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  4. Não consigo achar o problema da marcha lenta.

Não consigo achar o problema da marcha lenta.

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    jorgeaugustov8
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    #5

    é eu olharia o ponto do motor , e usaria um gilcle , maior para ver a estabilidade da marcha lenta ….

    ou acende uma vela preta uma vermelha , compra um charuto e chama uma mãe de santo e pede para tirar o zoio gordo :hauhau: do seu carro , ae repita todas as sua cartas que irá dar certo ... :teteto:

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    • G Offline
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      golbranco
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      #6

      é eu olharia o ponto do motor , e usaria um gilcle , maior para ver a estabilidade da marcha lenta ….

      ou acende uma vela preta uma vermelha , compra um charuto e chama uma mãe de santo e pede para tirar o zoio gordo :hauhau: do seu carro , ae repita todas as sua cartas que irá dar certo ... :teteto:

      é um teste bom esse de ver o ponto…

      faz o seguinte solta um poko o distribuidor, liga o carro e vai girando... ele... para ver se muda alguma coisa....

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      • P Offline
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        pepsimanbr
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        #7

        ou acende uma vela preta uma vermelha , compra um charuto e chama uma mãe de santo e pede para tirar o zoio gordo :hauhau: do seu carro , ae repita todas as sua cartas que irá dar certo … :teteto:

        olha que acho que pode dar certo hauahuahua

        é um teste bom esse de ver o ponto…

        faz o seguinte solta um poko o distribuidor, liga o carro e vai girando... ele... para ver se muda alguma coisa....

        se girar o distribuidor ele muda sim, ele fica mais acelerado dependendo, mas o mecanico deixou ele em 18º inicial, não na rotação máxima adquirida pelo distribuidor…. até pensei em deixar com 21º, mas será que o motor de partida vai aguentar girar? em 18º gira de boa.... mesmo se der certo adiantando mais o ponto, isso não seria uma quebra galho? porque não é normal só ficar liso o motor com 21º por exemplo.

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        • F Offline
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          Fabio Lima
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          #8

          elimine os problemas, empreste um 2e de alguem e coloque ai. se resolver é o carbura, se não resolver, pode procurar no motor.

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          • G Offline
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            golbranco
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            #9

            isso… é... tem q fikar liso em todos as faixas de ponto de ignição... mas por outro lado... a giglagem do bura tem q estar acompanhando...

            no meu carro quando era carburado na w40 eu usava 12º inicial e 22º final....

            e o dosador como q está ele... é novo??? pressaum quanto tá usando???

            a boia... tá regulada... certinha...???

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
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              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #10

              acho q o problema ta no dosador… quanto ta de pressão inicial? ja viu se depois q acelera, como q fica a pressão de combustivel?

              a agulha ta vedando direito?

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                pepsimanbr
                escreveu em última edição por
                #11

                elimine os problemas, empreste um 2e de alguem e coloque ai. se resolver é o carbura, se não resolver, pode procurar no motor.

                no final, se não der certo vou ter q ver mesmo.

                no meu carro quando era carburado na w40 eu usava 12º inicial e 22º final….

                e o dosador como q está ele... é novo??? pressaum quanto tá usando???

                a boia... tá regulada... certinha...???

                eu até pensei que estivesse com muita pressão tbm e pra testar eu desliguei a bomba elétrica pra deixar o motor funcionando só com o comb. da cuba e não mudou em nada…

                acho q o problema ta no dosador… quanto ta de pressão inicial? ja viu se depois q acelera, como q fica a pressão de combustivel?

                a agulha ta vedando direito?

                eu acredito que sim pq eu fiz o teste de vedação dele tbm e mesmo desligando a bomba ele continua falhando…

                hj, por desencarno de consiencia, taquei quase uma lata de spray de oleo desengripante pra ver se eu acho alguma entrada de ar falsa e nada tbm...

                será que é algum problema na parte elétrica? qdo a ventuinha liga a rotação cai... e se ligo o ventilador do carro cai mais ainda...

                vou ver a tampa do distribuidor tbm se está tudo ok.

