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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
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    #444

    a tia sempre fala pra não confiar em sonda narrow…

    mas que bom que vc ta achando o defeito. vamo q vamo agora

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #445

      pois é…

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #446

        q bom leo, mas ratificando o que ja falaram digo:

        meu melhor investimento no mundo da preparação foi a sonda wide.

        abs e boa sorte ae cara

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        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #447

          como eu falei … agora ficará um tempo andando com um kg ... liso ...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #448

            isto é se o carro for bem na arrancada se for ruim … ai vou quebrar a cabeça para regular com + pressão ...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #449

              pessoal vocês acham que pode ser a vela por ser resistiva ?

              modelo eu eu uso é :

              ngk-br9es - o r é de resistivo …

              não tinha achado na época a ngk-b9es ...

              vocês acham que pode ser isso é

              está apagando vela com pressão mais alta ...

              será que vale testar com gap de 0,35 e 1,3 kg ?

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              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #450

                eu usava vela v-power grau 9 na minha braislia turbo com gap de 0,4mm e apagava tb com mais de 1kg.

                eu usava bobina comum dessas cilindricas, dava cada estouro no escape :teteto: :hauhau:, parecia corte de giro odg

                abracos

                wagner luis

                :hauck:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #451

                  ta complicado …

                  eu já uso bobina de mi ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #452

                    a de mi não faz milagres, é só menos pior do que a de lata .

                    uma bem mais fortinha é a msd blaster.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #453

                      acho que achei o problema do carro vejam … eu não um forista de outro forum que deu a descrição exata do problema do carro quando está com 1.3 kg ...

                      vejam ...

                      _mendes

                      pelo que entendi seu motor é um gm 2.0 8vó tucho hidraúlico?

                      depois que o carro falha de alta o que acontece com a marcha lenta:

                      ela volta ao normal logo ou

                      embaralha um pouco e depois de alguns segundos ele alisa?

                      se a resposta for sim para todas as perguntas, provavelmente seu problema vai estar nas cargas de mola do cabeçote.

                      somando a pressão do óleo dentro do tucho hidráulico ( forçando as valvulas )com a pressão de turbo alta aplicada na tulipa das válvulas, as molas não conseguem fechar as valvulas e aí o motor falha de alta

                      o caminho mais correto é instalar molas novas com tuchos mecânicos

                      abraço e boa sorte …

                      glock

                      mendes ...

                      sim o motor é um gm 2.0 8v.

                      depois que o carro falha em alta o carro embaralha alguns segundos e depois ele alisa ... exatamente isso ... não adainta inclusive dar e tirar pé quando se esta andando ... tem que se esperar um pouco até ele alisar ...

                      já me falaram sobre isso de as molas não estarem conseguindo fechar as vavulas ...

                      você saberia me informar que molas colocar no cabeçote, as originais novas ou tem outra indicação, molas de outro motor, etc ...

                      tuchos mecanicos a proheads está fabricando pluginplay para o cabeçote 8v. só que é um pouco salgado o preço ...

                      se alguem tiver informações sobre molas e tuchos para 8v e folgas nos balancis eu agradeço,


                      monza hatch 2.0 turbo_

                      é exatamente o que acontece com o carro a falhadeira não limpa facilmente, se falahar e parar o carro contuna falhando em baixa até limpar …

                      agora o quefazer ...

                      tuchos mecanicos e molas mais fortes ?

                      tuchos eu sei onde achar os 8 ( plug in play no cabeçote ) por uma bagatela de r$ 400,00 ... se alguém souber de uma fonte mais barata eu agradeço muito ...

                      molas alguém tem alguma informação de que mola da usar, se da para usar mola dupla ou alguma coisa do tipo ?

                      nos aps usavam molas de fiat por dentro não era isso é de que fiat ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        biriba
                        escreveu em última edição por
                        #454

                        já ouvi muito em molas de tempra 16v , será que é aplicável para seu caso ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #455

                          pois é o problema é esse gm é complicado poucos mechem …

                          bem o valor dos tuchos mecanicos baixaram ... estão r$ 330,00 ...

                          as molas tem que ter o mesmo tamanho das originais e ser mair duras que as originais, ou uma mola interna do mesmo tamanho das originais ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #456

                            bem conversei com um cara por e-mail que tem um monza de arrancada no sul … com duas 45 ...

                            molas:

                            da para usar por dentro da mola original do molas molas de ap tucho hidraulico ... ficando assim com molas duplas ...

                            tuchos:

                            vai ser o proheads, abaixaram o preço e está r$ 330,00 ...

                            bom ...

                            agora e só ter dinheiro para comprar essas merdas e disposição apra sacar fora a porra do cabeçote para eu meter mais molas ...

                            tenho que descobrir agora a folga ....

                            bem com esse porra ai em cima acabam as quebras de balancim e flutuações de valvulas carros com essa configuração giram 8.000 rpm ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #457

                              **existe alguma foto deste motor? podia rolar um up-date na primeira página relatando o que já ocorreu e foi resolvido e o que está ocorrendo e ainda não foi resolvido.

                              confesso que sempre fui curioso em ver fotos do monza turbo, pois já tive um vectra turbo mas me desanima ler 457 posts.**

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #458

                                do motor acho que não tem …

                                do carro só catar no dragster brasil que tem foto do monza preto hatch feio em várias etapas ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #459

                                  o cabeçote não foi retificado? isso de flutuar não é normal. qtos e qtos gm turbo rodam numa boa sem ter q passar p/ tuchos mecânicos…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #460

                                    sim cabeçote fora retificado sim …

                                    as molas do cabeçote são de 1987.

                                    essa gravitação pode ser o conjunto de alguns pontos :

                                    • excesso de pressão de óleo nos tuchos ...

                                    • molas frcas

                                    • pressão de turbo em cima da tulipa

                                    giro eu nem congito que 5.500 rpm não é giro para flutuar valvula ...

                                    mais carol ...

                                    é exatamente a descrição que o mendes falou ...

                                    quando dá a falha e para o carro em lenta ainda falha ... depois de um tempo volta ao normal ... a parada é muito estranha ...

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #461

                                      veja, se o cabeçote foi retificado direito, nada disso (de flutuar valvulas) estaria acontecendo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #462

                                        tera como vc me falar que partes verificar por conta da tal flutuação ?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #463

                                          a parte q gerencia as valvulas, inclusive o comando. como vc ja trocou o comando, restam os tuchos e adjacências.

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