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Projeto passat ls 78 turbo

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    Adriano Sushi
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    #19

    olha esse cabeçote eh tucho hidraulico ou mecanico?

    se for hidraulico, não adianta abrir mt os dutos, pq ele vai trincar… e no tucho mecanico se abrir demais trinca tb, mas ele tem mais parede q o tucho hidraulico. então não fica arrombando duto pq não muda mt coisa, o que amarra o fluxo eh a garganta...

    ja cheguei a usar 41x35, com retrabalho nos dutos e gargantas, o carro era completamente diferente, mt mais forte em todas as rotações...

    no seu caso, seria legal usar 40x35, um leve polimento dos dutos, sem arrombar eles, e um trabalho top nas gargantas e angulos na valvula de adm, na de scap deixa com 45° mesmo.

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #20

      olha esse cabeçote eh tucho hidraulico ou mecanico?

      se for hidraulico, não adianta abrir mt os dutos, pq ele vai trincar… e no tucho mecanico se abrir demais trinca tb, mas ele tem mais parede q o tucho hidraulico. então não fica arrombando duto pq não muda mt coisa, o que amarra o fluxo eh a garganta...

      ja cheguei a usar 41x35, com retrabalho nos dutos e gargantas, o carro era completamente diferente, mt mais forte em todas as rotações...

      no seu caso, seria legal usar 40x35, um leve polimento dos dutos, sem arrombar eles, e um trabalho top nas gargantas e angulos na valvula de adm, na de scap deixa com 45° mesmo.

      ele eh tucho mecanico.. intaum da pra senti a diferença, ja tava meio assim pq algumas pessoas falaram q nem ia senti a diferença qual a angulação deixa na adm?

      abçs: jonathan

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #21

        bom hj fui lah na retifica ve como tava o andamento ta quase pronto ai tava pensando tenho um cabeçote de fiat uno aki.. dizem q a valvula interna dele eh mais resistente q a do apo sera q compensa coloca elas no meu cabeçote? lembrando q usarei um comando mais nervoso logo logo..

        abçs: jonathan

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          Adriano Sushi
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          #22

          a turma gosta de usar molas de fiat em cabeçote ap, mas segundo a retifica q faço trampo, tem q fazer umas adaptações, que eu não lembro quais são.

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #23

            intaum levei lah as molas e o cara vai coloca ele ja fez isso em alguns cabeçote acho q amanha o cabeçote fica ponto.. ae posto fotos do serviço aki.

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              _PiLoTo_De_FugA_
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              #24

              fotos da minha criança rsrs ñ vejo a hora de por logo no carro..

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                _PiLoTo_De_FugA_
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                #25

                bom hj peguei meu cabeçote na retifica foi feito a retifica completa mais valvulas de 40mm na adm e 35mm no escap foi feito um trabalho nas gargantas foi colocado molas do fiat a altura continuou original e por enquanto sera usado o comando 049h mais brevemente vem um 296º ai segue as fotos.

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                  _PiLoTo_De_FugA_
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                  #26

                  ah outra coisa q esqueci de fala po cara tampa o furo q passa agua p/ o coletor do carburador como vo usar injeção terei q tampar ele como faço para tampa-lo o cara falo pr amim passa o macho faze rosca e rosquea um parafuso. ja vi varios com um punção prenssado ali.. com q material fazer esse punção pra coloca ali.. esqueci de fala pra ele tampa com solda..

                  abçs: jonathan

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                    ANDER*SOM
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                    #27

                    ah outra coisa q esqueci de fala po cara tampa o furo q passa agua p/ o coletor do carburador como vo usar injeção terei q tampar ele como faço para tampa-lo o cara falo pr amim passa o macho faze rosca e rosquea um parafuso. ja vi varios com um punção prenssado ali.. com q material fazer esse punção pra coloca ali.. esqueci de fala pra ele tampa com solda..

                    abçs: jonathan

                    jonathan faz um tarugo de aluminio meio conico e bata la no furo pra entrar prensado nunca mais sai..hehehe

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                      _PiLoTo_De_FugA_
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                      #28

                      poblema com o furo de agua resolvido grças a um selo de virabrequim de tempra fico perfeito segue algumas fotos..

                      agora o cabeçote ja no lugar

                      e o coletor pulsativo no farol soh ñ montei pq ñ achei akela junta de ferro dos dois lados…

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                        #29

                        bom hj montei a turbina no carro amanha, vo coloca o coletor de injeção.

                        obs: fico maravilhoso aonde a turbina fico to pensando seriamente em anda uns dias sem grade rsrs

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                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          a junta do escape metalica peca na vw, a referencia eh do golf 2.0 …

                          nao eh barata nao viu ??

                          deu tudo certo com o coletor de admissao é qq coisa me avise

                          abracos e boa sorte

                          1 Resposta Última resposta
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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            a junta do escape metalica peca na vw, a referencia eh do golf 2.0 …

                            nao eh barata nao viu ??

                            deu tudo certo com o coletor de admissao é qq coisa me avise

                            abracos e boa sorte

                            1 Resposta Última resposta
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                              #32

                              a junta do escape metalica peca na vw, a referencia eh do golf 2.0 …

                              nao eh barata nao viu ??

                              deu tudo certo com o coletor de admissao é qq coisa me avise

                              abracos e boa sorte

                              qt a junta consegui achar uma aki metalica dos dois lados e de amianto no meio montei com ela mesmo.. e o coletor ta zero como vc falo vo monta ele amanha vlw qualquer coisa tamos ai.

                              abçs: jonathan

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
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                                #33

                                opa mt bonito a mecanica heim

                                so da uma conferida na wg pq a base dela ta meio enferrujada, da uma olhada se a valvula não ta enroscando… se tiver, desmonta e da uma limpada na haste dela, e passa um oleo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  #34

                                  ta ficando muito massa o passatão hein… tudo no capricho

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • _ Offline
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                                    _PiLoTo_De_FugA_
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                                    #35

                                    opa mt bonito a mecanica heim

                                    so da uma conferida na wg pq a base dela ta meio enferrujada, da uma olhada se a valvula não ta enroscando… se tiver, desmonta e da uma limpada na haste dela, e passa um oleo...

                                    pod edeixa vo verifica isso hj e vo da uma lubrificada com wd nela..

                                    ta ficando muito massa o passatão hein… tudo no capricho

                                    vlw fera.

                                    abçs: jonathan

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #36

                                      bom pessoal to em duvida aki adiquiri um jogo de bicos do astra flex retrablhados e estão com 70ml cada um, tenho q por na maquina pra confirma.. sera q esses bicos conseguem alimenta pelo menos 0.5/0.8 é pra anda por enquanto ateh manda abri os iwp044 no dalton? uma fotinha de como esta fikando o motor..

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #37

                                        bom pessoal to em duvida aki adiquiri um jogo de bicos do astra flex retrablhados e estão com 70ml cada um, tenho q por na maquina pra confirma.. sera q esses bicos conseguem alimenta pelo menos 0.5/0.8 é pra anda por enquanto ateh manda abri os iwp044 no dalton? uma fotinha de como esta fikando o motor..

                                        tem fotos dos bicosó se for os que eu to pensando, não vale a pena não… tenho uns bicos (me falaram q eh de astra flex, por isso pedi foto) que travaram abertos, e o meu mecanico tb tomo no toba com uns q travaram fechados e derreteu o motor dele...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #38

                                          vo providencia amanha são akeles de plastico laranja.. mais seria mais mesmo um quebra ganho.. ateh o $$ volta pro bolso e pode reabri o iwp ou compra um com vazão maior..

                                          abçs: jonathan

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