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Projeto passat ls 78 turbo

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #24

    fotos da minha criança rsrs ñ vejo a hora de por logo no carro..

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #25

      bom hj peguei meu cabeçote na retifica foi feito a retifica completa mais valvulas de 40mm na adm e 35mm no escap foi feito um trabalho nas gargantas foi colocado molas do fiat a altura continuou original e por enquanto sera usado o comando 049h mais brevemente vem um 296º ai segue as fotos.

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #26

        ah outra coisa q esqueci de fala po cara tampa o furo q passa agua p/ o coletor do carburador como vo usar injeção terei q tampar ele como faço para tampa-lo o cara falo pr amim passa o macho faze rosca e rosquea um parafuso. ja vi varios com um punção prenssado ali.. com q material fazer esse punção pra coloca ali.. esqueci de fala pra ele tampa com solda..

        abçs: jonathan

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          ANDER*SOM
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          #27

          ah outra coisa q esqueci de fala po cara tampa o furo q passa agua p/ o coletor do carburador como vo usar injeção terei q tampar ele como faço para tampa-lo o cara falo pr amim passa o macho faze rosca e rosquea um parafuso. ja vi varios com um punção prenssado ali.. com q material fazer esse punção pra coloca ali.. esqueci de fala pra ele tampa com solda..

          abçs: jonathan

          jonathan faz um tarugo de aluminio meio conico e bata la no furo pra entrar prensado nunca mais sai..hehehe

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #28

            poblema com o furo de agua resolvido grças a um selo de virabrequim de tempra fico perfeito segue algumas fotos..

            agora o cabeçote ja no lugar

            e o coletor pulsativo no farol soh ñ montei pq ñ achei akela junta de ferro dos dois lados…

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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #29

              bom hj montei a turbina no carro amanha, vo coloca o coletor de injeção.

              obs: fico maravilhoso aonde a turbina fico to pensando seriamente em anda uns dias sem grade rsrs

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                16volts
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                #30

                a junta do escape metalica peca na vw, a referencia eh do golf 2.0 …

                nao eh barata nao viu ??

                deu tudo certo com o coletor de admissao é qq coisa me avise

                abracos e boa sorte

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                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  a junta do escape metalica peca na vw, a referencia eh do golf 2.0 …

                  nao eh barata nao viu ??

                  deu tudo certo com o coletor de admissao é qq coisa me avise

                  abracos e boa sorte

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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    a junta do escape metalica peca na vw, a referencia eh do golf 2.0 …

                    nao eh barata nao viu ??

                    deu tudo certo com o coletor de admissao é qq coisa me avise

                    abracos e boa sorte

                    qt a junta consegui achar uma aki metalica dos dois lados e de amianto no meio montei com ela mesmo.. e o coletor ta zero como vc falo vo monta ele amanha vlw qualquer coisa tamos ai.

                    abçs: jonathan

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                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      opa mt bonito a mecanica heim

                      so da uma conferida na wg pq a base dela ta meio enferrujada, da uma olhada se a valvula não ta enroscando… se tiver, desmonta e da uma limpada na haste dela, e passa um oleo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
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                        edney
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        ta ficando muito massa o passatão hein… tudo no capricho

                        1 Resposta Última resposta
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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          opa mt bonito a mecanica heim

                          so da uma conferida na wg pq a base dela ta meio enferrujada, da uma olhada se a valvula não ta enroscando… se tiver, desmonta e da uma limpada na haste dela, e passa um oleo...

                          pod edeixa vo verifica isso hj e vo da uma lubrificada com wd nela..

                          ta ficando muito massa o passatão hein… tudo no capricho

                          vlw fera.

                          abçs: jonathan

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                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            bom pessoal to em duvida aki adiquiri um jogo de bicos do astra flex retrablhados e estão com 70ml cada um, tenho q por na maquina pra confirma.. sera q esses bicos conseguem alimenta pelo menos 0.5/0.8 é pra anda por enquanto ateh manda abri os iwp044 no dalton? uma fotinha de como esta fikando o motor..

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              bom pessoal to em duvida aki adiquiri um jogo de bicos do astra flex retrablhados e estão com 70ml cada um, tenho q por na maquina pra confirma.. sera q esses bicos conseguem alimenta pelo menos 0.5/0.8 é pra anda por enquanto ateh manda abri os iwp044 no dalton? uma fotinha de como esta fikando o motor..

                              tem fotos dos bicosó se for os que eu to pensando, não vale a pena não… tenho uns bicos (me falaram q eh de astra flex, por isso pedi foto) que travaram abertos, e o meu mecanico tb tomo no toba com uns q travaram fechados e derreteu o motor dele...

                              1 Resposta Última resposta
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                                _PiLoTo_De_FugA_
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                                #38

                                vo providencia amanha são akeles de plastico laranja.. mais seria mais mesmo um quebra ganho.. ateh o $$ volta pro bolso e pode reabri o iwp ou compra um com vazão maior..

                                abçs: jonathan

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  aqueles de plastico q tem o dobro do tamanho dos iwp ne? são esses mesmos… no meu carro duraram 2 meses, e no do preparador duraram 4... então eh meio q loteria...

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #40

                                    olhando a montagem do motor ficou uma dúvida. vc ta usando as juntas normais para os coletores.
                                    a dúvida é pq ouvi falar sobre uma cola da loctite que elimina juntas e pensei em utiliza-la, já que o meus dutos tanto do coletor como do cabeçote são retrabalhados…

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      _PiLoTo_De_FugA_
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                                      #41

                                      eu to usando no escap de ferro dos dois lados e amianto no meio e de adm vo usar akelas de amianto mesmo..

                                      abçs: jonathan

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
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                                        #42

                                        altura q o pistão fico

                                        alguem poderia me ajudar a descobrir a taxa q meu motor vai ficará
                                        bielas de kd
                                        vira ap 1.8
                                        pistão de monza
                                        e cabeçote na altura original

                                        alguem poderia me ajudar a descobrir?

                                        abçs: jonathan

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          cara so cubicando mesmo, com essas cavas ai vai ser dificil um chutometro …

                                          pega uma seringa, enxe com oleo hidraulico, e vai jogando em cima do pistão, até enxer tudo. ai vc ve quantos ml de oleo entro la... e faz o mesmo no cabeçote. ai passa a quantidade de ml q da pra calcular a taxa...

                                          outra coisa, esse 3º pistão ta meio feio heim... ele não fico fragilizado não? ta bem poroso, como se tivesse mastigado alguma coisa, ou tivesse dado falta...

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