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Filtro de combustível antes ou depois da bomba

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  • J Offline
    J Offline
    juliocemba
    escreveu em última edição por
    #14

    é isso ae galera, vou colaca-la depois da bomba e digo o que aconteceu abraço a todos, valew pela ajuda

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #15

      o seu dilema deveria ser devo parar de perguntar sobre preparação no outro fórum ou não , porque em relação a bomba, não deveria haver.

      pois é….

      nego fica tentando reinventar a roda sendo que era só observar onde 100% dos carros que usam bomba elétrica possuem filtro, e ainda dão dicas erradas, só pra ver a negada se fuder

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #16

        essa é a praga da internet.

        nego monta um kit coxinha em casa com 0.nada de pressão e fala que sabe montar/acertar um carro e fica falando merda na internet.

        ai alguem que ta se aventurando a montar um carro mais serio por conta propria segue a receita , se ferra, gasta mais um monte pra arrumar achando que foi outra coisa pq o super preparador de internet disse que nao foi ele que passou errado, quebra de novo, toma outro prejuizo e desiste de andar de carro preparado pq quebra .

        nao vou falar que aqui somos todos preparadores profissionais… ate pq a gente conta dos dedos de uma mão quem aqui do forum vive disso. na maioria somos entusiastas mesmo, alguns pilotos, outros membros de equipe, etc.

        mas a chance de alguem fazer uma cagada seguindo os conselhos dados aqui no forum, é muito, mas muito pequena.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #17

          depende.

          tem filtro proprio pra ser usado antes da bomba, que são de alta vazão pra não amarrar a bomba…..geralmente umas telinhas e afins...... eu gosto go filtro da blazer v6 adaptado com niples pra se usar antes das bombinhas de gti......fica show e nem precisa usar filtro depois......

          o filtro depois da bomba, em carro preparado tem que ser muito bem dimensionado pra não restringir o fluxo, mas este é o lugar básico de se usar o filtro de combustivel.

          se vc for um tarado, use antes e depois :hauhau:

          o que não pode é pegar o filtrinho original e fininho e querer meter ele antes da bomba pq aí é merda total..................... e parece que é isso que os preparamenteiros de internet tão te indicando e vc ta indo na ideia furada............cuidado mesmo

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            paulom
            escreveu em última edição por
            #18

            se o carro tiver pre filtro…bomba no tanque, so precisa de um filtro grande depois da bomba.

            do contrario tem que colocar filtro antes da bomba. como disse o amigo acima, filtro de blazer consegue usar tubos de 0.5 . usei assim por anos, com alcool e o barulho so aparecia quando era hora de trocar o filtro.

            principalmente se vc passou o carro pra alcool agora.

            a proposito, eram 2 bombas puxando do tanque direto sem pre filtro e uma original com pre filtro.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #19

              se o carro tiver pre filtro…bomba no tanque, so precisa de um filtro grande depois da bomba.

              do contrario tem que colocar filtro antes da bomba.

              a propria bomba tem um pre-filtro na entrada dela….se uma telinha pode ser chamada de filtro ja que vcs insistem....

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #20

                eu quando resolvi instalar filtro o carro perdeu acerto de alta bomba nova do gti e a cuba estava secando e ficava fazendo barulho de ar na linha e o pior que na mesma semana fui levar o carro no dino e eu nao descobria qual era o problema e passei no dinamometro mesmo assim wauwahuwahuwa http://www.youtube.com/watch?v=dk3nh5rytto…re=channel_page e ai só depois que eu descobri atravéz daa carol que o filtro estava no lugar errado eu fiquei com tanta raiva que tirei e depois coloquei ele lá na frente antes do dosador pra ficar mais fácil de trocar só sei que quando eu arrumei nem acreditei eu vendo o ponteiro passar dos 170km/h denovo sem aliviar o pé rsss porque 200km/h antes era impossível na alimentação bomba nada pode obstruir se zujar ela pasciencia, abra ela desmonta tudo mesmo limpe com wd e monta denovo o esquema é andar com uma otra bomba de gti externa no porta malas para alguma emergencia é o que eu faço na rua por causa de bomba eu não fico awuhwauwahuawhu

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  paulom
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  a propria bomba tem um pre-filtro na entrada dela….se uma telinha pode ser chamada de filtro ja que vcs insistem....

                  o pre filtro é uma tela que fica presa a bomba interna de tanque. é exatamente isso.

                  mas bomba externa nao tem pre filtro. ainda mais se usar pescador direto no tanque.

                  isso que eu quis dizer.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    o pre filtro é uma tela que fica presa a bomba interna de tanque. é exatamente isso.

                    mas bomba externa nao tem pre filtro. ainda mais se usar pescador direto no tanque.

                    isso que eu quis dizer.

                    tem sim, eu uso de monza/kadett/s10 e tem um filtro dentro dela, justamente a tal telinha….

                    abracos

                    wagner luis

                    :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliocemba
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      ae pessoal, agradeço a ajuda. instalei o filtro após a bomba de combustível. meu carro já tem o pré-filtro dentro do tanque com mais um filtro antes da bomba, o fluxo estava se restringindo e provocando ruídos na bomba. coloquei um mangueira maior do tanque até a bomba e o filtro após a bomba. ficou bom, a bomba trabalha cheia de combust´vel agora. vlw pessoal..

                      1 Resposta Última resposta

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