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  desligou a bomba de comb por quanto tempo?

                  quanto a ligar qq coisa eletrica e o giro do motor cair um pouco eh normal…

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    so pra lembrar, seu carro pelo q vc ta falando, ta com excesso, e mt… a ponto da sondar marcar mais baixo q deveria... ta enxarcando a sonda... e isso acaba com a sonda.

                    o fato de o giro baixar e estabilizar e depois cair, geralmente eh boia. o carro fica sem força pq ta gordo demais...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      pepsimanbr
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      so pra lembrar, seu carro pelo q vc ta falando, ta com excesso, e mt… a ponto da sondar marcar mais baixo q deveria... ta enxarcando a sonda... e isso acaba com a sonda.

                      o fato de o giro baixar e estabilizar e depois cair, geralmente eh boia. o carro fica sem força pq ta gordo demais...

                      pressão do comb. acho q não pderia ser pq deixei ele com pouca pressão pra ver se era e continuava.

                      eu deixei desligado uns 10 segundos a bomba.

                      a minha agulha está com apenas uma arruela, eh bom testar com 2 arruelas?

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                      • A Offline
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                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        faz o teste desligando a bomba e deixa o carro ligado até morrer… se bem antes de morrer, ele alisar, pode verificar toda essa parte...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          golbranco
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          pepsimanbr, quanto de pressão vc está usando…???

                          na minha w40 eu usava 0,1 e estava supindo bem...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            em w40 eh diferente heim…

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #18

                              pepsimanbr, quanto de pressão vc está usando…???

                              na minha w40 eu usava 0,1 e estava supindo bem...

                              sinceramente eu não sei, o problema é que se eu fechar uma volta mais ou menos eu corro o risco de secar a cuba e acabei deixando com essa volta a mais pra não secar. portanto ele está regulado pra não secar a cuba.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                como assim secar cuba?

                                cara tem gato nesse mato…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  sinceramente eu não sei, o problema é que se eu fechar uma volta mais ou menos eu corro o risco de secar a cuba e acabei deixando com essa volta a mais pra não secar. portanto ele está regulado pra não secar a cuba.

                                  se naum tem manometro de pressaum de comb…??? se naum ai vai fikar meio dificil regular esse carro.... hein...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    #21

                                    cara isto está com claros sinais de entrada de ar, meu carro ficou do mesmo jeito e morria em poucas ocasiões, quando fui ver era um parafuso la no pé do baquelite que estava bambo.

                                    esqueça um pouco as coisas complicadas e veja como ele está no coletor, se está sem balançar nem 1 pouquinho, veja também se o parafuso de regulagem da mistura de ar não se soltou ( algumas pessoas usam um parafuso que não e o original e ele se solta com a vibração depois de algum tempo. ) pode ser algo besta assim ..

                                    tem um maldito parafuso do meio do bura tbm, se ele bambear entra ar em cima do bura e quanto o carro está em lenta da este problema..

                                    no meu carro a mistura ficava mais rica que o normal quando isso acontecia (em altas rotações. )

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #22

                                      seu coletor ta com aquecimento por agua??? ta esquentando legal??

                                      eu nao conseguia regular a lenta do meu carro nem a pau, liguei o aquecimento e pronto.

                                      to usando uma caneta do 3e que agora nao lembro qual mas se vc precisar eu vejo no carro….tenho lenta perfeita em 1000 rpm cravado, e quando liga a ventoinha ela cai pra 900 rpm, como meu carro vive com a ventoinha ligada deixei assim mesmo :teteto:

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #23

                                        pressão incial não tem nada haver com a final ( com presão de turbo em cima ) ….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          nos 2e tem quer fazer diferente dos tldz/weber idf.

                                          2e pode deixar 300 gr inicial e somar a final com a pressão de turbo. até 1,2 no meu carro, usando 1,5 / 1,6 de combustivel alimentava quinta marcha até onde fosse rs… já weber se usa pressão bem baixa em funcão da agua grande ( que é sensivel a muita pressão ) e se dá uma bela aumentada na pressão final, as vezes dobrando a pressão de turbo.

                                          acho dificil secar cuba assim, o meu já secou um monte de vezes, mas era por acelerar na reserva e sem catch tank...

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