem força pq ta gordo demais...

                        pressão do comb. acho q não pderia ser pq deixei ele com pouca pressão pra ver se era e continuava.

                        eu deixei desligado uns 10 segundos a bomba.

                        a minha agulha está com apenas uma arruela, eh bom testar com 2 arruelas?

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                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          faz o teste desligando a bomba e deixa o carro ligado até morrer… se bem antes de morrer, ele alisar, pode verificar toda essa parte...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            golbranco
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            pepsimanbr, quanto de pressão vc está usando…???

                            na minha w40 eu usava 0,1 e estava supindo bem...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              em w40 eh diferente heim…

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                pepsimanbr
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                pepsimanbr, quanto de pressão vc está usando…???

                                na minha w40 eu usava 0,1 e estava supindo bem...

                                sinceramente eu não sei, o problema é que se eu fechar uma volta mais ou menos eu corro o risco de secar a cuba e acabei deixando com essa volta a mais pra não secar. portanto ele está regulado pra não secar a cuba.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  como assim secar cuba?

                                  cara tem gato nesse mato…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #20

                                    sinceramente eu não sei, o problema é que se eu fechar uma volta mais ou menos eu corro o risco de secar a cuba e acabei deixando com essa volta a mais pra não secar. portanto ele está regulado pra não secar a cuba.

                                    se naum tem manometro de pressaum de comb…??? se naum ai vai fikar meio dificil regular esse carro.... hein...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      #21

                                      cara isto está com claros sinais de entrada de ar, meu carro ficou do mesmo jeito e morria em poucas ocasiões, quando fui ver era um parafuso la no pé do baquelite que estava bambo.

                                      esqueça um pouco as coisas complicadas e veja como ele está no coletor, se está sem balançar nem 1 pouquinho, veja também se o parafuso de regulagem da mistura de ar não se soltou ( algumas pessoas usam um parafuso que não e o original e ele se solta com a vibração depois de algum tempo. ) pode ser algo besta assim ..

                                      tem um maldito parafuso do meio do bura tbm, se ele bambear entra ar em cima do bura e quanto o carro está em lenta da este problema..

                                      no meu carro a mistura ficava mais rica que o normal quando isso acontecia (em altas rotações. )

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #22

                                        seu coletor ta com aquecimento por agua??? ta esquentando legal??

                                        eu nao conseguia regular a lenta do meu carro nem a pau, liguei o aquecimento e pronto.

                                        to usando uma caneta do 3e que agora nao lembro qual mas se vc precisar eu vejo no carro….tenho lenta perfeita em 1000 rpm cravado, e quando liga a ventoinha ela cai pra 900 rpm, como meu carro vive com a ventoinha ligada deixei assim mesmo :teteto:

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #23

                                          pressão incial não tem nada haver com a final ( com presão de turbo em cima ) ….

                                          1 Resposta Última resposta

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